Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 19 de junho de 2009

JOSÉ EDUARDO MONIZ

Pelo que ouvi da conferência de imprensa, ridícula e sem justificação diga-se, este sr. irá certamente ser candidato a presidente do Benfica nas próximas eleições em 2012. Só não será candidato se o Benfica ganhar no mínimo 2 campeonatos em 3 anos.

Até aqui tudo bem. O pior é que este sr. está á frente de uma estação de televisão como a TVI e o meu medo é que a partir de agora a TVI comece um ataque feroz a Luís Filipe Vieira, o que não era de estranhar face ao pseudo-jornalismo que se faz nesta estação.

Ou muito me engano ou vão ser 3 anos em que a TVI irá perseguir e massacrar Luís Filipe Vieira. Espero estar mesmo muito enganado e irei estar atendo a esta situação.
Quanto ao Movimento Benfica Vencer, Vencer, parece que não está fácil encontrar o seu candidato á presidência. Isto só pode querer dizer 2 coisas, ou organizaram-se a pensar em Veiga como candidato para Outubro, ou então só se organizaram para malhar em Vieira até Outubro desgastando a imagem de Luis Filipe Vieira, sendo que a antecipação das eleições os deixaram de calças na mão. Uma coisa é certa, para já não apresentaram qualquer candidato, nem projecto, nem sequer deram uma luz das ideias que têm para o Benfica. Neste aspecto o Bruno Carvalho deu-lhes uma abada de quinje a zero!!!

3 comentários:

  1. Achei interessante que um dos argumentos seja «que já tudo está decidido e que já se fizeram as contratações para a época». Claro que se as eleições fossem em Outubro o ex-candidato a candidato, estaria a tempo de fazer as tais contratações...
    Enfim. Acho que todos os benfiquistas têm o dever de lutarem pelo que consideram melhor para o clube e portanto o Sr. Eduardo Moniz, por quem não tenho qualquer simpatia, tem todo o direito de se candidatar. Espero que se algum dia vier a ser candidato não se faça acompanhar nem de Veigas nem deste Rangel.

    ResponderEliminar
  2. Já não basta o bode espiatório da Controlinveste, agora já tão a começar com o da TVI!!! Já se iniciou a campanha de 2012!!!! Incrível!!!

    ResponderEliminar
  3. primo xo eu o joao
    n prexebp muito destas koixax mas ta fixe o blog
    x kixeres poxo divulgar n msn e falar cm meus amigos xobre isto
    X KIXERES

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi