Siga-nos no Facebook

terça-feira, 10 de março de 2009

ETERNAMENTE CORRUPTOS!!

O Benfica ostenta orgulhosamente 3 estrelas que representam os mais de 30 títulos que o Benfica conquistou ao longo de mais de 100 anos de história... Títulos conquistados com sangue suor e lágrimas, com honestidade, honra e dignidade.
O C.A.C.A. irá ostentar pra toda a eternidade a nódoa da corrupção que jamais se apagará da sua história também centenária. História essa que o sr. bufolas conseguiu desvirtuar ao alterar a data de fundação do clube, desrespeitando os seus fundadores que muito suor, esforço e dedicação devem ter dado para fazer nascer o Futebol Clube do Porto que agora não passa do C.A.C.A..
Os títulos ostentados por este clube estarão ensombrados pela corrupção para todo o sempre. Podem apagar as escutas, as viagens pagas a árbitros, as frutas da época, os cafés com leite e chocolatinhos, escutas incriminatórias, poderão ser ilibados da justiça corruptuguesa mas jamais apagarão aquela que é a justiça mais cruel... A JUSTIÇA POPULAR!!!
Nesta justiça já há muito q foram condenados e jamais apagarão da memória das pessoas, todas as escutas e demais artimanhas que o Apito Dourado conseguiu trazer á luz do dia.
Ficarão conhecidos para todo o sempre como o clube da fruta, do putedo e da corrupção.
Enquanto vão ganhando, os andrades riem e brincam com isto tudo mas nunca se esqueçam que ninguém ganha para sempre e que as pessoas não são eternas. Quando o bufolas sair e caírem na realidade muitos destes andrades que agora riem e brincam irão corar de vergonha ao verificar em que se tornou um clube que outrora foi digno e honesto.

1 comentário:

  1. Muito bem, temos de desmascarar estes corruptos e seus apaniguados.
    Abraço

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi