Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

OS CÚMENTADORES

Após mais um empate do Benfica lá vêm as carpideiras do costume. O Rui Carapinha Santos malhou na equipa do Benfica fazendo crer que o Benfica pratica um futebol horrível e é, de longe, a equipa a praticar o pior futebol da liga. Quis também demonstrar que as vedetas do Benfica foram um exorbitante investimento sem qualquer retorno, isto quando ainda vamos a meio do campeonato.
O que ele se esqueceu de referir é que os andrades corruptos assumidos na forma tentada investiram mais que o Benfica. Os corruptos assumidos na forma tentada contrataram Pelé por 6 milhões, Sapunaru por 4 milhões, Rodriguez por 7 milhões por 70% do passe, Hulk por 5,5 milhões por 50% do passe, Benitez por 1 milhão por 50% do passe, Rolando 750 mil, Tomas Costa por 3,2 milhões de euros, Mariano Gonzalez por 3 milhões de euros e Guarin 3 milhões e empréstimo de Paulo Machado. Os corruptos assumidos na forma tentada gastaram 34,7 milhões de euros esta época.
Dos jogadores acima referidos, cinco deles não estão a vingar. São eles o Péle, Sapunaru, Benitez, Mariano e Guarin. O total gasto nestes jogadores foi de 17 milhões de euros!!! 17 milhões de euros!!!! Mas o que se fala na comunicação social? Que o Balboa foi um barrete e que custou a fortuna de 4 milhões de euros!!! Estão a ver o ridículo da coisa? Mais uma vez os avençados a funcionar e alguns adeptos do Benfica a dizerem ámen a toda esta verborreia escrita e falada por jornaleiros de trazer por casa.
Quanto ao Benfica estar a jogar mal e não sei mais o quê, só peço para o sr. Rui Carapinha Santos e demais cúmentadores para analisarem os 3 anos em que Jesualdo está á frente dos andrades, para analisarem os 4 anos que Paulo Bento está á frente do zbording e diga-me se as equipas estão melhores ou piores. Diga-me se estas equipas evoluíram, diga-me se o futebol apresentado é condizente de um trabalho de 3 e 4 anos, diga-me se estas equipas não deveriam estar a produzir mais depois de manterem as suas estruturas.
Para esses cúmentadores os andrades e as osgas é que estão bem e o Benfica é a desgraça total. O Benfica não ganha e ainda joga mal, enquanto os andrades e as osgas é que ganham e jogam bem. O pior é que há adeptos do glorioso que alinham nesta asneirada!! Se fosse como dizem, então como é que o Benfica está em 2.º lugar com os mesmos pontos que o zbording, a um ponto dos andrades e tem somente menos 1 vitória que zbording e andrades? Expliquem-me!!! E estamos no lugar que estamos porque fomos roubadinhos, senão estaríamos com mais 8 pontos do que temos agora.
Podemos não estar a jogar um futebol que deslumbre mas estamos a fazer o suficiente para ganharmos os jogos e, independentemente dos golos falhados, temos tido arbitragens absolutamente vergonhosas que nos tiraram, pelo menos, oito pontos. Isto a meio do campeonato, fará no fim!!! Sem deslumbrarmos e numa liga com arbitragens justas, estaríamos em 1.º lugar e distantes dos nossos adversários.

DEIXEM DE COMPRAR OS PASQUINS E LEIAM OPINIÕES DE BENFIQUISTAS!!!

COMPREM O JORNAL BENFICA E A REVISTA MÍSTICA!!!

ADIRAM Á BENFICA TV E CANCELEM A SPORTOTV!!!

APOIEM O BENFICA E NÃO CRITIQUEM SÓ POR CRITICAR, PARA ISSO BASTAM OS ADVERSÁRIOS E OS CÚMENTADORES!!!

ESTAMOS A MEIO DO CAMPEONATO E NOS UNIMOS AGORA EM REDOR DA EQUIPA PARA SERMOS CAMPEÕES OU CRITICAMOS TUDO E TODOS E DAQUI A 2 MESES ESTAMOS FORA DA LUTA PELO TITULO!!!

A DECISÃO É VOSSA!!!

EU APOIO!!! E VOCÊS?

1 comentário:

  1. Eu também apoio, só é mesmo pena é não puder acabar já com a Sportv Pois há alguns jogos do glorioso que são lá transmitidos( diga-se, a altas horas de domingo, o que é extremamente óptimo para a afluência na catedral) é so o contrato com a olivedesportos terminar e teremos jogos à tarde e BENFICA TV sempre sintonizado, ao menos estou a ouvir benfiquistas em vez de um bando de comentadores comprados com garinas das casas de alterne,

    Saudações benfiquistas !

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi