Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A PERSEGUIÇÃO CONTINUA

Depois dos castigos a Luisão e Nuno Gomes, agora foi a vez de Katsouranis e de Paulo Gonçalves.
Pelo que já se passou esta época, esta época poderá igualar ou até superar as vergonhosas épocas "Douradas" dos anos 90 onde tudo foi permitido ao clube dos andrades corruptos assumidos na forma tentada, e tudo foi feito para afastar o Benfica do topo. O Benfica será dos clubes da 1.ª liga que terá o maior número de jogadores castigados por expulsão ou por castigos á posteriori, sem falar nos amarelos.
Entretanto, há um jogador que joga nos corruptos assumidos na forma tentada que passa um campeonato a agredir os seus adversários sem sequer ser expulso ou castigado com os famosos sumarissimos, desculpem, benfiquissimos. Se não estou em erro, esse jogador só levou um amarelo em toda a competição. O Binya comparado com esse andrade é um menino de coro.
Após este castigo ao jogador e dirigente do Benfica, vamos aguardar os castigos a Rogério Alves, Paulo Abreu, Paulo Bento, Jesualdo Ferreira, Mesquita Machado, António Salvador e Jorge Jesus.
Como é que uma equipa pode ser campeã quando é constantemente roubada jogo após jogo? Já nos roubaram até hoje 8 pontos dentro de campo e agora também temos a Liga a prejudicar-nos fora de campo. Os castigos até podem ser bem aplicados mas se a Liga fosse uma entidade credível teria de ter um comportamento de igual para todos os clubes e seus jogadores e dirigentes, que não é caso. E se não é o caso, significa que o Benfica está a ser prejudicado em relação aos outros clubes.

E-goi