Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 18 de junho de 2009

JORGE JESUS

Quero desde já dizer que não sou um fã incondicional do Jorge Jesus e que não o considero um treinador de topo. É um bom treinador, ponto!!!

A época passada defendi que Jorge Jesus ou Humberto Coelho deveriam ser os treinadores mais indicados para o arranque do projecto do Rui Costa pelo simples facto, de além de serem bons treinadores, de conhecerem a fundo o futebol português.
Não me vou alongar mais sobre o Jorge Jesus ou sobre o seu sistema de jogo, para isso servirá a pré-época.
Desejo ao Jorge Jesus toda sorte do Mundo e que alcance o máximo de sucesso, pois o sucesso dele será o sucesso do Benfica.
Peço a todos os Benfiquistas que apoiem Jorge Jesus, tanto nos bons como nos maus momentos!!! Mesmo aqueles que não gostam de Jorge Jesus devem apoiá-lo porque só todos juntos é que poderemos ser campeões.
Só um pequeno pedido a Rui Costa: Por favor defende o Jorge Jesus de todos os ataques que irão surgir na descomunicação social!!! É que como agora é treinador do Benfica, certamente irá passar de mestre da táctica a aprendiz!!! Por isso volto a insistir que não faças aquilo que fizeste ao Quique. Protege o Jorge Jesus dos ataques dos avençados!!!
CARREGA JORGE JESUS!!!!
CARREGA BENFICA!!!!

E-goi