Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ACTUALIZAÇÃO

Mais uma jornada, mais um passeio de pura classe da equipa do Benfica que simplesmente não deu qualquer hipótese ao seu adversário. Se tivéssemos dado mais oito neste jogo não seria surpresa tal o domínio de jogo.

De destacar, mais uma vez, as grandes exibições de Aimar, Saviola, Javi, Ramires e o já habitual golo de Cardozo. De referir que dos quatros golos marcados, três deles foram de jogadores contratados esta época e que a compra de desses jogadores foi motivo de critica e de gozo por parte da descomunicação social e dos adeptos adversários. Quero agora saber o que dizem os adeptos dos osgas e corruptos sobre os reservas que compramos. Pela boca morre o peixe e esta gente pequena está a engolir muito sapo!!!! Esperem que ainda vão engolir muito mais!!!!

Quero deixar aqui um pedido ao Paulo Bento, por favor diga á sua equipa para parar de jogar daquela forma, é que ainda estou zonzo com aquele futebol alucinante. De rir foi o comentador da rtp a meio do jogo a dizer que o titanic até nem estava a jogar muito mal e no fim teve o desplante de dizer que o titanic fez uma exibição razoável. Com estas palavras posso concluir que na época passada fizemos exibições do topo mundial e que este ano estamos a fazer exibições galácticas.
Gostaria também de saber o que os adeptos do titanic têm a dizer do prejuízo de 13 milhões quando não fizeram quase investimento nenhum na equipa. Então o não investimento na equipa nos últimos anos não era para consolidar as contas do clube? Então ao fim de quatro anos em contenção o passivo pouco ou nada diminuiu e com um investimento ridículo, tendo em consideração a dimensão do clube, na equipa de futebol conseguem ter 13 milhões de prejuízo? Isto só vem confirmar que o titanic sem champions caminha mais rápido para a falência. Ou mudam de rumo ou dentro de pouco tempo serão uma equipa a lutar pela europa.

Em relação aos corruptos, nada mudou. Mais uma vez beneficiados!!! Logo no inicio do jogo ficou uma falta por marcar mesmo em cima da linha da grande área que daria cartão amarelo. Depois veio o segundo golo de penalti por uma falta que não existiu, para variar. Face ao compromisso europeu, aquele segundo golo caiu do céu, não fosse o leixões apertar a coisa e terem de correr mais. Isto é um exemplo do que aconteceu na altura do Apinto Dourado, em que facilitavam a vida aos corruptos cá dentro de forma a que se apresentassem frescos nos jogos europeus. Mas nem isso lhes valeu. Foi bonito ver em largos períodos da 1.ª parte os corruptos com um autentico comboio á frente da baliza, qual Maritimo ou Setúbal. Não tivesse o Chelsea um treinador italiano que fez recuar a equipa, e acredito que teriam levado mais 4 em Inglaterra, número mítico dos corruptos em Inglaterra.

1 comentário:

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi