Siga-nos no Facebook

domingo, 22 de março de 2009

PARABÉNS BENFICA!!

Antes de mais quero dizer que para mim esta taça tem tanto ou menos prestigio que o torneio do Guadiana. Esta é uma taça vergonhosamente organizada, onde não se cumpriram alguns dos regulamentos, logo é uma taça viciada o que não é de admirar pois foi criada pela liga viciada cá do burgo. Além disso, esta taça só serve para arranjar castigos, sobrecarga de jogos e lesões, como aconteceu com o Suazo.

Em relação ao jogo, foi um jogo fraquinho, jogado por duas equipas que jogam um futebol medíocre. Foi um jogo cheio de confusões entre os jogadores, com muitas faltas e muitos chutões para a frente. Foi mesmo muito, muito mal jogado.

A vitória acabou por sorrir ao Benfica nos penaltis. Os jogadores do zbording devem ter mesmo alguma problema psíquico em relação ao penaltis. Aliás, para se jogar no zbording só se pode ter um problema psíquico.

Antes de falar concretamente da arbitragem, quero dizer que fiquei mesmo muito triste da forma como chegámos ao golo. A mão não existe!! Se esta taça de merda já me dava poucos motivos para festejar, depois do penalti é que fiquei mesmo sem vontade de festejar. Não gosto de ganhar assim!!! Aliás, nenhum benfiquista gostará de ganhar assim, por isso é que somos diferentes!!!

Ao que parece, os adeptos, jogadores, técnicos e dirigentes já andam com a choradeira habitual. Sim, foram roubados!!! Mas é muito bem feito porque quando nós fomos roubados em, pelo menos, 10 jogos neste campeonato, as osgas riram e gozaram. Agora estão a sentir na pele tudo aquilo que nós sentimos em jogos como Rio Ave, Setúbal, Nacional, Porto, Leixões (2 vezes), não contado com aqueles que mesmo roubadinhos nós ganhamos.
As osgas merecem tudo isto e muito mais!!! Quem anda a reboque de um clube assumidamente corrupto na forma tentada só pode merecer isto. Quando são "comidos" pelos donos lá de cima, calam-se como qualquer submisso se cala.
Mas o adeptos do zbording que não fiquem preocupados porque o bentolas lá mandou a mensagem a dizer para que a liga os deixe chegar ao segundo lugar. Ao ponto que o zbording chegou!! O bentolas só quer o segundo lugar, mesmo estando a quatro pontos do primeiro e podendo ainda ser campeão, o que ele quer é o segundo lugar, pois o primeiro está guardado para o dono.
Após este jogo vou ficar a aguardar o seguinte:
  • Castigo agravado a Pedro Silva por conduta violenta e anti-desportiva para com o árbitro e conduta anti-desportiva para com patrocinadores e organizadores do evento ao atirar fora a medalha;
  • Castigo a soares jamesson franco pelas declarações proferidas após o jogo;
  • Castigo a bentolas pelo gesto que fez ao árbitro durante o jogo;

E agora o mais grave a seguir á peitada de Pedro Silva ao árbitro:

  • Chamar Moutinho ao conselho de disciplina da liga para este explicar o que disse após o jogo. Atirar larachas para o ar é que não. Moutinho disse que ouviu o árbitro a falar com alguém no exterior que lhe estaria a dar instruções. ISTO É GRAVÍSSIMO E NÃO PODE PASSAR EM CLARO!!

Quanto aos adeptos das osgas só tenho a dizer isto:

  • Dói, não dói? Ponham vaselina como nós fizemos em mais de uma dezena de vezes. Se quiserem trocar a taça pelos pontos que nos roubaram esta época é só dizer que aceitamos sem pestanejar.

2 comentários:

  1. Mais parecia Cerveja sem Alcool.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo,
    Eu também trocava os pontos que nos roubaram no campeonato pela Taça da Liga.

    Claro que o campeonato é o principal objectivo, e espero que esta vitória seja o doping para a escalada ao lugar de topo da liga.
    VAMOS ACREDITAR

    Saudações Benfiquistas

    PS- A Taça é um troféu oficial e só a desvaloriza quem não consegue ganha-la.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi