Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 23 de julho de 2009

JAVI GARCIA DE NOVO

Antes de mais quero-me dirigir para aqueles que duvidam das capacidades do jogador só porque os adeptos do Real Madrid festejaram a saída de Javi dizendo que ele não valia a "a ponta de um corno". Meus amigos, quem tem jogadores como Diarra, Guti, Kaka, Raul, Benzema e Cristiano Ronaldo é normal que considerem Javi Garcia um jogador mediano, assim como consideram o Saviola um jogador mediano. Meus caros, jogadores como Rafael Van Der Vaart, Sneijder e Huntelaar estarão na lista de dispensas do Real Madrid e, para os adeptos do Real, estes jogadores "não valem a ponta de um corno". Estamos a falar de 3 internacionais holandeses!!!

Em relação ao preço é sempre a mesma coisa. Cada um tem a sua opinião. Eu tenho absoluta confiança em Rui Costa e em Luís Filipe Vieira e espero que o jogador venha provar que não foi um mau investimento. Dos últimos jogadores caros que o Benfica comprou e que poucos saberiam o seu valor posso lembrar o Cardozo (10 milhões), o Sidnei (5milhões por 50% do passe) e ainda posso falar em David Luiz que veio da 3.ª divisão brasileira. Estas contratações foram todas contestadas pelos valores envolvidos e de o David vir de uma 3.ª divisão. Depois de virmos os atletas a jogar, todos acharam que afinal foram bons investimentos. O melhor é esperar para ver.

Javi Garcia é um jovem de 22 anos que foi internacional em todos os escalões jovens da selecção espanhola, tendo conquistado o campeonato da Europa de Sub-19. Foi vendido ao Osassuna e na época seguinte, face ás boas exibições, o Real Madrid recompro-o tendo feito 15 jogos incompletos na época passa, nada mau para um jovem e com uma concorrência fortíssima que tinha no Real.

Isto não é uma defesa do jogador mas sim factos concretos. Para mim um jogador só é bom se jogar bem no Benfica e isto aplica-se a Javi Garcia, Ramires, Shaffer, Pratic, Saviola, Weldon e outros que entretanto entrem para o plantel, independentemente do que custaram.

4 comentários:

  1. deixa la os javardos roncarem a vontade pode ser que se ponham a jeito ...
    FORÇA BENFICA , FORÇA BENFICA ..

    ResponderEliminar
  2. Benfiquistas,
    A nova época está quase a iniciar-se e é altura de dizer BASTA!
    BASTA a esta comunicação social, a estes jornaleiros assalariados pelo sistema, BASTA a esta corrupção e tráfico de influências nos bastidores do futebol e BASTA às figuras patéticas, ressabiadas e anti-benfiquistas que militam no desporto português.
    Temos assistido diariamente a ataques sujos contra nós, perpetuados por jornaleiros e fazedores de opinião como Luís Sobral, Rui Santos, Nuno Luz, Fernando Correia, José Manuel Freitas, Miguel Sousa Tavares, a estações e jornais como a TVI, SPORTV, CORREIO DA MANHA, RECORD, JORNAL DE NOTICIAS, muitas delas ligadas ao tripeiro que domina a comunicação social deste país chamado Joaquim Oliveira, e outras ligadas a interesses meio obscuros que pretendem ganhar dinheiro à custa do Benfica. Temos também, o sindicato dos jornalistas que se apressou a condenar o BENFICA por ter posto a TVI fora do NOSSO estádio, quando nunca o vimos a fazer nada perante os anos de pressão, agressões e condicionamento de jornalistas que se faz para os lados do Norte. Esta gente não tem aprendido a saber estar e é altura de fazermos alguma coisa porque esta situação não pode continuar. Estes artistas que poluem as mentes dos telespectadores, dos leitores, dos ouvintes com insinuações que tendem a iludir as massas e que são constantemente direccionadas contra nós, BENFIQUISTAS, têm que saber merecer o respeito que temos tido para com eles. Temos tido mas vamos deixar de ter porque também temos o direito de nos indignar perante o anti-benfiquismo primário e perante a dualidade de critérios que milita no nosso futebol, aumentado por esta gente que nunca ouvimos criticar nos seus órgãos de comunicação social, os sucessivos cânticos de “SLB, SLB, SLB, filhos da p…”, que somos agraciados em todo o lado quando o GRANDE BENFICA vai jogar.
    Apelamos a todos os benfiquistas que estejam muito atentos, especialmente a quem se desloca muito neste país nos dias de jogos, quem conhece estes senhores e quem sabe onde eles trabalham, onde passeiam, onde passam férias, aos NO NAME, que param nas estações de serviço e que vêem constantemente estas figuras, estas estações noticiosas e seus belos carros e a todos os benfiquistas. Em qualquer altura é bom lembrar a estes senhores que SOMOS BENFIQUISTAS E NÃO PACTUAMOS COM MENTIRAS E ATAQUES CONTÍNUOS! Vamos estar atentos, mais que nunca e agora é que temos que mostrar a nossa união! Chega de desrespeitar o BENFICA! BASTA!
    Esta gente já teve vários avisos que foram ignorados. Um jornalista levou com uma tocha no Seixal dentro do carro. Outros têm que se refugiar nas barbas da polícia e outros mandam os seus vassalos para o terreno enquanto são eles que nos estúdios se encarregam dar as noticias que querem, sempre em nosso prejuízo. Outros passeiam impunemente e criticam-nos, mesmo no nosso estádio, nos jornais, nas tvs. Mas agora já chega! Vamos acordar e vamos unir-nos contra esta gente. São estes os mesmos que criticaram os adeptos do BENFICA acerca do que se passou na Academia mas esquecem-se que esses mesmos benfiquistas que lá foram apoiar a sua equipa, que queriam ver a equipa que estava na frente do campeonato a vencer sem pedradas, limitaram-se a responder a um arremesso cobarde de pedras da lagartada que depois limitou-se a fugir para o relvado.

    ResponderEliminar
  3. A chegada da BENFICA TV foi a dor de cotovelo que faltava a estes merdosos do sistema, alguns mesmo já se escondem em capas de pseudo-benfiquistas, como vimos nas últimas eleições do clube, e que tentaram tomar de assalto um clube que nunca vai deixar de ser Nosso!
    E não podemos esquecer os árbitros, árbitros auxiliares e observadores. Vamos ver o que vai acontecer nesta época mas o tempo de sermos anjinhos acabou. Não admitimos mais erros grosseiros e mais dualidade de critérios, com claro prejuízo da nossa equipa! Os exemplos que vimos na pré-época servem de aviso para o que nos espera… A Benquerenças, Lucílios, Sousas, Machados e a todos os outros só exigimos competência... Os erros do ano passado que nos afastaram do 1º lugar não vão acontecer para o bem de todos eles…
    E já agora, Vêm aí eleições legislativas. Não votem no PS! Não votem num senhor chamado Laurentino Dias, secretário de estado do desporto que não fez NADA perante os casos de corrupção que vieram a lume no nosso futebol. Limitou-se a dizer que “as associações têm que se auto-regular”. Todos sabemos que com um presidente da federação, permeável, medricas e sem tomates como Gilberto Madail, que está à anos num pedestal que o sistemq lhe arranjou, tal nunca será possível! E na mesma terra onde nasceu e onde preside à Assembleia Municipal de Fafe, Laurentino Dias, actual secretário de estado do Desporto, abriram-se as portas da autarquia, para receber com toda a pompa e circunstância, um senhor chamado Pinto da Costa, acusado de tentativa de corrupção activa pela justiça desportiva. Este Laurentino Dias é mais um cobardolas que já prejudicou muito o Benfica e não o queremos lá de novo.
    É esta gente que está no futebol… e é a esta gente que é preciso dizer BASTA!
    TÊM QUE TER MEDO DO MAIOR! TÊM QUE TER MEDO DO BENFICA E DOS BENFIQUISTAS!


    BENNFICA SEMPRE

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi