Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

MAIS UMA HUMILHAÇÃO!!

Caros amigos adeptos das osgas submissas,
Bem-vindos á terra!!!
Depois de uma vitória sobre um dos emblemas mais emblemáticos da história do futebol e um dos maiores clubes do Mundo, o Benfica, pensavam estes coitadinhos que voltariam a vencer uma equipa carismática no Mundo do futebol. Depois de uma vitória sobre a melhor equipa do campeonato, estes coitados puseram-se em bicos dos pés julgando-se um clube de topo quando não passam de um clube submisso ao C.A.C.A. (Clube de Andrades Corruptos Assumidos).
Levaram 5 no bornal mas poderiam ter sido bem mais!!! Levaram 5 de um clube que está a atravessar uma crise de resultados no campeonato Alemão o que os levou ao 4.º lugar do referido campeonato. Agora imaginem se o Bayern estivesse com a pujança que todos nós sabemos...
O Benfica é reconhecido e conhecido por esse Mundo fora pelas grandes conquistas Europeias, pelas grandes noites Europeias onde foram Bi-Campeões Europeus e ainda estiveram presentes em mais 5 finais. As osgas simplesmente não existem em termos Europeus e aos poucos começam a ser conhecidos pelas sucessivas goleadas que lhes são averbadas assim que apanham pela frente uma equipa mais competitiva. Simplesmente não têm pedalada, dimensão, nem estofo para estas andanças.
A minha opinião mantém-se, ou as osgas mudam de rumo e de estratégia ou dentro de 3/4 anos estarão ao nível de um Braga, sem desprimor para esta equipa. Se eles estão quase falidos nesta altura imaginem se ficam 1/2 anos sem Champions.
Levar 5 pode acontecer a todos de tempos a tempo e todas as equipas Europeias já tiveram os seus dias de descalabro e o Benfica não foge á regra, tendo perdido este época por 5-1 com o Olympiacos, mas levar 5 em 3 jogos num só época (Real Madrid, Barcelona e Bayern) é obra!! Ainda para mais levaram 5 em pleno penico de merdaláxia!!!
Sabem qual vai ser a sorte das osgas? É que na 2.ª mão o Bayern vai aproveitar para fazer descansar jogadores senão era mais uma goleada de mão cheia.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

RESULTADO JUSTO!!

É impressionante e constrangedor verificar como o Benfica tem inúmeras dificuldades em ganhar a equipas teoricamente mais fracas.
A 1.ª parte foi equilibrada mas a 2.ª parte foi desastrosa. Só conseguimos criar uma jogada com cabeça, troncos e membros e deu um golaço de Cardozo. Sim, aquele Cardozo que é o melhor marcador da equipa mas que está sempre no banco...

A equipa esteve mal principalmente na 2.ª parte e ponto final. Há dias assim!! Por exemplo, o Barça levou no pêlo do último classificado em pleno Camp Nou. Acontece!! É futebol!! Por vezes as equipas mais pequenas superiorizam-se ás equipas grande e isso aconteceu com o Benfica e o Barça.

O pior jogador foi sem dúvida o David Luiz, o que é natural pois está a jogar fora de posição. Estamos a perder um grande central para ganharmos um medíocre lateral.

Continuo a achar que o sistema táctico que melhor se adequa ás características dos jogadores é o 4x4x2 Losango.

Quanto á arbitragem, e acreditando que realmente os queques de alvalixo são mesmo o que dizem, ou seja, os arautos da verdade desportiva e honesto, creio que irão concordar comigo sobre o seguinte:
1- Penalti por marcar por falta de Roca sobre Aimar logo aos 10 minutos de jogo;
2- Penalti por marcar por mão na bola de Máxi;
3- Perdoada a expulsão de Roca;
4- Perdoada a expulsão a Derlei;
5- Perdoado um cartão amarelo a Liedson;
6- Amarelo ridiculo mostrado a Reyes.

Resumindo, mais uma arbitragem vergonhosa de Olarápio Boiquerença!! E é este boi árbitro internacional!! Só mesmo cá no burgo onde, como toda a gente sabe, há manipulações nas classificações dos árbitros.

Nada está ganho e nada está perdido com muitos querem transparecer.

Eu continuo a acreditar como acreditava antes do jogo. Quatro pontos não são nada quando ainda estão 33 pontos em disputa.

CARREGA BENFICA!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

GUARDEM, LEIAM E PROPAGUEM

"Meus caros,
sem grandes tempos para postar como gostaria, venho apenas entregar-vos um documento que aconselho a todos lerem, só para poderem chapar nas trombas dos vossos "conhecidos" a pouca vergonha que o nosso futeboleco atingiu devido à existência desses cancros corruptos que teimosamente se mantêm agarrados ao poder e dele dependem para respirar.
Não fui eu que elaborei o documento, nem deliberei, nem votei nem assinei. Foi mesmo a Andreia Coito Interrumptus....à partida......pois pelos vistos ela assina mas não assina....
Abram, leiam e disfrutem. Se puderem gravem-no pois não tardará a desaparecer ou ser corrigido: http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Comunicado%20oficial%20142%20-%20Época%202008-2009.pdf
Destaco muito intensamente:
Pag.2 -"Processo de inquérito nº 18-08/09 - "Arquivar os autos de inquérito instaurados (...) afirmações proferidas pelo treinados do Sport Lisboa e Benfica (...) publicadas no jornal "o jogo" (...) sem que correspondessem às afirmações verdadeiramente proferidas". - Porra! Onde anda a merda da autoridade para a comunicação social? Então um pasquim pode vender as afirmações que quer e pior.....atribuir afirmações a qualquer um e não ser punido? Vergonha. Merda avençada! Inutilidade judicial a nossa!
Pag.6 e 7 - "Comunicado da Comissão Disciplinar" - ponto 2. -"Estas decisões transitaram em julgado desportivo por deliberações do Conselho de Disciplina da FPF de 4 de Julho de 2008 (...)" - Como é? Em que ficamos? Não foi um representante do CD da FPF avençado dizer à UEFA que não sabia ao certo, numa data posterior? E agora??????LOLLLOLLL. Grandes Criminosos! O Platini tem de ler isto.
Toca a bombardear!
Nós não inventamos nada. Aqui é só Informar e Comprovar."
Fonte: O Antitripa

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

OLARÁPIO BOIQUERENÇA

Ora aí está o artista outra vez!! Falhei completamente na minha previsão quando disse que seria o Lucílio. Mas pensando melhor, acho que esta nomeação faz mais sentido. O Lucílio ainda não apitou este ano o Glorioso pelo que o sistema estava inseguro se ele estaria á altura dos interesses dos sistema. Nós sabemos que ele está e como ficou ferido no orgulho sabemos que irá demonstrar ao sistema que está á altura gamando o GLORIOSO assim que tiver oportunidade.
Perante este receio nada mais normal que nomear um árbitro que este ano já nos apitou três vezes prejudicando-nos em duas delas. Para o sistema este árbitro garante o prejuízo do GLORIOSO caso assim seja necessário. Parabéns Boitó Pereira por mais este grande serviço ao serviço do sistema, vulgo c.a.c.a..
Segundo consegui apurar, os jogadores do zbording vão entrar com 11 guardas-redes em campo, sim porque todos eles vão utilizar luvas para agarrarem a bola se necessário, pois este boi vai deixar passar as mãos na bola como com o Leixões. O Rui Patrício vai sofrer 365,5 faltas em cada canto só porque sim, só porque o boi apintador quer, como aconteceu com o GR do Leixões.
Como para este apintador só é golo quando a bola passa a linha de baliza, ou melhor, quando ele quer, e como no zbording os GR podem defender bolas bem dentro da baliza, aconselho os jogadores do Benfica, se marcarem golo, a rematar várias vezes a bola na rede até que o apintador valide o golo. Mas atenção, não rematem ás redes com muita força, não vá a rede furar e a bola sair e o apintador ainda diz que se a bola está na fora da baliza é porque não foi golo.
Para completar o ramalhete vamos ter o Jorge Boisa no jogo c.a.c.a. - porcos de ferreira. É a cereja no topo do bolo. Cá está o c.a.c.a. a controlar o seu jogo e o dos adversários. Se o c.a.c.a. perder o boiquerença garante o empate entre o GLORIOSO e o c.a.c.a. satélite, se o c.a.c.a. ganhar garante que o GLORIOSO perde. Simples!!!

MODALIDADES: Resultados e Classificações

Ténis de Mesa - 3.º Lugar - 35 Pontos
Benfica 4 vs Serpense 1
Futsal - 3.º Lugar - 35 Pontos (-1 jogo)
Benfica 7 vs Olivais 3
Voleibol - 4.º Lugar - 36 Pontos
Benfica 3 vs Maritimo 2
Hóquei - 3.º Lugar - 51 Pontos
Nortecoop 0 vs Benfica 3
Andebol - 2.º Lugar - 35 Pontos
Benfica 31 vs Madeira SAD 31
Basquetebol - 1.º Lugar - 42 Pontos
Esgueira 72 vs Benfica 80
ATLETISMO
"Pista Coberta
Benfica vice-campeão nacional
O Benfica tornou-se este domingo vice-campeão nacional de atletismo em pista coberta. De destacar as vitórias de Fábio Gonçalves nos 800 metros (1.51,76 minutos) e de Marcos Caldeira no triplo salto, com15,59 metros.Pontuação final:I Divisão - 1º Sporting, 75; 2º Benfica, 60; 3º FC Porto, 55; 4º JOMA, 35; 5º Marítimo, 35; 6º CA Seia, 32."
---------------------------------------------------------------------------------------
"Perche Concept Mixte
Maria Tavares salta mais alto
Maria Eleonor Tavares foi este domingo segunda classificada no Perche Concept Mixte de Paris, uma prova de salto com vara promovida pelo recordista Francês Jean Galfione.A atleta do Benfica passou a fasquia colocada a 4,32 metros à segunda tentativa, marca que reforça o mínimo para Europeu em Turim e mantem-se como líder nacional do salto com vara feminino."

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

OLHO DO RABO OBSERVADOR

"Aos 25 minutos do 2.º tempo, marcou grande penalidade contra a equipa B [Benfica], por suposta falta do jogador n.º 26 [Yebda] (...) Do local onde nos encontramos e uma vez o lance ter ocorrido no vértice mais distante da grande área, não nos foi possível vislumbrar com clareza o desenlace da jogada: se a queda é provocada por algum contacto dos pés ao nível do terreno ou em virtude do defensor ter colocado o braço à frente do tronco do adversário, impedindo/perturbando a sua progressão. Porque o árbitro se encontrava bem colocado e perto, cerca de 3/4 metros, e foi peremptório a assinalar a grande penalidade, aliado ao facto de não terem existido protestos de jogadores da equipa penalizada, que aceitaram pacificamente a decisão, com excepção do faltoso, único a esboçar contrariedade, damos-lhe o benefício da dúvida".
Após ler isto posso concluir que o observador em causa observou o lance pelo olho do rabo e porque esse orifício estaria certamente obstruído por um qualquer objecto ou órgão humano, não lhe foi possível ver bem o lance.
Quero só lembrar este boi que o lance do Lucho, que ele diz que o árbitro errou, é também junto ao vértice mais distante da grande área mas aqui ele já conseguiu ver bem. Se calhar foi penalty porque os jogadores do c.a.c.a. (clube de andrades corruptos assumidos) protestaram. O quê? Os jogadores do c.a.c.a. não protestaram? Então foi porque ele já teria o olho do cú bem aberto e desobstruído e viu bem o lance, com toda a certeza.
Foi mais uma demonstração de como anda a arbitragem em portugal. Agora o árbitro vai ser castigado porque não marcou um grande penalidade contra o c.a.c.a., apagando o lance do Lisandro. Mensagem que passa para os árbitros é a de que quem não marcar uma grande penalidade a favor do c.a.c.a., mesmo que não seja, terá nota negativa, quem marcar penaltis inexistentes a favor do c.a.c.a. tem nota positiva e quem marcar penaltis contra o GLORIOSO tem uns pontos de bónus. Outra mensagem é a de que qualquer árbitro que não mostrar amarelos aos jogadores do GLORIOSO tem má nota, quem deixar o burro alves dar panadas, coices, cotoveladas e mais o que lhe vier á cabeça terá uns pontos de bonús. Fantástico!!!

ÁRBITROS PARA O DERBY

Segundo a imprensa, os árbitros que poderão apitar o zbording - Benfica são o Lucílio, Olegário ou até Carlos Xistra. Venha o diabo e escolha!!!!Qual deles deve apitar? O cocó, o ranheta ou o facada? Eu apostava no Lucílio! As osgas estão apertadas e este jogo pode terminar com a época deles.
Como os objectivos deste pseudo-clube é ganhar ao Benfica, qualificarem-se para a Champions e ganharem uma tacita, este jogo é importantíssimo para as osgas. Isto porque já perderam com o glorioso na 1.ª volta e para eles, estão neste momento em 2.º lugar e querem chegar ao 1.º. Sim, estão em 2.º!! Não se esqueçam que o campeonato para eles é com o Benfica, a casa mãe não conta.
Face ás dificuldades das osgas nada melhor que o seu eterno amigo Lucílio para os colocar em 1.º lugar com os mesmo pontos que o Benfica. Só assim este clube, completamente á deriva em termos directivos e financeiros poderá sobreviver no futuro, ou seja, ou vão á champions ou a falência pode estar á porta.
Ao perderem o jogo com o GLORIOSO ficarão a 6 pontos do benfica e eventualmente a 7 dos corruptos assumidos na forma tentada e ainda podem ser ultrapassados pelo Nacional e verem aproximarem-se Braga e Marítimo. Isto iria fazer com que as osgas tivessem que ir ao estádio do ladrão ganhar á casa mãe e em caso de derrota até a ida á UEFA estará em perigo.
Este jogo é de vital importância para o zbording, mais do que para o Benfica. É o tudo ou nada para o zbording. Por isso é que eu digo que para manter o zbording, mais uma vez, na luta pela champions, nada melhor que o amigalhaço Lucílio.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

VENHA O PRÓXIMO!!

Hoje não vou colocar fotografia em relação ao jogo com o Paços pois isso seria colorir um jogo que foi tudo menos colorido.
O jogo foi muito, muito fraco. Resume-se a 2 remates para golo na 1.ª parte, onde o Benfica simplesmente não construiu uma jogada com cabeça, troncos e membros. Futebol pobre, lento, sem dinâmica e sem ideias.
A 2.ª parte não trouxe nada de novo. Futebol apático, lento e de "chutão" para a frente. Qualquer dia mais vale por os centrais a jogar a médios ofensivos tal é a ânsia que eles têm em colocar as bolas nos avançados.
Marcámos um golo quando ninguém esperava, numa oferta do guarda-redes. Aliás, o P. Ferreira falhou um golo escandaloso!!
Foi um golo que caiu do céu e que veio animar a equipa e os espectadores, assim como a entrada de Di Maria. Pouco depois, Ruben marca um golo de levantar os estádio. Com 2 golos de diferença pensei que o jogo estava ganho e controlado. Pura ilusão!!! Os jogadores do Benfica, e digo todos os jogadores, decidiram relaxar e foi num abrir e fechar de olhos que sofremos um golo.
Voltou o sofrimento e o sentimento que já tinha visto um filme idêntico. Estava eu nestes pensamentos tenebrosos quando Di Maria manda aquela bomba teleguiada e faz um estrondoso, um assombroso golo. A qualidade está lá toda, só tem de a por em prol da equipa e ser mais inteligente a jogar e assim poderá ser um dos melhores jogadores da sua geração.
Após este jogo voltei a ficar sossegado e a pensar que agora é que não havia volta a dar e a vitória seria nossa. Eis então que os jogadores simplesmente deixaram de pensar que estavam a jogar e devem ter começado a pensar que já estariam a comer um marisco após o jogo e o Paços marca o 2.º golo. Depois disto só pensei... Antes de acabar vai haver o livre da ordem e vamos acabar o jogo enfiados na área a rezar para que nada aconteça. Dito e feito, e só não aconteceu nada porque tivemos uma "mija" do tamanho do Mundo. Também tivemos azar no lance do Luisão mas neste jogo tivemos a sorte do jogo. Um golo oferecido pelo guarda-redes e no último lance a bola embate no poste e na recarga Sidnei impede que a bola vá para a baliza. Terminou o jogo e foi um alivio do tamanho do Mundo.
O Benfica jogou pessimamente mal mas valeram os três pontos que era o mais importante nesta altura. É em jogos assim que se ganham campeonatos.
Eu não peço ao Benfica que pratique um futebol maravilha ou que triture os adversários, só lhes peço é que joguem um pouquinho mais.
Dois remates na 1.ª parte é muito pouco para uma equipa que luta pelo titulo. Temos de rematar mais á baliza, temos de ser mais rápidos, temos de ser mais dinâmicos e criar mais situações de golo.
VENHA O PRÓXIMO!!!!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

MODALIDADES: Agenda


MOMENTO CÓMICO DA SEMANA

"Desde o início da época que me habituei a ver este tipo de situações. Os jogadores do FC Porto têm sido os mais agredidos, os mais penalizados", disse em alusão à possibilidade de castigo a Bruno Alves por alegada falta sobre Suazo."
Declarações de Juju in Record
Não vou escrever mais nada porque o ridículo das palavras grunhidas por aquele lambe cús submisso falam por si.
Só lhe falta dizer que está á espera dos sumaríssimos aos adversários que agrediram de uma forma violenta e cobarde os joelhos, cotovelos e pitons do Bruno Alves.

JORNAL "O BENFICA"

Não se esqueçam de comprar hoje o nosso jornal!!!

ACORDA ZBORDING

Enquanto os dirigentes andam mais preocupados em que o clube seja o porta-voz dos andrades corruptos assumidos na forma tentada, o zbording vai perdendo posição no panorama futebolístico português e europeu.
Segundo os seus dirigentes, o zbording não tem receitas, não há aumento de sócios, a equipa não ganha campeonatos, os adeptos não vão ao estádio e agora parece que os investidores também perderam o interesse no zbording, conforme se pode ver na noticia do Record.
Ou o zbording muda de rumo ou então o sr. Dias da Cunha tem razão e o zbording dentro de 10 anos desaparece ou fica ao nível de um Guimarães. Continuem submissos ao apinto e depois venham-se queixar. Nos dias que correm se não houver investidores, se não se conseguirem receitas e com o mercado de transferências cada vez mais fechado, vai ser complicado sobreviver.
Ou arrepiam caminho ou dentro de poucos anos andam a lutar por um lugar na UEFA.
Este caso da Sagres é mais um alerta aos dirigentes e adeptos do zbording.
A Sagres patrocina a Liga, a Selecção e o BENFICA e deixa o zbording de fora, isto diz muita coisa...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

MODALIDADES: Resultados e Classificações


Ténis de Mesa - 3.º Lugar - 32 Pontos (Campeonato da 2.ª Divisão Zona Sul)
Camara de Lobos 1 vs Benfica 4
Estreito 1 vc Benfica 4
Basquetebol - 1.º Lugar - 40 Pontos (100% Vitórias)
Benfica 77 vs Guimarães 66
Voleibol - 4.º Lugar - 34 Pontos
Castelo da Maia 1 vs Benfica 3
Vilacondense 1 vs Benfica 3
Hóquei - 2.º Lugar - 48 Pontos (-1 jogo)
Benfica 5 vs H. Cambra 1
Andebol - 2.º Lugar - 33 Pontos
S. Bernardo 29 vs Benfica 32
Futsal - 4.º Lugar - 32 Pontos (-1 jogo)
Modicus 0 vs Benfica 1 - Este jogo foi interrompido devido ao mau estado do campo.
Atletismo

"No Meeting de Eaubonn
Eleonor Tavares garante mínimos na vara para o Europeu
A benfiquista Maria Eleonor Tavares conseguiu hoje 4,30 metros no salto com vara do meeting de atletismo de Eaubonne (França), marca que é mínimo para os Campeonatos da Europa de pista coberta, que se disputam em Março em Turim.Maria Eleonor, 23 anos, saltadora do Benfica, superou em sete centésimos o seu recente recorde pessoal, de 4,23 metros, feitos a 15 de Dezembro passado em Aulnay-sous-Bois, também em França."
--------------------------------------------------------------------------
"Pista Coberta (Sub-23)
Benfica campeão nacional em masculinos
O Benfica sagrou-se este domingo campeão nacional de pista coberta em Sub-23, no que à vertente de masculinos diz respeito. Os "encarnados" somaram 111 pontos, deixando para trás o FC Porto, com 62 pontos, e o Juventude Vidigalense, com 54 pontos. Em femininos, o Benfica foi terceiro com 45,5 pontos.Também em destaque a estafeta de 4x400 metros do Benfica, que voltou a bater o recorde nacional de Juniores de 4x400 metros em Pista Coberta, desta vez com um quarteto formado por Vasco Agostinho, José Miranda, Bruno Ferreira e Fábio Gonçalves."
Como podem verificar as nossas modalidades continuam em grande, o que demonstra o excelente trabalho dos responsáveis pelas amadoras.
O que posso verificar através da Benfica TV é que parece que os sócios e adeptos do Benfica pouco comparecem nos pavilhões, excepto em jogos grandes. Junto-me aos jogadores do Benfica e apelo aos sócios e adeptos que compareçam nos pavilhões para apoiar as várias modalidades do Benfica que nos enchem de orgulho com as suas grandes vitórias.
ELES MERECEM!!!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

AINDA O fcp vs BENFICA

O texto que se segue é um comentário de um adepto presente nos incidentes do fcp vs Benfica e foi retirado do site Mais Futebol.
"Agressões e insultos

[ 2009-02-10 17:16 ]

Por: Pedro Santos
Estive presente no Estádio do Dragão no domingo, e gostava de citar um texto descrito por um amigo meu:?Estava mais ou menos a meio da fila para entrar, e entretanto formou-se um cordão mesmo a minha frente, separando assim a fila em duas. A revista era feita a conta gotas, e depois de termos chegado com tempo suficiente para dar vazão aquele pessoal, reparamos que havia pessoas que pareciam que gozavam connosco, com a forma como faziam a revista, até as sapatilhas eram exigidas que se tirassem. É lógico que o pessoal começou a revoltar-se, ninguém gosta de pagar por uma coisa, e só poder usufruir de metade do espectáculo. A medida que o jogo ia decorrendo, cá fora as coisas iam aquecendo. Houve empurrões, na qual a policia respondeu prontamente com na mesma moeda, acompanhadas de bastonada. Insultos e provocações foram uma constante. Face a isto, decidi filmar o sucedido. Após breve segundos de filmagens, um dito ?comandante?,agarrou-me num braço, e transportou-me para trás das carrinhas. Aí fui prontamente agredido por dois agentes, e consequentes ataques verbais. ?O que fiz?? Perguntei eu. ?Tas a filmar esta merda por alma de quem caralho??Queres meter no youtube é? Põe-te fino, olha que ainda danças mais? Face a estas intimidações, e estando rodeado por cinco polícias, a minha atitude não foi para além de exigir explicações para tal actos. Não podes andar com máquina fotográfica. - Desde quando? Perguntei, - desde que mando aqui, e acabou-se a conversa. Eu disse-lhe, - sr. Guarda quem não deve não teme.. Dito isto, logo uma bastonada, retira-me o cartão de memória da máquina, e esmaga-o a minha frente. Arrasta-me até uma porta de entrada, e manda-me aguardar. O que fazemos com este, já lhe fodi as fotos, - Deixa-o ir que eu hoje estou bem-disposto. Saí de lá, e de imediato foi invadido pelo sentimento de revolta, porque isto? Eles podem-nos fazer tudo o que querem, e nós nem sequer podermos esboçar umas meras palavras? Entrei dentro do estádio já no intervalo, mas apenas o motivo de o Benfica estar a frente do resultado, fez com que o meu ânimo muda-se de figura. Hoje mais bem reflectido, penso que deveria ter confrontado mais aqueles grandessíssimos? mas na altura? Voçes sabem.Escrevo para que outros que passem pelo mesmo, não se calem, isto não pode continuar, temos que por um ponto final. Isto depende de mim, depende e de ti,depende da nossa força de união para lutarmos contra isto.?Não preciso de dizer mais nada."
As pessoas de bem da cidade do Porto que me desculpem mas naquela cidade reina a anarquia e cada vez me convenço mais que os processos sucessivamente arquivados do Apito Dourado nas instâncias do Porto, a noite do Porto, Super Dragões e FCP parecem estar interligados. Por alguma razão foi enviada a PJ de Lisboa para investigar os casos da noite Portuense. Se este testemunho for verdade, mostra que poderemos ter uma força policial ao serviço de alguns srs. do Porto e não dos cidadãos, o que é grave num estado de direito. O Ministério Público que investigue!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Penso que a imagem fala por si. Oito assistentes de recintos desportivos para 2.500 pessoas. Fantástico!!! E já agora, onde estão os tais 25 assistentes de recintos desportivos que os andrades corruptos assumidos na forma tentada falam? Estranho...
Bem, se calhar ainda vão apresentar alguma imagem manipulada da sporttv a mostrar os 25 assistentes de recintos desportivos. Do género daquela linha de fora de jogo torta...

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

FC PORTO E A SUA PEQUENEZ


Esta imagem define bem a mentalidade das pessoas que estão á frente do clube andrade corrupto assumido na forma tentada.
É por estas atitudes que nunca chegarão á dimensão de um clube como o Benfica, nem que passem a vida toda a ganhar títulos porque a humildade, o respeito pelos adversários, a honra não se compram como se compram títulos.
Enquanto estiverem lá pessoas que adulteram completamente a identidade de um clube histórico, alterando a data de fundação só pelo prazer de serem mais antigos do que os restantes clubes, calcando e espezinhando os fundadores que tanto lutaram para erguer o clube, enquanto estiverem pessoas que adulteram a verdade desportiva prejudicando outros clubes, quando estiverem á frente daquele clube pessoas em que a honra, respeito, dignidade e desportivismo não façam parte da sua forma de estar no desporto, desejo-lhes em dobro aquilo que desejam ao Benfica. Para mim até poderiam desaparecer.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

VERGONHA!!!!


Depois do que assistimos no jogo entre o Benfica e o clube da fruta, o que posso dizer é que o Benfica deu uma lição táctica ao juju fedorento e aos andrades presentes naquela retrete. O Benfica jogou como EQUIPA e não cada um por si como os andrades. Não fossem as habituais forças exteriores e tínhamos ganho o jogo de um forma completamente justa.
A forma como os andrades chegaram ao empate só surpreende a quem não vê o futebol português nos últimos 25 anos.

A minha vontade era malhar aqui naqueles andrades corruptos assumidos na forma tentada mas como as imagens valem mais que mil palavras, aqui ficam algumas imagens do que se passou no estádio do ladrão e o que é o fcp...













quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

HIPOCRISIA E OS MILHOES ANDRADES

Na noite de ontem também se jogou a outra meia final onde se defrontaram o Sporting Clube do Porto e o Futebol Corruptos do Porto, em que os de alvalixo ganharam por 4-1. Parece que o número 4 começa a ser mítico para as cores dos andrades e para Juju Dentuça, já que é a segunda vez este ano que levam 4.
Depois do que se assistiu na semana passada em que os andrades andaram a choramingar, tipo putos de 4 anos a fazer birra, que não compareciam no jogo com os submissos de alvalixo se o jogo do Benfica fosse adiado e Depois da ver a equipa dos andrades que entrou ontem em campo, ficou mais uma vez demonstrada a hipocrisia daquele clube e seus dirigentes. Então não jogavam se o Benfica também não jogasse porque assim o Benfica teria mais tempo de descanso e ficaria em vantagem. Depois apresentam uma equipa com os jogadores menos utilizados, fazendo descansar todos os titulares. Por estas hipocrisias e com este tipo de posturas que os andrades nunca terão a dimensão do GLORIOSO BENFICA.
Como se devem lembrar, os mérdia avençados andaram, e ainda andam, a falar sobre o suposto barrete que foi o Balboa e que tinha sido um pedido de Quique que não rendeu nada, e ainda por cima foi um jogador que custou a fortuna de 4 milhões de euros.

Para esses avençados, fica aqui alguns dos jogadores que jogaram ontem e quanto custaram esses jogadores:
Sapunaru: 2,5M€
Stepanov: 3,5M€
Benitez: 1M€ (50%)
Tomas Costa: 3,2M€
Guarin: 3M€ (50%)
Mariano: 3M€
Tarik: 1M€
Farias: 4M€
Só nestes 8 jogadores os andrades gastaram 21,2M€!!!! Foram 21,2M€ para serem goleados por 4-1!!!! Ainda podem juntar aqui o Péle que foi avaliado em 6M€!!!


Mas estes números nada interessam aos mérdia avençados, o que lhes interessa é que o Balboa (22 anos) custou 4M€ e não está a render.


Quero também aproveitar para dar os parabéns e o maior sucesso ao novo Director de Comunicação dos andrades... Filipe Soares Franco!!!!

BENFICA 2 x Guimarães 1

Mais um jogo com o Guimarães e mais uma vitória para o Benfica. O Guimarães já nem pode ver o Benfica á frente, cada jogo, uma derrota!!! O Benfica não fez um grande jogo e jogou num ritmo mais baixo mas que foi o suficiente para merecer a vitória neste jogo. O Guimarães só foi perigoso nos minutos finais da partida. Foi um jogo em que o Benfica em ritmo de treino fez o suficiente para ganhar.

Que venham os próximos para levarem na mesma medida!!

Andrades corruptos assumidos na forma tentada, preparem-se para levarem na boca em pleno estádio do ladrão!!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

BENFICA 1 x Rio Ave 0

Num campo completamente encharcado não era possível jogar mais e melhor do que foi jogado por ambas as equipas. Quando vi o estado do terreno pensei para mim que o Benfica iria ter grandes dificuldades para vencer o jogo, ao contrário do Rio Ave que encontrou o terreno ideal para conseguir, no mínimo, o empate. Este tipo de terreno só ajuda quem defende. Não me enganei no meu pensamento.
Foi uma vitória arrancada a ferros onde valeu o empenho, dedicação, o crer e a luta que os jogadores do Benfica evidenciaram. Ainda assim, e não concordando com o treinador do Rio Ave que disse que o Benfica criou duas ou três oportunidades e marcou um golo e o Rio Ave criou quatro e cinco e não marcou nenhuma, o Benfica criou sete ocasiões claras para marcar e concretizou uma. Nada mal face ao estado do campo.
Quando parecia que o Benfica caminhava para mais um empate, eis que aparece um jogador adorado por todos aqueles que são verdadeiros Benfiquistas. Um jogador que carrega toda a mística do Benfica, todo o simbolismo que representa o Benfica como a dedicação, o empenho, o esforço, o espírito de sacrifício, o espírito de luta, a alegria e o trabalho. Um jogador que mesmo coxo, como muitos dizem, joga mais que Derlei, Farias e Tiui juntos.
Estou a falar de PEDRO MANTORRAS!!!







Obrigado PEDRO por mais este momento de alegria que proporcionaste a todos os Benfiquistas. É sempre bom relembrar o que poderias ter sido como jogador se não fosse o destino a pregar-te uma partida de mau gosto.