Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

RESULTADO JUSTO!!

É impressionante e constrangedor verificar como o Benfica tem inúmeras dificuldades em ganhar a equipas teoricamente mais fracas.
A 1.ª parte foi equilibrada mas a 2.ª parte foi desastrosa. Só conseguimos criar uma jogada com cabeça, troncos e membros e deu um golaço de Cardozo. Sim, aquele Cardozo que é o melhor marcador da equipa mas que está sempre no banco...

A equipa esteve mal principalmente na 2.ª parte e ponto final. Há dias assim!! Por exemplo, o Barça levou no pêlo do último classificado em pleno Camp Nou. Acontece!! É futebol!! Por vezes as equipas mais pequenas superiorizam-se ás equipas grande e isso aconteceu com o Benfica e o Barça.

O pior jogador foi sem dúvida o David Luiz, o que é natural pois está a jogar fora de posição. Estamos a perder um grande central para ganharmos um medíocre lateral.

Continuo a achar que o sistema táctico que melhor se adequa ás características dos jogadores é o 4x4x2 Losango.

Quanto á arbitragem, e acreditando que realmente os queques de alvalixo são mesmo o que dizem, ou seja, os arautos da verdade desportiva e honesto, creio que irão concordar comigo sobre o seguinte:
1- Penalti por marcar por falta de Roca sobre Aimar logo aos 10 minutos de jogo;
2- Penalti por marcar por mão na bola de Máxi;
3- Perdoada a expulsão de Roca;
4- Perdoada a expulsão a Derlei;
5- Perdoado um cartão amarelo a Liedson;
6- Amarelo ridiculo mostrado a Reyes.

Resumindo, mais uma arbitragem vergonhosa de Olarápio Boiquerença!! E é este boi árbitro internacional!! Só mesmo cá no burgo onde, como toda a gente sabe, há manipulações nas classificações dos árbitros.

Nada está ganho e nada está perdido com muitos querem transparecer.

Eu continuo a acreditar como acreditava antes do jogo. Quatro pontos não são nada quando ainda estão 33 pontos em disputa.

CARREGA BENFICA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado