Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Eusébio: "Não gosto nada do Sporting"

"Presente na apresentação de um livro da autoria do antigo assessor de imprensa do Benfica, João Malheiro, intitulado "365 Razões Para Ser Benfiquista", Eusébio surpreendeu ao falar do seu passado, mais concretamente da passagem de Moçambique para Portugal e para o Benfica."Muitos ainda dizem que fui roubado pelo Benfica, mas foi ao contrário. O Sporting é que queria raptar-me, mas não conseguiu porque não gosto nada do Sporting. Sou benfiquista", afirmou. Sobre o seu benfiquismo, Eusébio reforçou que não tem dúvidas e pediu "mais respeito" pelo clube da Luz." - Fonte: Record
Isto não é novidade para ninguém a não ser para alguns lagartos com uma costela azul, ou seja, mentirosos e falsos. Ainda assim acredito que alguns lagartos ainda vão dizer que o Eusébio está a mentir. Em relação ao Eusébio não gostar do zbording, nos dias de hoje é normal não se gostar do zbording e isso vê-se nas assistências que têm tido na urinoláxia e na diminuição da angariação de novos sócios. Daqui a uns anos desaparecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado