Siga-nos no Facebook

sábado, 21 de novembro de 2009

Selecção luso-brasileira

Em relação aos dois jogos da selecção só tenho a dizer que se apurou uma selecção de uma federação luso-brasileira de Portugal, com um presidente medíocre, com um seleccionador medíocre e com uma equipa a jogar um futebol medíocre. O escrete luso-brasileiro só se qualificou porque teve uma "vaca" descomunal com as bolas a baterem nos ferros, evitando assim uma humilhante derrota contra uma das mais fracas selecções da Europa. Esta é a realidade da selecção de alguns. Aliás, se calhar esta selecção até poderá ser o espelho do país, o país das cunhas e dos conhecimentos, dos amigalhaços e dos favores ao amigalhaços. Queiroz percebe tanto disto como eu de alguidares de azeite. É, sem qualquer margem para dúvida, o pior seleccionador nacional que alguma vez dirigiu a selecção luso-brasileira.
Uma notinha para o jogo da França. Percebem agora porque a UEFA e a FIFA não querem as novas tecnologias? Assim é fácil fazer arranjos nos resultados, coisa que com as novas tecnologias não seria possível ou ficaria mais difícil. Com as novas tecnologias a esta hora os franceses poderiam estar a chorar baba e ranho pelo falhanço na qualificação mas ter Platini como presidente da UEFA tem as suas vantagens...

1 comentário:

  1. Em homenagem aos Blogues Benfiquistas, a Gloriosasfera passa a apresentar em destaque as imagens dos Blogues Benfiquistas actualizados.

    A todos os Benfiquistas que têm a coragem de escrever a sua opinião públicamente,
    A cada voz própria que grita bem alto “Viva O Benfica” ,
    A todos quantos divulgam o Benfiquismo com tanto amor e paixão,
    Aos Blogues Benfiquistas

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi