Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 29 de junho de 2009

FUTSAL

Amanhã, dia 30 de Junho de 2009, irei fazer 31 primaveras e é amanhã que o futsal do Benfica poderá revalidar o titulo de campeão nacional, tornando-se assim tri-campeão nacional.

Amanhã a melhor prenda que me poderiam dar seria o tri-campeonato de futsal!!!

FORÇA RAPAZES!!!

MOSTREM DE QUE FIBRA É FEITO UM BENFIQUISTA E VAMOS FAZER A FESTA EM NOSSA CASA!!!

EU ACREDITO!!!!

CARREGA BENFICA!!!!

domingo, 28 de junho de 2009

DOPING

Citações retiradas do livro «Jogo Sujo», de Fernando Mendes e Luís Aguilar:
«Em determinado período da minha carreira cheguei a um clube que tinha uma grande equipa, um belíssimo treinador e um presidente carismático. Para além destas qualidades, existiram outros ingredientes que facilitaram o nosso percurso vitorioso. Devo dizer que antes de ir para este clube nunca tinha tido qualquer experiência com doping (pelo menos conscientemente)
Os incentivos para correr eram sempre apresentados pelo massagista. Passado pouco tempo de estar no clube, ele aproximou-se de mim, e de outros novos jogadores (...) Disse-me claramente que aquilo que ia dar-me era doping, embora nunca tivesse falado de eventuais efeitos secundários. (...) Com o passar do tempo assumi os riscos e tomei doping de todas as vezes que me foi dado. (...) Nunca vi um único colega insurgir-se perante essa situação.
No meu tempo, o doping era tomado de duas formas: através de injecção ou por recurso a comprimido. Podia ser antes do jogo, no intervalo, ou com a partida a decorrer, no caso daqueles que saíam do banco (...) A injecção tinha efeito imediato, enquanto os comprimidos precisavam de ser tomados cerca de uma hora antes do jogo.
Em alguns clubes onde joguei tomei Pervitin, Centramina, Ozotine, cafeína, entre muitas outras coisas das quais nunca soube o nome.
Cada jogador tomava uma dose personalizada, mediante o seu peso, condição física ou última vez que tinha ingerido a substância (...) Porém, nos jogos importantes era sempre certo (...) Quando se sabia que não iria haver controlo antidoping, nunca falhava.
Lembro-me de um jogo das competições europeias contra uma equipa que tinha três campeões do mundo no seu plantel. Um deles era um poderoso avançado no jogo aéreo. (...) Apanhei-o várias vezes no meu terreno de acção. Ele era um armário, com um tremendo poder de impulsão. Mas nesse dia eu saltei que nem um louco e ganhei-lhe quase todas as bolas de cabeça (...) O meu segredo: uma pequena vacina, do tamanho de meia unha, chamada Pervitin.
Em certos treinos víamos um ou dois juniores que apareciam para treinar connosco. Esses juniores não estavam ali porque eram muito bons ou porque tinham de ganhar experiência. Estavam ali para servirem de cobaias a novas dosagens. Um elemento do corpo clínico dava cápsulas ou injecções com composições ilegais a miúdos dos juniores (...) Diziam-lhes que eram vitaminas e que a urina era para controlo interno.
Se um jogo fosse ao domingo, o nosso médico sabia na sexta ou no sábado quais as partidas que iriam estar sob a tutela do controlo antidoping. Mal tinha acesso à informação, avisava todo o plantel e o dia de jogo acabava por ser directamente influenciado por essa dica.
Em determinada temporada (...) sou convocado para um encontro particular da Selecção Nacional. (...) Faço uma primeira parte fantástica, mas ao intervalo começo a sentir-me cansado e tenho medo de não aguentar o ritmo (...) O jogo realiza-se num estádio português (...) Estão lá um médico e um massagista de um clube onde jogo (...) No intervalo, peço a esse médico para me dar uma das suas injecções de doping. Saio do balneário da Selecção, sem que ninguém se aperceba, e entro numa salinha ao lado. É aí que me dão a injecção pedida por mim. Volto a frisar que ninguém da Selecção se apercebeu»
in: MaisFutebol"
Não será dificil adivinhar qual o clube a que se refere Fernando Mendes. Isto é a confirmação daquilo que disse a muitos amigos meus. Só tenho pena que muitos outros jogadores não tenham a coragem que teve o Fernando Mendes. Se fosse a ele tinha muito cuidado, não vá levar algum tiro na rótula...

sábado, 27 de junho de 2009

SAVIOLA ASSINA PELO BENFICA

BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR CLUBE DO MUNDO!!!!
QUE TENHAS MUITO SUCESSO NO SPORT LISBOA E BENFICA!!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

O PLANO DE ASSALTO


"José Eduardo Moniz seria apenas a ponta do icebergue. Complexa operação visava direitos televisivos. 'Privatização' da SAD seria o passo seguinte.
Por José Manuel Delgado
In Jornal A Bola (22-06-09)
Entre 1580 e 1640, o reino de Portugal foi dirigido pela dinastia dos Felipes, ao mesmo tempo reis de Espanha. Quase cinco séculos volvidos, do lado de lá da fronteira o alvo não foi o comércio das especiarias nem a criação da Invencível Armada, mas a entrada, pela porta dos fundos, no Sport Lisboa e Benfica.
Agora que a poeira vai assentando começam a ficar mais nítidos os contornos que estiveram por de trás do aparecimento de José Eduardo Moniz como candidato à presidência do Benfica. Fontes altamente colocadas no clube da Luz contaram a A BOLA pormenores de uma operação bem gizada, que apenas não se concretizou por não ter sido reunido, em tempo útil, o dinheiro pedido pelo Grupo Prisa, detentor de parte do capital da Mediacapital/TVI, para vender as acções que detém, avaliadas em 500 milhões de euros.
A Prisa, grupo de comunicação espanhol com ligações ao Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE) tem atravessado grandes dificuldades em virtude da crise mundial, facto que a levou a ver com bons olhos a alienação de parte importante da TVI. A Prisa em processo de fusão consumado com a Mediapro, outra entidade espanhola com interesses particulares nos direitos dos jogos de futebol, está a criar uma empresa mais dinâmica e vocacionada para este rentável nicho de mercado.
Há uns meses, a Prisa, numa fase aguda de dificuldades, aceitou vender por um valor ligeiramente mais baixo as acções avaliadas em 500 milhões de euros à Cofina, um dos principais grupos de media portugueses. A Cofina (que viu chumbada a sua pretensão de deter um «quinto canal»), para proceder a esta operação pediu um financiamento no valor total à Caixa Geral de Depósitos (CGD), que viria a chumbá-lo. Mais recentemente, a CGD fixou em 200 milhões de euros a verba com que estava disposta a financiar a operação da Cofina. Perante este cenário, esteve em cima da mesa a possibilidade do restante dinheiro ser suportado quer pela Prisa (ficando assim a Cofina com uma participação menor) e uma outra empresa nacional com interesses televisivos, que não a Olivedesportos.
Perante a possibilidade de José Eduardo Moniz vir a ser presidente do Benfica neste quadro, tornar-se-ia muito fácil à TVI adquirir os direitos televisivos dos jogos do Benfica, vendidos à Olivedesportos, até 2013, pela irrisória quantia de oito milhões de euros/época.
Desta forma, ao mesmo tempo que a Cofina ficava numa posição de força na TVI, a nova empresa Prisa/Mediapro poderia tomar conta da marca-Benfica, a mais cobiçada, em Portugal.
Aliás, a mesma fonte do Benfica que colocou A BOLA a par destes desenvolvimentos que a direcção encarnada vinha a monitorizar há algum tempo, revelou que o boss da Cofina, eng. Paulo Fernandes, através da Tvtel, que detém, fez uma proposta de exploração, antes do arranque da Benfica TV, pela qual pagaria aos encarnados um milhão de euros líquidos por ano. O Benfica recusou esta possibilidade e aí se encontra a explicação, segundo a mesma fonte, para o facto de Luís Filipe Vieira não ter falado nos jornais mais representativos do grupo (Correio da Manhã e Record) e ter referido expressamente o nome do eng. Paulo Fernandes, quando revelou alguns ataques que o Benfica estaria a sofrer e uma perseguição pessoal que lhe estava a ser feita.
Assim, e para encerrar este capítulo, fontes benfiquistas não têm dúvidas em afirmar que o clube esteve em risco de ser «tomado de assalto» pelos espanhóis, desejosos de deitar mão aos direitos televisivos do Benfica, o que viria alterar o panorama das tv's nacionais, com prejuízo da RTP, da SIC e da SportTv.
A SAD DO BENFICA
Paralelamente a este objectivo referente aos direitos televisivos, havia outro, segundo as mesmas fontes, de ordem desportiva. Podia ser feito por duas vias, partindo sempre do princípio de que o Benfica, ao contrário do que actualmente sucede, passaria a estar disposto a alienar a maioria que detém na SAD.
Assim se explicariam os contactos feitos por José Veiga (que ficaria com o futebol) junto de um grupo asiático com ligação indirecta a Stanley Ho e de um outro grupo angolano. Seria, no fundo, abrir a 'privatização' ao futebol do Benfica, colocando--o nas mãos de investidores puros e duros e retirando-o de todo e qualquer controlo dos sócios.
Caso as eleições fossem em Outubro, esta estratégia teria pernas para andar, mais a mais se fosse complementada com uma acção concertada de desgaste da Direcção, junto dos sócios, até esse momento, muito fácil de fazer — tocando nos pontos certos e catequizando cirurgicamente alguns elementos... — mais a mais se os resultados desportivos não fossem satisfatórios.
PROCESSO EM MARCHA
Porém, apesar do anúncio de José Eduardo Moniz de sair de cena, não se pense que este é um processo acabado. Há uma providência cautelar colocada (de um alegado apoiante de Bruno Carvalho que, entretanto, diz não saber de quem se trata nem estar interessado em que as eleições sejam adiadas) em tribunal pedindo o adiamento do acto eleitoral para Outubro.
Neste momento algumas coisas parecem absolutamente claras:
a) A enorme apetência pelos direitos televisivos do Benfica;
b ) a vontade da Cofina entrar na TVI;
c ) o interesse no negócio da Prisa/Mediapro;
d ) um projecto bem articulado, que entregaria a marca Benfica maioritariamente aos espanhóis e possibilitaria a venda da SAD a investidores externos.
As fontes contactadas por A BOLA garantem que, apesar de todo este esclarecimento, susceptível de explicar aos sócios o que realmente se terá passado, ainda há mais pormenores que poderão, em breve vir a lume."
Penso que este texto é elucidativo das intenções de José Eduardo Moniz. Penso que estará desmontado o mito do grande presidente que daria José Eduardo Moniz.
Este texto foi retirado do blog "Fórum Benfica", um dos blogs de referência na defesa do Sport Lisboa e Benfica!!!

sábado, 20 de junho de 2009

O TAL MOVIMENTO

O movimento Benfica Vencer, Vencer não vai apresentar candidato!!! Está confirmado aquilo que sempre pensei do movimento Benfica Vencer, Vencer, foi criado única e exclusivamente para desestabilizar o Glorioso atacando a figura de Luís Filipe Vieira de forma a desgastá-lo para as eleições em Outubro. O lema seria: "Tira-se quem lá está e depois se vê". É absolutamente vergonhoso o que as pessoas deste movimento fizeram. Já era sabido que existia este movimento e quem eram algumas das caras mas criar um movimento sem qualquer projecto, sem ninguém para liderar um futuro projecto é de uma irresponsabilidade vergonhosa. Andaram a convidar tudo e todos para liderar um projecto que simplesmente não existe!!! A antecipação das eleições deixou-os com as calças na mão!!! Não me venham com a treta de que não tiveram tempo e blá blá blá porque não pega!!! Este movimento já é conhecido há meses!!! O problema é que não foi criado para dar ideias e projectos, foi criado para atacar a pessoa Luís FilipeVieira e tenho muita pena que algumas pessoas que foram importantes no clube, nomeadamente antigas glórias, se unissem a este movimento. Não há desculpa para o que estes senhores fizeram!!! Tenham vergonha e não apareçam mais!!!!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

JOSÉ EDUARDO MONIZ

Pelo que ouvi da conferência de imprensa, ridícula e sem justificação diga-se, este sr. irá certamente ser candidato a presidente do Benfica nas próximas eleições em 2012. Só não será candidato se o Benfica ganhar no mínimo 2 campeonatos em 3 anos.

Até aqui tudo bem. O pior é que este sr. está á frente de uma estação de televisão como a TVI e o meu medo é que a partir de agora a TVI comece um ataque feroz a Luís Filipe Vieira, o que não era de estranhar face ao pseudo-jornalismo que se faz nesta estação.

Ou muito me engano ou vão ser 3 anos em que a TVI irá perseguir e massacrar Luís Filipe Vieira. Espero estar mesmo muito enganado e irei estar atendo a esta situação.
Quanto ao Movimento Benfica Vencer, Vencer, parece que não está fácil encontrar o seu candidato á presidência. Isto só pode querer dizer 2 coisas, ou organizaram-se a pensar em Veiga como candidato para Outubro, ou então só se organizaram para malhar em Vieira até Outubro desgastando a imagem de Luis Filipe Vieira, sendo que a antecipação das eleições os deixaram de calças na mão. Uma coisa é certa, para já não apresentaram qualquer candidato, nem projecto, nem sequer deram uma luz das ideias que têm para o Benfica. Neste aspecto o Bruno Carvalho deu-lhes uma abada de quinje a zero!!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

CISSOKHO DEVOLVIDO

Cissokho foi devolvido por deficiente na "cremalheira" ou no "corta palha", como quiserem.
Aqui entre nós que ninguém nos lê, para mim os dentes do Cissokho estavam "amarelinhos" demais para o gosto do Milan.
Como o Cissokho vem da melhor organização desportiva do universo e quiçá do planeta, onde trabalham os melhores médicos e curandeiros do universo e quiçá do planeta, posso concluir que o mal estará no Milan.
Caros milaneses, quem sabe se com uma "limpeza dentífrica" o "amarelinho" não desaparece? É que assim ficam sem o melhor defesa esquerdo que alguma vez pisou um relvado tuga!!!!
Ai se isto se passasse com o Benfica o que não se diria por esses jornalecos avençados... Como se trata do C.A.C.A. não se passa nada e até se pode dizer que quem perde é o Milan.

JORGE JESUS

Quero desde já dizer que não sou um fã incondicional do Jorge Jesus e que não o considero um treinador de topo. É um bom treinador, ponto!!!

A época passada defendi que Jorge Jesus ou Humberto Coelho deveriam ser os treinadores mais indicados para o arranque do projecto do Rui Costa pelo simples facto, de além de serem bons treinadores, de conhecerem a fundo o futebol português.
Não me vou alongar mais sobre o Jorge Jesus ou sobre o seu sistema de jogo, para isso servirá a pré-época.
Desejo ao Jorge Jesus toda sorte do Mundo e que alcance o máximo de sucesso, pois o sucesso dele será o sucesso do Benfica.
Peço a todos os Benfiquistas que apoiem Jorge Jesus, tanto nos bons como nos maus momentos!!! Mesmo aqueles que não gostam de Jorge Jesus devem apoiá-lo porque só todos juntos é que poderemos ser campeões.
Só um pequeno pedido a Rui Costa: Por favor defende o Jorge Jesus de todos os ataques que irão surgir na descomunicação social!!! É que como agora é treinador do Benfica, certamente irá passar de mestre da táctica a aprendiz!!! Por isso volto a insistir que não faças aquilo que fizeste ao Quique. Protege o Jorge Jesus dos ataques dos avençados!!!
CARREGA JORGE JESUS!!!!
CARREGA BENFICA!!!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

CAMISOLA DOS SUBMISSOS 2009/20010

O Universo Benfiquista teve acesso ao novo emblema e á nova camisola dos submissos do zbording para a próxima época.
Regalem os olhos!!!!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

APOIO A LUIS FILIPE VIEIRA

Agora que está confirmada a recandidatura de Luís Filipe Vieira a presidente do Sport Lisboa e Benfica, passo a informar que o blog Universo Benfiquista apoia a candidatura de Luís Filipe Vieira á presidência do Benfica.

Nunca fui bom de memória, tenho dificuldade em memorizar algumas coisas e acontecimentos do passado mas neste caso seria intelectualmente desonesto esquecer-me da forma em que se encontrava o Benfica antes de Luís Filipe Vieira. Não me esqueço que nem dinheiro tínhamos para mandar cantar um cego, que as dividas eram mais que muitas, parecia não haver luz ao fundo do túnel e que o Benfica caminhava lentamente para a sua morte.

Foi então que apareceu Vilarinho e depois Luís Filipe Vieira que tiraram o Benfica das mãos de um autêntico criminoso que mais não fez que roubar o Benfica.

A partir da entrada de Luís Filipe Vieira no Benfica, o Benfica que estava moribundo deu lugar a um Benfica em franco crescimento a cada ano que passava. Pelo meio conseguimos ser Campeões Nacionais, ganhar uma Taça de Portugal, uma Super Taça e ainda uma Taça da Liga. Para além disto ainda conseguimos ter um estádio novo, um centro de estágio, uma televisão, entre outras infraestruturas. A par disto estava em andamento a reorganização das nossas modalidades que quase acabaram nos anos negros do Benfica. O resultado está neste momento á vista de todos, com campeonatos nacionais conquistados, medalhas em Jogos Olímpicos, taças conquistadas e a nossa formação está a retomar o seu lugar com os títulos já conquistados.

Bem sei que no futebol sénior as coisas não foram perfeitas porque queremos ser sempre campeões e que Luís Filipe Vieira cometeu inúmeros erros no futebol. Agora com um Benfica saudável, Luís Filipe Vieira entrega o projecto para o futebol a Rui Costa. Este projecto não se concretiza em um ou dois anos, vai levar o seu tempo mas o importante é que se mantenha sempre o rumo de forma a que o Benfica seja campeão mais vezes e é nesta vertente que acredito no projecto de Vieira e de Rui Costa para o futebol.

Vieira e Rui Costa merecem ambos pelo menos mais um mandato á frente do clube de forma a conseguirem concretizar o projecto que ambos delinearam para tornar o Benfica mais vencedor no futebol.

FORÇA RUI COSTA!!!! FORÇA LUÍS FILIPE VIEIRA!!!!

FORÇA BENFICA!!!!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

CAMPEÕES DE INICIADOS!!!!


PARABÉNS CAMPEÕES!!!

VOCÊS SÃO O FUTURO DO BENFICA!!!
OS GLORIOSOS CAMPEÕES:
Bruno Varela, João Guedes , Jose Costa , Rafael Almeida , João Cancelo , Marcelo Féria , Fábio Cardoso , Flávio Luz , Alexandre Alfaiate , Fábio Rebelo , David Indum , Diego Lopes , João Teixeira , Jorge Mendes , Julinho , Marcelo Lopes , Marcos Lopes , Pedro Torrado , Tomás Aguiar , Tomás Caetano , Ricardo Horta , André Gomes , Bernardo Silva , Fábio Vieira , Guilherme Matos , Carlos Teixeira , Helder Costa , Pape Badji , Pedro Oliveira , Pedro Rosário , Valdomiro Lameira
A GLORIOSA EQUIPA TÉCNICA:
Bruno Lage, José Alexandre Bruno, Rui Marques, Alberto Arruda

terça-feira, 9 de junho de 2009

ELEIÇOES ANTECIPADAS

Queriam eleições antecipadas, ora aí as têm!!! Agora estou para ver quem vai dar a cara, agora é que vou ver quem tem tomates para apresentar um projecto para o Benfica... Malhar em Vieira escondido atrás de blogs e de jornais avençados é muito fácil!!! Queriam andar a desgastar a imagem do presidente até Outubro com ataques pessoais, pois agora lixaram-se... Agora ou dão a cara ou calam-se!!!!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

QUIQUE FLORES

Antes de mais quero dizer que acredito no projecto de Rui Costa e que eu fui um dos que criticou Quique Flores e que fui mudando de opinião até achar que Quique Flores deveria ficar no Benfica.

Quanto á época de Quique Flores apenas quero dizer que Quique foi Campeão Nacional 2008/2009!!! Se nós Benfiquistas achamos que é um FACTO que nos foram roubados 16 pontos e que o clube do costume foi beneficiado em inúmeros pontos, então posso concluir que seríamos campeões nacionais por larga margem.

Quero também dizer que o futebol praticado pelo Benfica não me agradou mas tenho a consciência que o Benfica foi superior aos seus adversários em 90% dos jogos e alguns deles não ganhou porque simplesmente não nos deixaram.

Quique Flores cometeu muitos erros assim como Jesualdo, falo em Jesualdo por ser o treinador treta campeão, a diferença de Quique para Jesualdo foi que sempre que o C.A.C.A. jogava mal e tudo indicava que iriam perder pontos, apareciam os amigalhaços do apito, enquanto que com Quique as arbitragens empurravam o Benfica para baixo. Sempre que poderíamos aumentar a distancia para o C.A.C.A. aparecia uma arbitragem habilidosa para que tal não acontecesse. Recordo que poderíamos ter ido jogar ao estádio do ladrão com cinco pontos de vantagem, mas com as arbitragens adversas fomos lá jogar com um ponto de atraso.

Quero também dizer que neste momento estou triste com Rui Costa!!!! Não estou desiludido porque sei que o projecto de Rui Costa não se esgotou na época passada. Fico triste porque senti durante a época que Quique esteve sozinho. Nunca Rui Costa protegeu o treinador do Benfica.

Também estou triste porque pensei que com Rui Costa as coisas iriam funcionar de forma diferente, que iríamos cumprir os compromissos assumidos e que o treinador seria mesmo para dois anos mas parece que me enganei. Não quero com isto dizer que não acredito ou que não confio em Rui Costa, quero dizer que estou triste porque sempre pensei que Rui Costa iria cortar com o que se tinha feito no passado.

Não sei quem será o próximo treinador do Benfica, mas quem quer que seja, uma coisa é certa, irei apoiá-lo sempre!!!!

Aproveito para pedir a Rui Costa que não assine um contrato por dois anos com o próximo treinador, assim não será necessário indemnizar ninguém no final da época caso pretendam prescindir do treinador.
Para terminar quero fazer um pedido a Rui Costa, quero pedir-lhe que traga para dentro do clube estes três senhores: Humberto Coelho, Álvaro Magalhães e Mozer. Precisamos de homens com fibra dentro do balneário
FORÇA BENFICA!!! FORÇA RUI COSTA!!!

GLORIOSOS CAMPEÕES!!!!





Imagens "gamadas" ao blog Sou de um Clube Lutador
Video "gamado" ao blog Forúm Benfica

MAIS UM TREINADOR DESPACHADO!!!

O Benfica e Quique Flores rescindiram amigávelmente. Infelizmente parece que continuam a cometer os mesmo erros.
Mais tarde falarei mais sobre isto...
Aqui fica o comunicado do Benfica: Princípio de acordo entre Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD e Enrique Sánchez Flores (Clicar)

quinta-feira, 4 de junho de 2009

MAIS PALHA...

Esta noticia é mais palha para burro comer!!! Entenda-se como burro alguns benfiquistas!!!

A esta hora já devem andar alguns burros a dizer que esta direcção é incompetente e que Rui Costa se deixou "comer" pelo bufolas. Devem estar a dizer que mais uma vez perdemos um jogador de classe mundial para o C.A.C.A.. Se viesse para o Benfica era um perneta porque na selecção é suplente do fantástico Fucile.

Entretanto vou ficar á espera de quais dos seguintes 40 jogadores, avançados pelos merdia, o C.A.C.A. vai roubar ao Benfica:

Fabrizio Miccoli, Aragon Espinoza, Ismael Blanco, Joan Verdú, Bruno Souza, Afonso Alves, Patric Lalau, Diego Biseswar, Jeremy Mathieu, Thomas Enevoldsen, De Guzman, Geoffrey Dernis, Ruben Micael, Nene, Carlos Kameni, Álvaro Pereira, Marek Cech, Diego Cavallieri, Roland Juhász, Van Buyten, Thomas Gamiette, Ignacio "Nacho" Piatti, Paulo Regula, José Shaffer, Guillaume Moullec, Bruno Simão, Raffael Araújo, Ricardo Quaresma, Jorge Andrade, Bafétimbi Gomis, Hilário Navarro, Mariano Andújar, Ramires Nascimento, Anderson Cardoso "Chicão", Diogo Santo, Maicosuel Matos, Júlio César, Ricardo Carvalho, Cléber Santana e Felipe.

Querem mais uma prova de que esta noticia é mesmo palha para burro comer? Ora vejam aqui as declarações do empresário do jogador: "Benfica nunca me ligou" - diz o empresário de Álvaro Pereira (clicar).
Meus amigos, são 40?! jogadores saídos na imprensa, só acertaram em 2 e só vamos em Junho... Faltam 3 meses para o fecho das inscrições e já vamos com este número...
Já agora, será que o zbording não tem interesse em jogadores? Será que o C.A.C.A. não tem interesse em jogadores?
Neste momento os jornais desportivos só servem para limpar o rabo e mesmo assim não sei...
Depois desta exposição espero que deixem de comprar os jornalecos desportivos avençados e que deixem de comer a palha que estes jornalecos avençados vos dão de comer... Com o site do Glorioso, a revista Mistica, o jornal Benfica e a Benfica TV, só lê e come palha quem for burro!!!
Mais, quem consome a Sporcos TV, a Zon e restante escumalha jornaleira só tem um nome, ANTI-BENFIQUISTA!!!!

terça-feira, 2 de junho de 2009

FUTSAL: Benfica vence a Taça de Portugal


PARABÉNS CAMPEÕES!!!!
Este equipa é o orgulho do Benfica!!!
Agora só falta o tri-campeonato!!!!
CARREGA BENFICA!!!!!