Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

MAIS UMA HUMILHAÇÃO!!

Caros amigos adeptos das osgas submissas,
Bem-vindos á terra!!!
Depois de uma vitória sobre um dos emblemas mais emblemáticos da história do futebol e um dos maiores clubes do Mundo, o Benfica, pensavam estes coitadinhos que voltariam a vencer uma equipa carismática no Mundo do futebol. Depois de uma vitória sobre a melhor equipa do campeonato, estes coitados puseram-se em bicos dos pés julgando-se um clube de topo quando não passam de um clube submisso ao C.A.C.A. (Clube de Andrades Corruptos Assumidos).
Levaram 5 no bornal mas poderiam ter sido bem mais!!! Levaram 5 de um clube que está a atravessar uma crise de resultados no campeonato Alemão o que os levou ao 4.º lugar do referido campeonato. Agora imaginem se o Bayern estivesse com a pujança que todos nós sabemos...
O Benfica é reconhecido e conhecido por esse Mundo fora pelas grandes conquistas Europeias, pelas grandes noites Europeias onde foram Bi-Campeões Europeus e ainda estiveram presentes em mais 5 finais. As osgas simplesmente não existem em termos Europeus e aos poucos começam a ser conhecidos pelas sucessivas goleadas que lhes são averbadas assim que apanham pela frente uma equipa mais competitiva. Simplesmente não têm pedalada, dimensão, nem estofo para estas andanças.
A minha opinião mantém-se, ou as osgas mudam de rumo e de estratégia ou dentro de 3/4 anos estarão ao nível de um Braga, sem desprimor para esta equipa. Se eles estão quase falidos nesta altura imaginem se ficam 1/2 anos sem Champions.
Levar 5 pode acontecer a todos de tempos a tempo e todas as equipas Europeias já tiveram os seus dias de descalabro e o Benfica não foge á regra, tendo perdido este época por 5-1 com o Olympiacos, mas levar 5 em 3 jogos num só época (Real Madrid, Barcelona e Bayern) é obra!! Ainda para mais levaram 5 em pleno penico de merdaláxia!!!
Sabem qual vai ser a sorte das osgas? É que na 2.ª mão o Bayern vai aproveitar para fazer descansar jogadores senão era mais uma goleada de mão cheia.

E-goi