Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

sábado, 7 de novembro de 2009

Everton x BENFICA

Quando estavam todos de dente afiado para cair em cima do GLORIOSO em caso de um resultado negativo, o Benfica deu mais uma lição a esses bois ganhando o jogo e fazendo uma exibição irrepreensível. Uma exibição que demostra que o Benfica está forte no campo e também em termos psicológicos. Os jogadores sabem o que querem e o que têm de fazer para alcançar os seus objectivos, sabendo que nem sempre as coisas vão correr bem mas conscientes das suas capacidades, sabendo que trabalhando como até aqui dificilmente o Benfica perderá jogos. Só os esquemas obscuros do futebol corruptuguês poderão equilibrar as coisas dentro de campo!!! Sem os jorges sousas do futebol corruptuguês o Benfica é uma equipa dificílima de vencer.
Mais uma vez os golos foram marcados pela dupla avançada do Benfica, Cardozo e Saviola. Como diziam alguns "mestres" do futebol, o bronco que só tem pé esquerdo e não sabe cabecear e o velho que vinha cá passar a reforma, estão a facturar golos atrás de golos, convencendo-me cada vez mais que Falcão mais não seria que um bom suplente desta dupla mortífera.
Nesta vitória os avençados nem têm por onde pegar, pois foi sem espinhas e com a equipa toda do Everton. Mas ainda assim acredito que ande por aí muito boa gente a dizer que o Apoel e o Ventsplis jogam mais que o Everton e que afinal até são equipas fortes, de forma a esconder mais uma exibição fraca dos corruptos e uma exibição a roçar o ridiculo por parte das osgas.
Que venha a Naval!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado