Siga-nos no Facebook

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

SOMA E SEGUE


Mais um jogo, mais uma vitória! É esta a dinâmica que se pretende, é assim que se vai ganhando confiança para que a equipa se torne cada vez mais forte.


Quanto ao jogo, foi mais do mesmo. Dominámos durante todo o jogo, não demos qualquer hipótese ao Belenenses que não conseguiu criar uma única oportunidade clara de golo. O Benfica não fez uma grande exibição mas controlou o jogo do principio ao fim criando várias situações para marcar.


Para variar, e após uma vitória sem qualquer contestação, lá vêm as cobras cuspideiras com o seu veneno lançar suspeitas de favorecimento ao Benfica. O lance de que falam é um suposto golo anulado ao Belenenses. Do fora-de-jogo mal assinalado, mais um, a Suazo quando este ficaria isolado e ainda teria a seu lado Aimar, ninguém fala. A isto chama-se memória selectiva.


As imagens que se seguem falam por si, o Moretto é empurrado pelo jogador do Belenenses sem qualquer margem para dúvida.



Gostaria de saber o que diriam os dirigentes do Belenenses depois de confrontados com estas imagens.



É impressionante como os nossos adversários se agarram a tudo e a qualquer coisa para justificarem as suas derrotas com o Glorioso e assim diminuírem as vitórias do Benfica. Ao menos falem quando têm razão, que não é este o caso. Quanto ao Braga, só condeno o barulho que foi feito porque ainda esta época foram tanto ou mais roubadinhos pelas osgas submissas e nem piaram.

A TODOS OS AVENÇADOS E SUBMISSOS A QUE ESTA VITÓRIA ESTEJA A CUSTAR A ENTRAR, SÓ TENHO UMA COISA A DIZER... VASELINA!!!

Já agora aqui fica mais uma imagem que dispensa qualquer tipo de comentários:

Ai se fosse o Binya....

E-goi