Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Nova estrutura para o Benfica

Após a leitura de mais um post do tal Bruno Carvalho onde, para não variar, critica o presidente do Benfica Luís Filipe Vieira, consegui finalmente visualizar a estrutura que ele sonha para o Benfica.

Neste último post dele, além de criticar mais uma vez Luís Filipe Vieira, diz que após uma conversa com Rui Costa até ás 3h da manhã conseguiu perceber que afinal Rui Costa seria o treinador ideal para o Benfica. E ele diz isto porquê? Simples!!! Porque além de Rui Costa ser um entendedor de futebol, e não preciso estar a falar com ele horas a fio para perceber isso, no entender dele os frutados corruptos do porto estão a preparar um ex jogador para assumir os comandos técnicos e tácticos frutados daquele grémio corrupto. E vocês perguntam quem é esse personagem que Bruno Carvalho se está a referir... Simples!!! Jorge Costa!!! E isto seria mas um exemplo da grande organização frutada daquele grémio, ao qual o Benfica deveria seguir exemplo.

Depois da leitura daquele ajuntamento de palavras a que chamam opinião e depois de reflectir sobre os grunhos escritos até hoje pela aquela personagem, consegui finalmente perceber qual seria a estrutura ideal para o nosso Benfica voltar a ser campeão nacional, Europeu, Mundial e Galáctico.

A estrutura que aquele sr. deve idealizar, sonhar e até ter orgasmos deve ser esta:

Presidente: Pinto da Costa
Vice-Presidente: Reinaldo Teles
Departamento Jurídico: Guilherme Aguiar
Modalidades: Pôncio Monteiro
Director de Comunicação: Miguel Sousa Tavares
Director Desportivo: Bruno Carvalho
Treinador: Rui Costa
Treinador-Adjunto: Jorge Costa
Treinador de Guarda-Redes: Vítor Baía
Secretário-Técnico: Gonçalves Pereira

Esta seria a estrutura imaginária do sr. Bruno Carvalho para o Benfica voltar ás vitórias. Esta estrutura dotava o Benfica de toda a fruta, cafés com leite e envelopes vazios com 1.500,00€ dentro, de forma a voltarmos ás grandes vitórias.

Peço desde já desculpa ao benfiquistas por ter colocado um grande benfiquista no meio daquela corja e um pedido de desculpas particular a Rui Costa por o ter colocado junto de indivíduos que não têm nem de longe, nem de perto, a postura honesta e os princípios desportivos que Rui Costa tem, mas penso que entenderam a ideia.
Para quem quiser ler o post daquele sr. aqui fica o link: http://novobenfica.blogs.sapo.pt/59104.html

2 comentários:

  1. Esse tal de Bruno Carvalho, é tanto benfiquista como eu portista.

    Não é esse que é qualquer coisa no Porto canal?

    Não é isso que está em causa, mas a verdade é que em quase todas as suas crónicas defende o clube assumidamente corrupto de uma forma que o não faz em relação ao Glorioso

    Bonito blog, parabéns.

    Um abraço
    .

    ResponderEliminar
  2. Há mt ke me recuso ler esse sr... por consequência o blog saiu dos meus favoritos.
    Concordo c/o Simões, o director d'porto canal ademira o pc, tem ódio ao LFV, procura força para orientar um lugar no Benfica, para na 1º oportunidade o transformar num clube regional...

    Eu tenho fome d'vitórias e glorias, mas... não é aqualker preço!
    Prefiro a honestidade e hombridade d'meu Clube de pseudo vitorias pagas c/fruta e chocolatinhos!

    Saudações desportivas
    SLB 4EVER

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi