Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

LIGA EUROPA

Esta foi a pior exibição que o Benfica fez até hoje! O Benfica esteve irreconhecível! Tenho a curiosidade de saber quantos passes o Benfica errou neste jogo, foi mesmo desesperante ver a forma como os jogadores do Benfica falharam passes de 2/3 metros. Encontramos um AEK completamente abaixo das suas capacidades, em crise e não soubemos aproveitar.
Apesar da má exibição conseguimos criar situações suficientes para, no mínimo, conseguirmos empatar o jogo. O guarda-redes adversário fez uma exibição fantástica. Pouco mais há a dizer deste jogo e espero que o Benfica rectifique esta exibição com um bom resultado no próximo jogo em Paços de Ferreira.
Vou já alertar alguns benfiquistas para estarem atentos porque esta derrota poderá ser aproveitada pelos mérdia para tentar deitar abaixo e rebaixar esta equipa do Benfica. O Benfica não jogou pior que os corruptos, a diferença foi que a sorte os acompanhou e a nós não. Vejam a forma como os CÚmentadores da RTP disfarçaram a péssima exibição dos corruptos e a forma como os da SIC não tiveram qualquer problema em considerar que a exibição do Benfica foi fraca, com toda a razão, diga-se.
Para os benfiquistas profetas da desgraça e daqueles que andam ao sabor dos resultados, se a equipa ganha é fantástica mas se perde já não vale nada, VÃO PARA A PUTA QUE VOS PARIU!!! Mudem de clube!!! O Benfica agradece!!! Não precisamos de vocês!!!
Venha o Paços que até os comemos!!!!
P.S.: Parece que esta semana é para esquecer em termos exibicionais. Os submissos acabam de vencer o seu jogo e o público brinda os jogadores com uma autêntica assobiadela, tal foi a péssima exibição, mais uma, que a equipa protagonizou. Moutinho chamou os colegas para irem agradecer ao público mas ninguém lhe passou cartucho e foi tudo para o balneário, á excepção de Moutinho e outros dois.





2 comentários:

  1. Foi uma noite menos boa. Hoje não tivémos o pé certeiro.
    Venham os castores para que possamos recuperar a atitude vencedora... e aí Nós também vamos ser determinantes.

    Abraço
    ..

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi