Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 8 de junho de 2009

QUIQUE FLORES

Antes de mais quero dizer que acredito no projecto de Rui Costa e que eu fui um dos que criticou Quique Flores e que fui mudando de opinião até achar que Quique Flores deveria ficar no Benfica.

Quanto á época de Quique Flores apenas quero dizer que Quique foi Campeão Nacional 2008/2009!!! Se nós Benfiquistas achamos que é um FACTO que nos foram roubados 16 pontos e que o clube do costume foi beneficiado em inúmeros pontos, então posso concluir que seríamos campeões nacionais por larga margem.

Quero também dizer que o futebol praticado pelo Benfica não me agradou mas tenho a consciência que o Benfica foi superior aos seus adversários em 90% dos jogos e alguns deles não ganhou porque simplesmente não nos deixaram.

Quique Flores cometeu muitos erros assim como Jesualdo, falo em Jesualdo por ser o treinador treta campeão, a diferença de Quique para Jesualdo foi que sempre que o C.A.C.A. jogava mal e tudo indicava que iriam perder pontos, apareciam os amigalhaços do apito, enquanto que com Quique as arbitragens empurravam o Benfica para baixo. Sempre que poderíamos aumentar a distancia para o C.A.C.A. aparecia uma arbitragem habilidosa para que tal não acontecesse. Recordo que poderíamos ter ido jogar ao estádio do ladrão com cinco pontos de vantagem, mas com as arbitragens adversas fomos lá jogar com um ponto de atraso.

Quero também dizer que neste momento estou triste com Rui Costa!!!! Não estou desiludido porque sei que o projecto de Rui Costa não se esgotou na época passada. Fico triste porque senti durante a época que Quique esteve sozinho. Nunca Rui Costa protegeu o treinador do Benfica.

Também estou triste porque pensei que com Rui Costa as coisas iriam funcionar de forma diferente, que iríamos cumprir os compromissos assumidos e que o treinador seria mesmo para dois anos mas parece que me enganei. Não quero com isto dizer que não acredito ou que não confio em Rui Costa, quero dizer que estou triste porque sempre pensei que Rui Costa iria cortar com o que se tinha feito no passado.

Não sei quem será o próximo treinador do Benfica, mas quem quer que seja, uma coisa é certa, irei apoiá-lo sempre!!!!

Aproveito para pedir a Rui Costa que não assine um contrato por dois anos com o próximo treinador, assim não será necessário indemnizar ninguém no final da época caso pretendam prescindir do treinador.
Para terminar quero fazer um pedido a Rui Costa, quero pedir-lhe que traga para dentro do clube estes três senhores: Humberto Coelho, Álvaro Magalhães e Mozer. Precisamos de homens com fibra dentro do balneário
FORÇA BENFICA!!! FORÇA RUI COSTA!!!

1 comentário:

  1. Gaspar Esteves08/06/09, 23:53

    O Humberto é que deveria ser o treinador para trazer a estbelidade necessaria á equipa.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi