Siga-nos no Facebook

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Dias Ferreira: O arrogante!!

Ontem assisti na SICN a um programa desportivo onde está como paneleiro, desculpem, paineleiro um sr. chamado Dias Ferreira, adepto das osgas submissas e rastejantes.
Bem... Eu nem sei como classificar aquela criatura... Aquilo foi do mais triste e pobre que vi em toda a minha vida. É triste ter alguém como aquele personagem a debitar aquelas baboseiras todas.
Então o homem não estava chateado pela sondagem onde se perguntava quem seria o campeão de Inverno? Então não é que aquela figura triste veio dizer que desconhecia que agora haviam campeões de Inverno?! É o que eu digo, parece que alguns adeptos das osgas submissas rastejantes vivem noutro Mundo. Todas as pessoas do meio do futebol sabe que o campeão de Inverno é aquele que em Janeiro se encontra em 1.º lugar nos diversos campeonatos por essa Europa fora, mas como este ano poderá calhar ao Benfica ele deve ter tido alguma amnésia repentina, algo que acontece com aqueles inúmeros jogos em que eles são beneficiados mas que rapidamente esquecem.
A azia do homem é tanta que fiquei a saber que além de se auto intitularem de os desgraçadinhos prejudicados e roubados no campeonato, também são altamente perseguidos pela comunicação social e que a mesma comunicação social tem 2 pesos e 2 medias. Até aprece que foi a comunicação social que disse que queria sair do clube das osgas (quem não quer?) mas sim o Vukcebicho, o Stoicobicho, o Mourtinho Por Sair e a Velosa. Quem teve 2 pesos e 2 medidas foi o zbording e o Paulo Risco ao Meio Bentolas que trataram o Vukcebicho e o Stoicobicho de uma forma e o Mourtinho Por Sair e a Velosa de outra. No zbording uns são filhos e outros entiados.
A forma asquerosa, arrogante, a demonstrar total desprezo pela equipa do Benfica só demonstra a fraca personalidade daquele personagem. Até o Guilherme Aguiar conseguiu falar na equipa do Benfica de uma forma mais respeitosa que aquele personagem. O mais engraçado foi quando lhe pediram para falar dos compadres, os andrades corruptos assumidos na forma tentada. Nesse instante o personagem baixou o tom de voz e falou de uma forma calma e fez a sua analise, demonstrando tudo aquilo que todos nós dizemos, a subserviência aos srs. de palermo é gritante.
Chegou até a falar da maravilhosa academia e a relembrar que Cristiano Ronaldo foi formado na academia do zbording, coisa que já nem CR7 se lembra, vejam os agradecimentos. O que deveriam dizer a esse personagem é que o zbording tem jogadores da academia porque estão falidos e não há dinheiro para comprar jogadores melhores que os "putos" da academia.
Também gostaria que o zbording fizesse como o Benfica e apresentasse as suas contas consolidadas, de todas as empresas do zbording de forma a que os adeptos ficassem com o REAIS números do passivo do zbording, que andará a rondar os 400 milhões de euros. Mas isto são pormenores para os adeptos. O importante é ficar á frente do GLORIOSO BENFICA, nem que para isso tenham de ser "enrabados" pelos andrades corruptos.

3 comentários:

  1. Antes demais saudações BENFIQUISTAS caro amigo, já li alguns comentários teus no blog do antitripa e fiquei com excelente impressão das tuas opiniões. Contudo só hoje encontrei o teu blog e vou desde já começar a seguir regularmente se não te importares. Quanto ao post sobre o programa de ontem dia seguinte, é assim todos nós BENFIQUISTAS sabemos que ninguém gosta de nós, e essa arrogância desse careca e mal educado dias não sei das quantas, acentuou se ontem porque o BENFICA vai em 1º, e daqui pra lá vai dizer ainda mais baboseiras porque, o nosso BENFICA reza a história quando se apanha em 1º é muito dificil perder o campeonato. É vé lo espumar pela boca o que ainda me dá mais gozo, o BENFICA É ÚNICO, o resto é merda(zbording), e monte de merda(f.c.porco). Saudãções BENFIQUISTAS.

    ResponderEliminar
  2. Caro Benfiquista Açoreano,

    Obrigado pela sua visita. É importante que todos nós denunciemos todas a barbaridades que dizem sobre o GLORIOSO BENFICA.

    ResponderEliminar
  3. Por uma vez na vida concordo com o Rui Santos: cada vez mais se vê que esse gajo só pode mesmo ser doente mental. E dos irrecuperáveis!
    Abraço,
    Zé Amaral

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi