Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A Liga da mentira

No jogo de ontem entre o E. Amadora e os Frutados Corruptos do Porto foi o espelho do que tem acontecido em épocas "Douradas".
Mais uma vez o Bruto Alves agrediu um adversário com uma joelhada nas costas e sai impune, situação recorrente nesta Liga da mentira. Fosse o Binya e o vermelho era mais do que certo. Sumaríssimo? Não!! Porque para além de não existirem sumaríssimos, mas sim benfiquíssimos, foi uma disputa de bola.
Para os jogadores do Frutados Corruptos do Porto a coisa é simples, como têm leis que só a eles se aplicam, podem então agredir adversários com patadas, cotovelas, joelhadas, cabeçadas e tudo o mais que eles quiserem usar que não há punição nenhuma, desde que o façam numa disputa de bola. Quanto ás outras equipas a situação é para vermelho directo, e caso mandem algum espirro é situação para amarelo.
Outras das regras é que o Lisandro pode jogar a bola com as mãos que jamais lhe será mostrado um amarelo. O Helton pode perder o tempo que quiser que ninguém lhe passa cartucho, e o Hulk pode passar um jogo inteiro a simular faltas e a protestar que ninguém lhe diz absolutamente nada, quanto mais mostrar um amarelo, isso é para outros... É tipo os benfiquíssimos...
Pelo que pude observar de alguns jogadores do Estrela, alguns irão receber o ordenado deste mês ou então irão receber um daqueles envelopes que só os Frutados Corruptos do Porto sabem... Aqueles envelopes vazios com 1.500€ lá dentro... Eu acho que dava menos nas vistas pôr um meco na baliza do que lá ter o Tiago, digo eu...
Não podia faltar também as conhecidas coincidências que só por coincidência acontecem em jogos dos Frutados Corruptos do Porto. Então não é que o jogador Nuno André Coelho se lesionou, por coincidência, logo antes do jogo?! Epá?! Ele há coincidências do arco da velha... Então não é que o rapaz é jogador dos Frutados Corruptos do Porto?! Ele há coincidências...
Outra coisa espantosa são os comentadeiros avençados da RTP1. Então aqueles grunhos não disseram que Fernando estava a fazer um bom jogo?! Este Fernando é mais um daqueles jogadores medíocres que os jornaleiros avençados estão a tentar promover a grande estrela. O homem não faz mais que o Binya, limita-se a recuperar uma bola e a dá-la ao colega mais próximo. Mas para estes jornaleiros avençados o Binya é um jogador limitado e o Fernando daqui a nada é um Paulo Assunção para melhor.
Quanto ás dualidades de critérios nos amarelos mostrados nesta nossa Liga da mentira e viciada, aqui ficam uns pequenos números que falam por si...
Número de Cartões Amarelos:
Marítimo x Benfica: 1-7
Leixões x Benfica: 1-4
E. Amadora x Corruptos: 4-0
Estas são as diferenças. Como é que um clube como o Benfica que joga 95% do tempo de jogo ao ataque e em 2 jogos tem 11?! amarelos mostrados aos seus jogadores e os adversários, no total do 2 jogos, têm 2 amarelos, 1 amarelo por cada equipa, ainda para mais o Benfica ganhou o jogo com o Marítimo por uns expressivos 6-0. Isto só mesmo nesta Liga da mentira e totalmente viciada.
E só mais uma curiosidade... Os jogadores do E. Amadora no jogo contra o Benfica não levaram um único cartão amarelo, com o Frutados Corruptos do Porto levaram 4.

1 comentário:

  1. Não existe no planeta, uma Liga tão corrupta como a nossa!!

    IMPRESSIONANTE!!

    Até quando...??!!!

    Até quando...???!!!

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi