Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 22 de maio de 2009

RAMIRES JÁ É DO BENFICA!!

"O Benfica acabou de informar a CMVM que adquiriu a totalidade do passe do atleta Ramires, ex-Cruzeiro, por um montante de 7,5 milhões de euros. O contrato tem a duração de cinco épocas e a cláusula de rescisão está fixada em 30 milhões de euros.
Aos 22 anos de idade, aquele que foi considerado o melhor médio do Brasileirão, reforça assim o meio-campo do Benfica. Ramires dá nas vistas pela intensidade que coloca em campo, quer a nível defensivo, quer ofensivo. Tecnicamente evoluído, desempenha várias posições na zona nevrálgica do terreno.
Trata-se de um jovem valor que, curiosamente, foi convocado (juntamente com Luisão) por Dunga esta quarta-feira. O jovem médio poderá estrear-se ao serviço da selecção brasileira pela primeira vez depois de já ter representado o "escrete" na categoria de Sub-23 nos Jogos Olímpicos de Pequim."
Este jogador tem um potencial enorme e por isso peço a todos os benfiquistas que não o assobiem se as coisas não lhe correrem bem logo de inicio. Não se esqueçam que se trata de um jovem jogador que vem fazer a sua primeira época na Europa. Por favor não façam o que fizerem a tantos outros e que mais tarde se veio a verificar que até eram bons jogadores.
Bem-vindo Ramires!!! Chegaste ao maior e melhor clube do Mundo, por isso, és a partir de hoje o melhor jogador do Mundo pelo que terás todo o meu apoio.

E-goi