Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Novo Benfica

Há um blog que se intitula Novo Benfica onde escrevem vários benfiquistas e que é muito visitado por benfiquistas, como no meu caso, e por adeptos de outros clubes. Por lá escreve um sr. que diz ser benfiquista e que escreve um post que encaixaria perfeitamente num qualquer blog portista ou até mesmo na página oficial daquele antro.

Apelo aos benfiquistas que será necessário estar atento porque parece que este tipo de "benfiquistas" começam a aparecer com alguma frequência de forma a minar e desestabilizar os verdadeiros adeptos do Benfica. Como os avençados do media não estão a conseguir minar a equipa, então estes "benfiquistas" e algumas pessoas que deixam os seus grunhos a concordar com o dito sr. "benfiquista", tudo fazem para dividir os verdadeiros benfiquistas.

Tomem nota no timing que esse horrível post é publicado, mesmo nas vésperas de um jogo Europeu de grande importância para o Benfica. Caso o Benfica perca, o dito blog será invadido por benfiquistas profetas da desgraça a dar ossanas aquela bosta de post, dividindo e criando o caos entre os benfiquistas, que poderá ter consequência num qualquer jogo na Luz num resultado menos bom do Glorioso.

Quero relembrar os verdadeiros benfiquistas que, independentemente do resultado de hoje ou de ganharmos ou não o campeonato, o Benfica está numa nova fase, está a crescer uma equipa a olhos vistos, uma equipa com qualidade que aos poucos vai ganhando confiança.

Caros BENFIQUISTAS, nunca se esqueçam das palavras escritas no nosso GLORIOSO EMBLEMA: E PLURIBUS UNUM

1 comentário:

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi