Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 2 de março de 2009

BENFICA 2 x Leixões 1

Como não pude ver o jogo em condições só poderei escrever do que vi e ouvi, e o que vi foi a 1.ª parte, mal mas vi, vi o resumo do jogo e ouvi a 2.ª parte.
Pelo que vi, o Benfica dominou completamente a 1.ª parte onde esteve muito dinâmico no ataque e extremamente seguro na defesa. O Leixões não conseguiu criar uma única situação de golo na baliza de Moreira. O 1-0 da primeira parte peca por escasso pois além do auto-golo, o Benfica poderia ter marcado mais 1/2 golos.
A 2.ª parte foi mais do mesmo! Além do segundo golo o Benfica poderia ter marcado mais 1/2 golos e o Leixões o máximo que conseguiu criar foi um lance onde Diogo Valente manda a bola quase para fora do estádio. Mesmo quando o Benfica ficou reduzido a 10, o Leixões não conseguiu criar perigo.
Fiquei foi estupefacto, ou talvez não, pelas declarações do Zé vai de Mota e do Beto. Então estes cromos disseram que não mereciam perder, que fizeram uma exibição estrondosa que levou o Benfica a perder tempo. Isto só mesmo para rir!! Uma equipa que durante 90 minutos o máximo que consegue são dezenas de cruzamentos, remates a 50 metros da baliza e conseguem uma situação perto de se considerar oportunidade de golo, e ainda dizem que fizeram uma grande exibição. São uns pobres de espírito que vendem a mãe se for preciso. Aliás, só lhes falta venderem a mãe porque a sua dignidade já foi há muito vendida para os lados do C.A.C.A..

CARREGA BENFICA!!!!!!

E-goi