Siga-nos no Facebook

sábado, 20 de junho de 2009

O TAL MOVIMENTO

O movimento Benfica Vencer, Vencer não vai apresentar candidato!!! Está confirmado aquilo que sempre pensei do movimento Benfica Vencer, Vencer, foi criado única e exclusivamente para desestabilizar o Glorioso atacando a figura de Luís Filipe Vieira de forma a desgastá-lo para as eleições em Outubro. O lema seria: "Tira-se quem lá está e depois se vê". É absolutamente vergonhoso o que as pessoas deste movimento fizeram. Já era sabido que existia este movimento e quem eram algumas das caras mas criar um movimento sem qualquer projecto, sem ninguém para liderar um futuro projecto é de uma irresponsabilidade vergonhosa. Andaram a convidar tudo e todos para liderar um projecto que simplesmente não existe!!! A antecipação das eleições deixou-os com as calças na mão!!! Não me venham com a treta de que não tiveram tempo e blá blá blá porque não pega!!! Este movimento já é conhecido há meses!!! O problema é que não foi criado para dar ideias e projectos, foi criado para atacar a pessoa Luís FilipeVieira e tenho muita pena que algumas pessoas que foram importantes no clube, nomeadamente antigas glórias, se unissem a este movimento. Não há desculpa para o que estes senhores fizeram!!! Tenham vergonha e não apareçam mais!!!!

1 comentário:

  1. Boas,

    Eles sabiam bem quem queriam para liderar.
    Era o Veiga, sem espinhas!
    Mas o adiar impossiblitou o mesmo de fazer parte da Lista (falta de tempo de sócio).
    Tudo o que aconteceu depois da noticia da nova data, foi tentar encontrar para testa de ferro enquanto o veiga não podesse.
    E parte da converencia do JEM dizia que não queria ser usado para projectos de outros.

    Gloriosos abraços.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi