Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Benfica TV

Ontem, assim que cheguei a casa, a primeira coisa que fiz foi ligar a televisão no canal 30 da Méo. Assim que apareceu a imagem fiquei com pele de galinha, tamanha era a emoção e o orgulho de estar a assistir ao canal de todos os benfiquistas, a Benfica TV. Tive até ás 3h da manhã a saborear o canal e a respirar todo aquele benfiquismo. Não tenho palavras para descrever o que senti quando vi aquelas imagens gloriosas, todas as palavras são poucas para explicar o que senti. É simplesmente fantástico e um orgulho enorme!! Isto é Benfica!! Quem não perdeu tempo foi o meu pai que ligou logo para lá e depois ligaram-lhe e ele falou em directo num dos programas da tarde. Por mim podem tirar os outros canais que só quero a minha Benfica TV.
Sou benfiquista e isso me envaidece!!!
Obrigado Luís Filipe Vieira por mais um projecto que orgulha os benfiquistas!!

2 comentários:

  1. Caro pjsimoes, não ponho em causa os méritos do LFV, nomeadamente na inovação e diversificação empresarial, mas preferia muito mais que o SLB fosse campeão ou que pelo menos não estivesse submerso num desesperante nevoeiro desportivo como esteve pelo menos até à "chegada" do Rui Costa, há uns meses!
    Isso é também, e muito, não podemos escondê-lo, culpa dele. Espero que ao menos esta linha de low profile seja para manter. Ele bem pode estar calado. Quem tem de falar é a nossa equipa, dentro de campo.
    Abraço,
    Zé Amaral

    ResponderEliminar
  2. Concordo consigo caro Zé mas acredito que estamos no bom caminho e devagar chegamos lá. A pressa é a inimiga da perfeição. Foi preciso um enorme esforço de LFV para devolver o crédito ao Benfica, tanto cá como no estrangeiro e agora com o Rui Costa no futebol acredito que devagarinho, sem pressas e com muita paciência, iremos ocupar o lugar que nos pertence que é o dominio do futebol português com conquista de muitos titulos.

    Saudações benfiquistas!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi