Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

VITÓRIA JUSTA

Foi um jogo sem grande história, onde a vitória do Benfica nunca esteve em causa. Apesar do golo do Olhanense, o sentimento era que mais cedo ou mais tarde o golo do Benfica surgiria, o que acabou de acontecer. Após a reviravolta no marcador o Benfica passou por alguns sustos mas nunca deixou de criar perigo.

O resultado final não deixa qualquer dúvida quanto á superioridade do Benfica que ainda teve duas bolas nos postes.

Em termos individuais quero destacar o Miguel Vítor que fez mais um bom jogo, assim como Katso e Reyes. Mas a minha especial atenção vai para Carlos Martins que efectuou mais uma assistência para golo, para F. Bastos que merece jogar mais vezes, para Nuno Gomes que foi incansável e esteve bastante dinâmico e para Cardozo que nem parecia o mesmo. Cardozo fez ontem o melhor jogo esta época. Trabalhou muito, movimentou-se muito, teve por duas vezes perto de marcar e ainda fez assistências para os companheiros.

Deixei Di Maria para último porque merece um destaque da restante equipa. Se é verdade que ele tem sido criticado pelo seu jogo inconsequente, penso que seria justo destacá-lo hoje pelo golo simplesmente fenomenal que marcou. El Pibe ficou maravilhado com o puto. Que seja para continuar!!

Apesar de termos ganho não quero deixar passar em claro que ficou mais uma grande penalidade por marcar a favor do Benfica por mão do jogador do Olhanense. Mais uma vez roubadinhos!!! E depois ainda há pessoal que tem a lata de dizer que somos levados ao colo. Ridículos!!!

Quanto ao golo da equipa dos queques do urinoláxia XXI e do destaque não dado pelos merdia irei fazer um post mais tarde.

1 comentário:

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi