Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

PARA OS QUEQUES DA URINOLÁXIA XXI

Depois de tanto estrebuchar, depois de tanto gritar, depois de tanta indignação, depois de tanto alarido, eis que o zbording é vergonhosamente beneficiado.

Para quem falou do escandaloso fora-de-jogo do David Luiz, ao ver o golo do zbording só se pode concluir, em comparação, que a posição do David Luiz é no limite do fora-de-jogo. Além de que no mesmo lance o fiscal de linha erra duas vezes!!! Fora-de-jogo de Postiga e de Vukcevic. VERGONHOSO!!!!

Este lance do golo do zbording é tão ou mais escandaloso que aquela bola defendida pelo Ricardo quando estava sentado no sofá dentro da baliza, enquanto o fiscal de linha coçava o olho. Só para lembrar que este lance do Ricardo ocorreu naquele ano em que o zbording se queixa ter perdido o campeonato por uma mão de um jogador do Paços, este lance deve-lhes ter passado ao lado, o que é natural como calimeros que são.

Vou ficar á espera dos comentários daquele sr zbordinguista que pertence aos estrumfes ou lá o que é. Vou ficar á espera para ver o que dizem os adeptos do Rio Ave, do zbording, do presidente do Rio Ave, do treinador do Rio Ave, do treinador dos corruptos assumidos na forma tentada, do presidente da assembleia da FPF e dos nossos merdia avençados, em especial o sr luís sobral e rui santos.
Aqui ficam as imagens vergonhosas do lance de fora-de-jogo mais vergonhoso jamais visto no futebol...




O vídeo e as imagens foram violentamente gamadas ao blog O Antitripa


1 comentário:

  1. pjsimões:

    passei por cá só para reiterar a importância de publicitarmos e vangloriarmos as nossas equipas das modalidades como tens feito desde que começaste com o blog, criando a agenda.

    ontem vencemos a taça da liga em andebol mas os pavilhões continuam vazios.

    eu escrevi isto: http://footballdependent.blogspot.com/2009/01/um-exerccio-de-benfiquismo.html

    espero que também tu te juntes à comunidade de apoiantes das modalidades,

    cumprimentos

    tiago pinto

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi