Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

AINDA O fcp vs BENFICA

O texto que se segue é um comentário de um adepto presente nos incidentes do fcp vs Benfica e foi retirado do site Mais Futebol.
"Agressões e insultos

[ 2009-02-10 17:16 ]

Por: Pedro Santos
Estive presente no Estádio do Dragão no domingo, e gostava de citar um texto descrito por um amigo meu:?Estava mais ou menos a meio da fila para entrar, e entretanto formou-se um cordão mesmo a minha frente, separando assim a fila em duas. A revista era feita a conta gotas, e depois de termos chegado com tempo suficiente para dar vazão aquele pessoal, reparamos que havia pessoas que pareciam que gozavam connosco, com a forma como faziam a revista, até as sapatilhas eram exigidas que se tirassem. É lógico que o pessoal começou a revoltar-se, ninguém gosta de pagar por uma coisa, e só poder usufruir de metade do espectáculo. A medida que o jogo ia decorrendo, cá fora as coisas iam aquecendo. Houve empurrões, na qual a policia respondeu prontamente com na mesma moeda, acompanhadas de bastonada. Insultos e provocações foram uma constante. Face a isto, decidi filmar o sucedido. Após breve segundos de filmagens, um dito ?comandante?,agarrou-me num braço, e transportou-me para trás das carrinhas. Aí fui prontamente agredido por dois agentes, e consequentes ataques verbais. ?O que fiz?? Perguntei eu. ?Tas a filmar esta merda por alma de quem caralho??Queres meter no youtube é? Põe-te fino, olha que ainda danças mais? Face a estas intimidações, e estando rodeado por cinco polícias, a minha atitude não foi para além de exigir explicações para tal actos. Não podes andar com máquina fotográfica. - Desde quando? Perguntei, - desde que mando aqui, e acabou-se a conversa. Eu disse-lhe, - sr. Guarda quem não deve não teme.. Dito isto, logo uma bastonada, retira-me o cartão de memória da máquina, e esmaga-o a minha frente. Arrasta-me até uma porta de entrada, e manda-me aguardar. O que fazemos com este, já lhe fodi as fotos, - Deixa-o ir que eu hoje estou bem-disposto. Saí de lá, e de imediato foi invadido pelo sentimento de revolta, porque isto? Eles podem-nos fazer tudo o que querem, e nós nem sequer podermos esboçar umas meras palavras? Entrei dentro do estádio já no intervalo, mas apenas o motivo de o Benfica estar a frente do resultado, fez com que o meu ânimo muda-se de figura. Hoje mais bem reflectido, penso que deveria ter confrontado mais aqueles grandessíssimos? mas na altura? Voçes sabem.Escrevo para que outros que passem pelo mesmo, não se calem, isto não pode continuar, temos que por um ponto final. Isto depende de mim, depende e de ti,depende da nossa força de união para lutarmos contra isto.?Não preciso de dizer mais nada."
As pessoas de bem da cidade do Porto que me desculpem mas naquela cidade reina a anarquia e cada vez me convenço mais que os processos sucessivamente arquivados do Apito Dourado nas instâncias do Porto, a noite do Porto, Super Dragões e FCP parecem estar interligados. Por alguma razão foi enviada a PJ de Lisboa para investigar os casos da noite Portuense. Se este testemunho for verdade, mostra que poderemos ter uma força policial ao serviço de alguns srs. do Porto e não dos cidadãos, o que é grave num estado de direito. O Ministério Público que investigue!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Penso que a imagem fala por si. Oito assistentes de recintos desportivos para 2.500 pessoas. Fantástico!!! E já agora, onde estão os tais 25 assistentes de recintos desportivos que os andrades corruptos assumidos na forma tentada falam? Estranho...
Bem, se calhar ainda vão apresentar alguma imagem manipulada da sporttv a mostrar os 25 assistentes de recintos desportivos. Do género daquela linha de fora de jogo torta...

3 comentários:

  1. Companheiro Benfiquista

    Antes de mais admiro a tua coragem,pois mesmo com 5 marmanjos de palermo a tentar esconder a verdade ainda lhes exigiste explicaçoes,mais não podias fazer pois dai pra frente só daria violencia e isso era por esse campo que os BENFIQUISTAS não queriam entrar pois não corresponde à filosofia do ENORME!!
    Companheiro,continua a denunciar estas vergonhas,estas mentiras,estas barbaridades que os corruptos utilizam pra denegrir o GLORIOSO E A SUA ENORME MASSA ASSOCIATIVA!!!
    Força,Companheiro,foste grande contra essa corja e o resto é milho pros pardais.

    VIVA O BENFICA!!

    ResponderEliminar
  2. O meu caro consócio não podia fazer mais do fez na altura. É um HOMEM de coragem que enfrentou a canalha fascista ao serviço do sistema corrupto.
    Fez muito bem em denunciar esta situação. Todos os que passaram por algo identico devem denunciar esta polícia corrupta ao serviço de interesses instalados.
    VIVA O BENFICA.

    ResponderEliminar
  3. fdx, que nojo. nao seria de esperar de gente corrupta e mafiosa. se eles sao apanhados em escutas e nada lhes acontece é pq as autoridades sao coniventes com a situação. ninguem me apanha naqule antro de podridao que se tornou a antiga bela invicta. desratizaçao é necessario com urgencia.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi