Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Benfica desvia Keirrison do FC Porto

Noticia que deveria sair nos paquins se não fossem avençados:

Após o interesse do Benfica em Keirrison, o FC Porto entrou em cena e tudo indicava que o FC Porto iria desviar mais um jogador ao Benfica, conforme já aconteceu esta época com Falcão e na época anterior com os galácticos Edgol e Kazmierszak. Foi então que Rui Costa partiu para Barcelona e num abrir e fechar de olhos conseguiu assegurar a contratação de Keirrison, ultrapassando assim o FC Porto.

Se o Keirrison tivesse ido para o FC Porto a noticia seria algo assim:

Conforme já tinha avançado o pasquim, o FC Porto assegurou a contratação de Keirrison, desviando-o assim da Luz. Mais uma vez ficou patente toda a classe e conhecimento de Pinto da Costa, enquanto que Rui Costa demonstrou, mais uma vez, que está muito verde nestas andanças.

Os comentários de alguns Benfiquistas após a ida de Keirrison para o FC Porto:

Pronto, fomos comidos outra vez pelos corruptos!!! O Rui não percebe mesmo nada disto!!! É sempre a mesma coisa!!! Os melhores querem sempre ir para os corruptos!!! Já estou arrependido de ter votado em Vieira, devia era ter votado no tal de Carvalho!!!

Os mesmos adeptos agora que Keirrison é do Benfica:

Epá!!!! Mas o que é isto? Mais um avançado? Já não são avançados a mais? Então e o Barcelona empresta assim um jogador e a pagar os ordenados? Cá para mim é mais algum Pringle que vem para aí. Já não bastava os que vêm de Madrid todos podres e que ninguém os quer e agora também levamos os que o Barcelona não quer? Então e depois quem fica no banco? Não me digam que vão por o Mantorras no banco!!! E mais... Se o Porto andou interessado e ele não foi para lá é porque não presta, porque o Pinto da Costa nestas coisas não dorme.

Caso Keirrison fosse para o FC Porto a capa do Rascord seria esta:

Keirrison: "Assinei em 3 minutos!!!"

1 comentário:

  1. Aimar a caminho do Inter de Mourinho!!!

    http://visaodemercado.blogspot.com/2009/07/luisao-forca-saida.html

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi