Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 13 de março de 2009

OBVIAMENTE, CANDIDATO-ME!!!

Quando iniciei este blog estava longe de imaginar o caminho que iria percorrer nestes meses.

Chamo-me Pedro Simões, nasci a uma Sexta-Feira, 30 de Junho de 1978 ás 23 horas, 0 minutos e 35 segundos na maternidade Daniel de Matos na freguesia da Sé Nova em Coimbra, onde morei até a minha mãe ter alta, tendo-me mudado para a minha actual residencia também em Coimbra. Não tenho filhos maravilhosos mas treino todos os dias para os fazer.

Sou filho de pai e mãe e sou irmão de duas irmãs. Moro com o meus pais porque em tempos de crise há que poupar. Não sou casado porque sou um teso que nem dinheiro para o casório tenho, mas tenho uma namorada muito jeitosa e ela gosta de mim e eu também gosto dela. Aproveito para dizer que: Amo-te muito querida!!!!

Sei ler e escrever. Tirei a 4.ª classe na escolinha lá da terra e consegui tirar o 9.º ano já em Coimbra. Ainda consegui frequentar as aulas até ao 11.º ano mas desisti porque aquilo era muito dificil e as aulas eram uma seca. Ainda assim tirei uns cursos fixolas na NBA, LPFP, FPF, PS, PSD, PCP e demais siglas...


Em termos profissionais, ajudei os meus tios num negócio de fotografia, fui ajudante de carpinteiro e de electricista, trabalhei num loja onde se vendiam cortinados e tapetes e trabalhei no Hospital Sobral Cid onde encontrei malucos menos malucos que o Bruno Carvalho.

Actualmente, sou administrativo num empresa de mediação de seguros.


Embora não tenha lançado ninguém na televisão posso dizer que uma vez lancei uns amigos á água. Foi na minha juventude, nas férias grandes. Ai que saudades... Ainda apresentei algumas garinas jeitosas aos meus pais.
Não sou filiado em nenhum partido político. Nas últimas eleições autárquicas não votei porque estava com uma ressaca brutal que nem me aguentava em pé. É o que dá fazer eleições ao Domingo.

Sou membro da minha familia onde ocupo o lugar de filho do meu pai e da minha mãe, irmão das minhas irmãs, sobrinho dos meus tios e primo dos meus primos.

Finalmente, e o mais importante de tudo, sou benfiquista.

Sempre fui e sempre serei benfiquista.

Sou um benfiquista que sofre com o clube, que fica emocionado nas vitórias e frustrado nas derrotas.

O meu avô era pedreiro e já faleceu. Mas era um grande homem que passava muitas tardes na tasca da terra em maravilhosas tertúlias com os amigos sobre... as mamas da dona do tasco.

Não gosto nem pretendo dizer muito mais coisas acerca da minha vida pessoal, mas compreendo que as pessoas tenham que conhecer o meu passado e o meu percurso que, em meu entender, me habilita a poder ser Presidente do maior clube português.

Tenho a minha vida pessoal organizada em Coimbra, mas o Benfica é um clube do mundo, um clube maior do que as palavras e pelo amor que lhe tenho estou disposto a mudar de cidade desde que me paguem casa, carro, casamento, empregada boazona e umas frutas da época.

Comigo a presidente o Benfica ficará organizado da seguinte forma:

Presidente: Eu
Vice-Presidente: Eu
Director de Comunicação: António
Director de Imagem: Paulo Cb
Director de Marketing: Jota
Director Desportivo: Alex Fergusson
Treinador: Klismann
Treinador Adjunto: Wenger
Roupeiro: Rui Costa

Como temos que derrotar os nossos mais directos adversários, o C.A.C.A. e as osgas, nada melhor que comprar quem os goleiam:
  • Van Persie
  • Adebayor
  • Van der Vaart
  • Raúl
  • Robben
  • Higuain
  • Piqué
  • Messi
  • Henry
  • Krkic
  • Ribery
  • Luca Toni
  • Klose
  • Van Bommel
  • Schweinsteiger
  • Podolski
  • Muller

Aproveito desde já para convocar todos os jornaleiros, mérdias e cúmentadeiras para comparecerem no tasco do Amadeu na santa terrinha para uma circunferência de imprensa que irei realizar pelas 16h. Serão distribuidos a todos os presentes 2 taças de tinto.

Os adeptos e sócios do Glorioso também poderão comparecer. Além do tinto haverá fruta da época para todos.

6 comentários:

  1. amigo e camarada benfiquista, adorei, felicito te como benfiquista a viver no Porto, pai de dois rapazes tripeiros de nascimento e orgulhosos disso, e benfiquistas de alma e coração, como só tripeiros amantes do glorioso SLB conseguem ser

    ResponderEliminar
  2. Brutal. Este texto de apresentação bate o do bruno caralho aos pontos.
    O que me ri com isto.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. Do melhor que vi em muito tempo ;-) so por isto ja tinhas o meu voto lol

    ResponderEliminar
  4. Ja tens o meu voto.realmente tens mais perfil q o outro otário apesar d toda essa irreverencia.
    é isso ppl enxovalhem a merda e tds os Burros do Caralho submissos ao peidolas.

    ResponderEliminar
  5. PARABÉNS!!!!!
    Está brutal o texto... Não me consegui conter!! Estava sempre a rir-me... Parabéns pela tua boa disposição! Passa por lá (blog do BC) outra vez e vê o meu comentário (se é que o Bruno Carvalho aceitou).. também é uma boa peça humorística!

    Benfica em Leça
    (ou António Silva como último comentário no Bruno Carvalho)

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi