Siga-nos no Facebook

domingo, 6 de setembro de 2009

SELECÇÃO LUSO-BRASILEIRA

Para aqueles poucos que ainda tinham dúvidas ou que ainda achavam que Queirósz é competente, eis que neste jogo ele decidiu mostrar a todo o Mundo a sua absoluta incompetência como treinador principal sénior.

Montou um losango com os jogadores trocados e sem ponta de lança. Se queria jogar em losango que jogasse com Raul Meireles a trinco, Tiago no vértice direito, Simão no vértice esquerdo, Deco a 10 e na frente Liedson e Ronaldo. Os centrais seriam Pepe e R. Carvalho. Assim teríamos uma equipa para ganhar o jogo, com jogadores móveis e com um jogador habituado a marcar golos como Liedson.

Apesar da má colocação dos jogadores a equipa produziu um bom futebol e criou inúmeras oportunidades e dominou por completo a Dinamarca, chegando mesmo a sufocar e massacrar os dinamarqueses. Contra a corrente de jogo a Dinamarca marca mas se Portugal na segunda parte mantivesse o ritmo e o futebol praticado na primeira parte, iríamos ganhar com toda a certeza.

É no recomeço da segunda parte que assistimos á absoluta incompetência de Queirósz. A substituição é absolutamente ridícula, assim como a alteração do sistema táctico. Com estas alterações a Dinamarca tomou conta do jogo e Portugal baixou a sua produção.

O único responsável pela não vitória de Portugal é somente Carlos Queirósz!!! Dá dó ver jogadores de grande categoria treinados por um treinador absolutamente medíocre e que a única coisa que conseguiu na sua carreira de treinador foram os títulos pela selecção jovem de Portugal, em termos seniores está ligado ao famoso 3-6 com que o Benfica venceu o Sporting. Queirósz é a imagem de um treinador perdedor, sem carisma e sem competência para orientar uma equipa.

Espero que a selecção não se apure e espero que Madail e Carlos Queiroz se demitam.

E-goi