Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Modalidades: Programa do fim-de-semana

Está aí a chegar o fim-de-semana e com ele a entrada em competição das várias equipas do Benfica em várias modalidades. Nunca se esqueçam que o Benfica não é só o Futebol mas também as modalidades chamadas amadoras em que estamos em muito bom plano. O bom trabalho desta direcção também se reflecte nas modalidades amadoras, pelo que acho de extrema importância, e até justiça, apoiar e divulgar estas modalidades. Falo especificamente do Basquete, Futsal, Andebol, Hóquei e Voleibol.
Os primeiros a entrarem em acção vai ser a nossa equipa de basquetebol que recebem o Cab Madeira no dia 22/11 pelas 17.30h. Prevê-se um jogo muito interessante e disputado já que ambas as equipas se encontram em 2.º lugar com 14 pontos, menos 1 que o líder Ovarense que tem mais um jogo que Benfica e CAB.
Á mesma hora entra em acção a equipa de futsal que defrontará a equipa do Instituto D. João V. O Benfica encontra-se no 3.º lugar com 14 pontos a 4 pontos do 1.º classificado, o F. J. Antunes, enquanto o Instituto D. João V encontra-se no 4.º lugar com 12 pontos.
A nossa equipa de hóquei entrará em campo no dia 22/11 onde irá defrontar o H. Cambra a contar para a 10.ª jornada do Naciona da 1.ª Divisão. O Benfica encontra-se na 4.ª posição, a 6 pontos do líder Juv. Évora.
O Voleibol vai entrar em campo no dia 23/11 para defrontar o Castelo da Maia, o actual 1.º classificado do Campeonato Nacional A1. Vai ser um dos jogos grandes da jornada, a par do Espinho - Guimarães. O Benfica encontra-se actualmente no 7.º lugar a 6 pontos do líder mas com menos um jogo.
No andebol vamos ter jogo de grandes emoções. Vamos defrontar os andrades corruptos assumidos na forma tentada, isto no dia 23/11 no Porto. O Benfica lidera a Liga com 22 pontos, enquanto que os andrades estão em 2.º lugar com 18 pontos e menos um jogo.
A todas as modalidades desejo a maior sorte do Mundo e que dignifiquem o grande Benfica!!

2 comentários:

  1. Força camarada!

    Mais um na lista de blogs a visitar!

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Se continuares com esta iniciativa é fantástico para a malta poder saber quais os jogos das nossas modlaidades, algo esquecido por muitos benfiquistas...

    muito bem

    Tiago Pinto

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi