Siga-nos no Facebook

terça-feira, 21 de abril de 2009

A JORNADA

Mais uma jornada e mais do mesmo!!! A vergonha da nossa liga viciada continua... Em relação á exibição do Benfica não posso ter uma opinião concreta porque não vi o jogo nem nenhum resumo alargado, mas pelo que li fez uma boa exibição. Quique manteve a mesma equipa e desta vez a bola entrou, ao contrário do jogo com a Briosa. Estes dois jogos são a prova viva que eu tinha razão quando dizia que o meio campo do Benfica era constituído por jogadores lentos e fracos na transposição defesa-ataque. Não tenho a mínima duvida que Amorim e C. Martins dão uma dinâmica ao jogo completamente diferente daquela que davam Katso e Yebda. Ainda gostava de ver Aimar ao lado de Amorim e Di Maria na esquerda ou direita.

Quanto aos andrades, ficou bem explicito que o futebol dos corruptos não é aquilo que pintam. A diferença para os seus mais directos adversários é que quando a coisa está a correr mal não se marcam penaltis contra e anulasse um golo limpinho ao adversário para depois marcar penalti á primeira oportunidade que surja. E assim se FABRICA um TRETA campeão no futebol corruptuguês.

Em relação ás osgas, foi mais do mesmo. Uma equipa que ao fim de quatro anos com os mesmo jogadores e treinadore, pratica um futebol vulgar. Mais uma vez P. Bento veio choramingar num jogo em que Derlei devia ter sido expulso duas vezes. A falta que fez em que levou amarelo devia ter sido vermelho, depois devia ter levado amarelo por simulação de penalti. Portanto, foi perdoada a expulsão a Derlei por duas vezes, o golo anulado ao zbording é bem anulado, o amarelo ao Moutinho é bem mostrado, depois vemos o P. Bento a choramingar mais uma vez. Pior que isto é que os castigos a este chorão não saem... Estou com a sensação que o castigo irá sair quando a época acabar.

Quero também deixar uma palavra aos merdas do nossos jornaleiros desportivos avençados. O Quique tem contrato por mais um ano, P. Bento termina contrato no final da época e Soares Jamesson Franco termina mandato, Jujumento termina contrato no final da época mas só se fala da saída de Quique e dos jogadores já comprados ou quase comprados pelo Benfica. Deixo aqui alguns tópicos para os nossos merdosos jornaleiros desportivos avençados escreverem:
    • Quem substitui Jujumento no C.A.C.A.?
    • Lucho compra um iate para ir jogar para Espanha ou vai a nado?
    • Lisandro sai ou renova recebendo tanto ou mais que o cebola podre?
    • Hulk corre melhor que Rosa Mota;
    • Quem substitui P. Bento no zbording?
    • Mourtinho por Sair fica ou quer sair nem que seja para a China, desde que saia do zbording?
    • M. Velosa fica ou faz beicinho e amua porque quer sair nem que seja para o Japão?
    • Será que Liedson vai chegar a horas depois das férias? A não perder...
    • Será que Rochemgordo vai emagrecer?
    • Vukcevic fica ou vai mandar umas larachas para o ar, fica zangado e pede para sair?
    • Soares Franco candidata-se á última da hora?
    • Alguém quer pegar no zbording?

2 comentários:

  1. Caro amigo
    Quando é que o clube da nossa cidade deixa de ter Domingos como treinador?
    O homem não se importa de perder?
    Como dizia o nosso amigo, Sou de Um Clube Lutador, custa-me ver a Briosa tão azul...
    ..
    Saudações

    ResponderEliminar
  2. http://www.pictogame.com/en/play/game/TTcEpp71U5Cm_my-smash-juju

    Paulo cb

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi