Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 13 de março de 2009

BRUNO CARVALHO

Antes de mais quero dizer que para quem quer ser presidente do Benfica tem de ter a percepção das coisas e este anuncio de candidatura veio numa altura mesmo muito inoportuna, ainda para mais diz que não vai falar muito por o campeonato estar numa fase decisiva e não quer desestabilizar. Isto só pode ser brincadeira!!! Então este sr. até agora mais não fez que foi desestabilizar tudo o que dizia respeito ao Benfica, anuncia a sua candidatura nas vésperas de mais uma jornada e numa fase decisiva do campeonato e depois diz que não vai falar mais para não desestabilizar? Só pode andar a brincar com o Benfica, só pode!!!

Para quem não acompanha a blogosfera benfiquista é que pode ficar surpreendido com esta candidatura. O blog que este sr. criou não foi mais que um veículo para que este sr. pudesse aparecer e iniciasse a sua propaganda eleitoral, mal dizendo tudo o que foi e está a ser feito no Benfica e com especial ataque a Luis Filipe Vieira.
A prova mais evidente que o blog desse sr. foi com o propósito de servir de rampa de lançamento para uma futura candidatura a presidente do Benfica, foi o facto de convidar alguns conhecidos benfiquistas, alguns nunca chegaram a escrever ou pouco escreveram, e convidar o Luis Filipe Vieira e Rui Costa para a inauguração do blog.
A pergunta que eu faço é a seguinte: Das centenas de blogs benfiquistas criados, quantos tiveram uma pomposa inauguração que culminou com o convite do presidente e director desportivo do Glorioso? Foi, com certeza, um único blog, o do sr. Bruno Carvalho!!! E sabem porquê? Para dar visibilidade ao blog e para este sr. se dar a conhecer porque a maioria das pessoas que criam um blog benfiquista, e falo por mim, é simplesmente por amor ao clube, porque gostam de escrever, gostam de falar sobre o Benfica e para defender o Benfica dos vários ataques de que é alvo.

Depois ainda temos as opiniões que este sr. escreveu. Sim, foram opiniões porque até ao dia de hoje não lhe vi escrever soluções para que o Benfica se tornasse ainda mais ganhador, limitando-se criticar Luis Filpe Vieira e toda a politica desportiva e económica.
Em paralelo a esta critica foi fazendo vénias á gestão de um pseudo-clube que tem como presidente um sr. que foi condenado desportivamente por tentativa de corrupção e está neste momento a ser julgado civilmente por corrupção activa. Fez também elogios á Olivedesportos de Joaquim Oliveira, aquela empresa que tem explorado o Benfica e todos os clubes portugueses.

Portanto, caros Benfiquistas, se este sr. vencer a eleições teremos uma sportinguização do nosso grande Benfica. Teremos a renovação do contrato das transmissões televisivas com a Olivedesportos por tuta e meia e por tempo indeterminado e teremos uma aproximação ao peidoso do norte. Dentro de pouco tempo não passaremos de uns submissos, onde nos calaremos no que diz respeito ás artimanhas habituais utilizadas pelo C.A.C.A. para ganhar. Ou seja, é um regresso aos anos 90!!!
É isso que queremos para o nosso Benfica?

1 comentário:

  1. Por muito que não concorde com todas as críticas que esse senhor faz, penso que é sempre bom aparecerem alternativas.

    Fico à espera que apresente projectos para melhorar o que acha que está mal, e não se limitar a dizer mal de tudo. Porque dizer mal é muito fácil, apresentar soluções e fazer melhor é que já é mais dificil.

    Saudações Gloriosas

    PS - Acho também o elogio ao clube do Norte completamente desnecessário.
    ..

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi