Siga-nos no Facebook

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

FC PORTO E A SUA PEQUENEZ


Esta imagem define bem a mentalidade das pessoas que estão á frente do clube andrade corrupto assumido na forma tentada.
É por estas atitudes que nunca chegarão á dimensão de um clube como o Benfica, nem que passem a vida toda a ganhar títulos porque a humildade, o respeito pelos adversários, a honra não se compram como se compram títulos.
Enquanto estiverem lá pessoas que adulteram completamente a identidade de um clube histórico, alterando a data de fundação só pelo prazer de serem mais antigos do que os restantes clubes, calcando e espezinhando os fundadores que tanto lutaram para erguer o clube, enquanto estiverem pessoas que adulteram a verdade desportiva prejudicando outros clubes, quando estiverem á frente daquele clube pessoas em que a honra, respeito, dignidade e desportivismo não façam parte da sua forma de estar no desporto, desejo-lhes em dobro aquilo que desejam ao Benfica. Para mim até poderiam desaparecer.

2 comentários:

  1. Das situações mais ridiculas que me lembro...durante o jogo tinha reparado que algo não estava "bem" no placard...
    Esta imagem só veio confirmar as minhas suspeitas!

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  2. É um clube de mentalidade tacanha, que para tentar sobrepor-se ao Benfica faz estas figuras tristes...mas ainda se tornam mais pequeninos. Não respeitam os outros e querem ser respeitados?
    Saudações
    ..

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi