Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 4 de março de 2009

CUIDADO!! AMANHÃ É 5.ª FEIRA!!

Caros benfiquistas, após a publicação das contas dos clubes e ao qual o Blog Fórum Benfica e a Tertúlia fazem uma explicação credível e muito bem estruturada, temos de ter atenção aos avençados dos mérdia e aos "Novos Benficas" da nossa praça.

Através dos blogs acima referidos, não fiquei com qualquer dúvida do estado de finanças do nosso clube e dos nossos adversários directos. Percebi o que pensou a SAD e percebi que estes 9M€ não são nada preocupantes, ao contrário dos prejuízos dos nossos adversários. Não se esqueçam que não vendemos jogadores por 18M€, nem tivemos as receitas das Champions ao contrário do C.A.C.A.. O zbording não é novidade e quem desejar a continuidade do Soares Franco só pode querer que o zbording se transforme num clube mediano, pois são os únicos dos 3 grandes, para já, que estão efectivamente em falência técnica.

O que eu quero é alertar para os adeptos do Benfica que amanhã é 5.ª feira e como alguns sabem é dia de um tal de Bruno Carvalho fazer uma espécie de ajuntamento de letras num blog que se intitula de Novo Benfica.
Posso-me enganar mesmo muito mas penso que aquele espécime andava louco e já não aguentava de tanta espera por este relatório. Amanhã irá certamente juntar uma letras em forma de texto e irá malhar na direcção do Benfica até mais não. Vai ser um malhar no Vieira forte e feio. Irá também ocultar, adulterar e desinformar os adeptos do Benfica que leiam aqueles escritos de forma a moldar-lhes as ideias.

Caros amigos Benfiquistas, aquele senhor Bruno Carvalho malha no Vieira pelo simples facto de estar ressabiado pelo nosso presidente lhe ter negado a direcção da Benfica TV.

Este sr. só se limita a criticar tudo o que é Benfica e fazendo vénias a tudo o que acontece no C.A.C.A., o tal super modelo organizacional que ao que parece não anda longe da falência técnica, mesmo depois de encaixarem milhões e milhões na Champions, UEFA e na venda de jogadores a preços exorbitantes.

Caros amigos, n se iludam por aquele escriba porque todas as oportunidades são boas para ele criticar tudo o que diz respeito ao Benfica.
Leiam a Tertúlia e o Blog Fórum Benfica e se não ficarem esclarecidos deixem as vossas dúvidas que o Benfica Eagle, no caso do Blog Fórum Benfica, certamente vos tirará as dúvidas.

2 comentários:

  1. Não seria boa ideia dar umas massagens de pau de marmeleiro e esse pulha que queria ser director da Benfica tv?

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi