Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 20 de maio de 2009

DIEGO E DIAS FERREIRA



"No FC Porto a incompetência prejudicou-me, na Alemanha encontrei o meu espaço”, respondeu o brasileiro ao PÚBLICO, apontando imediatamente o dedo ao treinador Co Adriaanse (“não sabia aproveitar o meu potencial dentro do campo”) e também ao FC Porto (“não pagava o que devia”). “Cheguei a ter três meses de salários em atraso”, completou o brasileiro, que chegou às Antas em 2004 com rótulo de Deco. Hoje lamenta essa “parceria”. “Foi uma sequência de erros graves. Todos podem ver o jogador que sou. Os últimos três anos aqui na Alemanha serviram para provar de quem era o problema. Era do FC Porto”." Fonte: O Público
Fosse um ex jogador do Benfica a dizer isto e seria capa de jornais e abertura de telejornais, como se trata de um ex jogador do C.A.C.A. não se passa nada... Afinal havia ordenados em atraso mas os mérdia cá do burgo, sempre tão atentos ás questões do Benfica, não sabiam ou não quiseram saber. Por isso é que eu digo que os nossos jornalistas são uns vendidos!!!
.....................................................................................................

"Dias Ferreira foi agredido, esta terça-feira, por dois indivíduos, que no momento terão aconselhado o advogado a desistir da intenção de apresentar-se como candidato às eleições do Sporting. O incidente, segundo a SIC Notícias, ocorreu quando Dias Ferreira saía do seu escritório em Lisboa, tendo sido assistido no local pelo INEM. O advogado não apresentou qualquer problema grave e revelou que os agressores «aconselharam-no» a desistir da ideia de candidatar-se às eleições do Sporting." Fonte: A Bola
E é este o auto proclamado "clube diferente"!! Pois eu não vejo diferenças entre o C.A.C.A. e os submissos do zbording. Esta situação revela uma "portização" do clube das osgas. Começam a utilizar os métodos de palermo, quem mija fora do penico leva no pêlo. Atendendo á pessoa que foi, pena foram aquelas que caíram ao lado!! A postura deste sr. no programa onde grunhe opiniões são de meter nojo, por isso não tenho pena nenhuma. A pergunta que eu faço é simples... se fosse o candidato a candidato Bruno Carvalho a levar uma coça á saída do porto canal, o que diriam os nossos jornaleiros? Tenho a certeza que seria abertura de todos os noticiários das nossas televisões e capas de jornal...

E-goi