Siga-nos no Facebook

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Os Roubos


Rio Ave - Benfica= 1-1
Árbitro: Carlos Xistra






Benfica - Porto= 1-1
Árbitro: Jorge Sousa





Benfica - Sporting= 2-0
Árbitro: Duarte Gomes




Leixões - Benfica= 1-1
Árbitro: Olegário Benquerença





Benfica - Naval= 2-1
Árbitro: Rui Costa





Guimarães - Benfica= 1-2
Árbitro: Carlos Xistra





Benfica - Setúbal= 2-2
Árbitro: Vasco Santos





Benfica - Nacional= 0-0
Árbitro: Pedro Henriques





Maritimo - Benfica= 0-6
Árbitro: Artur Soares Dias

Apesar de vencermos por uns esclarecedores 0-6 o Benfica acabou o jogo com 6 ou 7 amarelos quando dominou por completo o jogo de inicio ao fim e onde nada justificou a amostragem de tantos cartões.

Trofense - Benfica= 2-0
Árbitro: Jorge Sousa

Apesar de poder dar o beneficio da dúvida num possível fora de jogo do jogador do Trofense no 1.º golo, o Benfica foi prejudicado em termos de dualidades de critérios em comparação com os jogadores do Trofense como com lances nos jogos dos nossos directos adversários, só por isso me sinto prejudicado. A lei parece diferente para nós...

Ser prejudicado em 10 dos 13 jogos e estar em 2.º a um ponto do 1.º só pode significar que temos uma boa equipa. Quero agora ver se alguém dos corruptos, das osgas ou dos avençados dos merdia são capazes de dizer que o Benfica está a ser beneficiado. Estamos a ser roubadinhos á descarada!!!!

Juntem a estes jogos aqueles em que os corruptos foram claramente beneficiados e chegam á conclusão que o Benfica estaria com muitos mais pontos e os corruptos assumidos na forma tentada teriam muitos menos pontos, se calhar até já estavam arredados da luta pelo titulo.

E-goi