Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Olympiacos: 5 vs Benfica: 1

Esta derrota com o Olympiacos não pode ser visto de outra forma senão como um resultado vergonhoso. Apesar do resultado penso que a equipa não esteve tão mal como muitos já vão andar aí a dizer. Não vou alinhar no discurso do "bota abaixo" em que os jogadores não prestam e o treinador não percebe nada de futebol. Simplesmente não o vou fazer.

Penso que na 1.ª parte a equipa grega não foi superior ao Benfica, simplesmente foi mais eficaz que o Benfica. Tivemos alguma situações para marcar e não marcamos, enquanto os gregos era, como se costuma dizer, cada tiro, cada melro. A defesa do Benfica nunca conseguiu acertar as marcações, o Yebda passou completamente ao lado do jogo, assim como Nuno Gomes e Ruben Amorim. Quero realçar que o Bynia fez mais um bom jogo e levou mais um amarelo completamente ridículo e injusto, o Yebda está em baixo de forma ou não está tão constante na suas exibições.

Uma palavra para Quique que poderia e deveria ter mexido na equipa assim que sofremos o 2.º golo, estava visto que Yebda não estava bem no jogo e Bynia andava sozinho a lutar no meio campo. O primeiro jogador que deveria ter entrado acabou por ser o último, Carlos Martins deveria ter entrado mais cedo.

Tenho a certeza absoluta e estou pleno de confiança em como este resultado em nada vai afectar a equipa e no próximo jogo iremos vencer o Setúbal. Espero que o benfiquistas não comecem a bater na equipa por este resultado e espero que os adeptos que forem à Luz no próximo jogo puxem pela equipa mais do que nunca.

O Quique terá de rever a postura da equipa nas competições Europeias porque se no campeonato as coisas funcionam, na Europa parece que a equipa se transforma para pior. Acredito que Quique irá trabalhar bem este aspecto.

Estou confiante que no final da próxima jornada estaremos em primeiro!!!

EU ACREDITO NESTA EQUIPA!!! E VOCÊS?

1 comentário:

  1. FORÇA BENFICA!!

    FOI VERGONHOSO...MAU DE MAIS...MAS O QUE INTERESSA AGORA É O CAMPEONATO...MAS HÁ JOGADORES QUE ESTÃO MUITO MAL...E QUE TÊM DE MELHORAR MUITO!!

    1 ABRAÇO

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi