Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O DESVIAR DE ATENÇÕES

Ao que parece o presidente dos submissos voltou a conspurcar o nome do Benfica assim que abriu o esgoto que tem logo abaixo do nariz.

Quando o seu clube submisso ganhou na Liga Europa com uma exibição absolutamente ao nível dos distritais, empata depois em casa com uma exibição a roçar o ridículo com a terceira equipa que vai descer este ano, segundo os entendidos adeptos lagartinóides após a goleada que Benfica deu no RESTELO e depois dos 13 (treze) milhões de prejuízo da SAD mais bem gerida do planeta e quiçá do Universo, eis que este animal decide falar na gestão financeira do Benfica e do valor dos seus jogadores.

Eu sei que é chato ver o adversário comprar um jogador por 7 milhões e passados 3/4 meses valer 17 milhões, enquanto que eles conseguem ter jogadores avaliados em 15/20 milhões (Moutinho e Miguel Veloso) e após 3 anos valerem no máximo 10 milhões e não se vislumbrar a curto/médio prazo alguém que chegue aos valores de Javi Garcia.

As perguntas que eu faço são: Como é que um presidente de uma SAD que anda quatro anos ou mais sem investir no core business da SAD, recebe durante 4 anos seguidos os milhões da Champions, chega a esta altura e apresenta um prejuízo de 13 milhões? Isto é boa gestão? Após o descalabro das contas do clube dele que moral tem ele em falar do Benfica? Porque não falou dos corruptos assumidos? Isto mais não foi que um desviar de atenções dos graves problemas que o clube submisso atravessa e quem sabe não poderá colocar em causa o futuro do clube. Não é que o clube desapareça mas que o clube desça a patamares competitivos ao nível de um Belenenses. Para já caminham a passos largos nessa direcção!!!

Esse sr. deveria estar calado e ter vergonha na cara!!! Fale menos e apresente resultados, coisa que está difícil para aqueles lados.
A dor de corno é tramada!!!!

2 comentários:

  1. Levem-no ao psiquiatra com urgência!

    ResponderEliminar
  2. Já se encontra a funcionar o Portal Glorioso, com links para os blogs, sites, fórums, twitters Benfiquistas e muito mais.
    O Portal Glorioso está em http://soubenfiquista.com

    Saudações Benfiquistas
    SouBenfiquista.com Muito Orgulho

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi