Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Benfica desvia Keirrison do FC Porto

Noticia que deveria sair nos paquins se não fossem avençados:

Após o interesse do Benfica em Keirrison, o FC Porto entrou em cena e tudo indicava que o FC Porto iria desviar mais um jogador ao Benfica, conforme já aconteceu esta época com Falcão e na época anterior com os galácticos Edgol e Kazmierszak. Foi então que Rui Costa partiu para Barcelona e num abrir e fechar de olhos conseguiu assegurar a contratação de Keirrison, ultrapassando assim o FC Porto.

Se o Keirrison tivesse ido para o FC Porto a noticia seria algo assim:

Conforme já tinha avançado o pasquim, o FC Porto assegurou a contratação de Keirrison, desviando-o assim da Luz. Mais uma vez ficou patente toda a classe e conhecimento de Pinto da Costa, enquanto que Rui Costa demonstrou, mais uma vez, que está muito verde nestas andanças.

Os comentários de alguns Benfiquistas após a ida de Keirrison para o FC Porto:

Pronto, fomos comidos outra vez pelos corruptos!!! O Rui não percebe mesmo nada disto!!! É sempre a mesma coisa!!! Os melhores querem sempre ir para os corruptos!!! Já estou arrependido de ter votado em Vieira, devia era ter votado no tal de Carvalho!!!

Os mesmos adeptos agora que Keirrison é do Benfica:

Epá!!!! Mas o que é isto? Mais um avançado? Já não são avançados a mais? Então e o Barcelona empresta assim um jogador e a pagar os ordenados? Cá para mim é mais algum Pringle que vem para aí. Já não bastava os que vêm de Madrid todos podres e que ninguém os quer e agora também levamos os que o Barcelona não quer? Então e depois quem fica no banco? Não me digam que vão por o Mantorras no banco!!! E mais... Se o Porto andou interessado e ele não foi para lá é porque não presta, porque o Pinto da Costa nestas coisas não dorme.

Caso Keirrison fosse para o FC Porto a capa do Rascord seria esta:

Keirrison: "Assinei em 3 minutos!!!"

quinta-feira, 23 de julho de 2009

JAVI GARCIA DE NOVO

Antes de mais quero-me dirigir para aqueles que duvidam das capacidades do jogador só porque os adeptos do Real Madrid festejaram a saída de Javi dizendo que ele não valia a "a ponta de um corno". Meus amigos, quem tem jogadores como Diarra, Guti, Kaka, Raul, Benzema e Cristiano Ronaldo é normal que considerem Javi Garcia um jogador mediano, assim como consideram o Saviola um jogador mediano. Meus caros, jogadores como Rafael Van Der Vaart, Sneijder e Huntelaar estarão na lista de dispensas do Real Madrid e, para os adeptos do Real, estes jogadores "não valem a ponta de um corno". Estamos a falar de 3 internacionais holandeses!!!

Em relação ao preço é sempre a mesma coisa. Cada um tem a sua opinião. Eu tenho absoluta confiança em Rui Costa e em Luís Filipe Vieira e espero que o jogador venha provar que não foi um mau investimento. Dos últimos jogadores caros que o Benfica comprou e que poucos saberiam o seu valor posso lembrar o Cardozo (10 milhões), o Sidnei (5milhões por 50% do passe) e ainda posso falar em David Luiz que veio da 3.ª divisão brasileira. Estas contratações foram todas contestadas pelos valores envolvidos e de o David vir de uma 3.ª divisão. Depois de virmos os atletas a jogar, todos acharam que afinal foram bons investimentos. O melhor é esperar para ver.

Javi Garcia é um jovem de 22 anos que foi internacional em todos os escalões jovens da selecção espanhola, tendo conquistado o campeonato da Europa de Sub-19. Foi vendido ao Osassuna e na época seguinte, face ás boas exibições, o Real Madrid recompro-o tendo feito 15 jogos incompletos na época passa, nada mau para um jovem e com uma concorrência fortíssima que tinha no Real.

Isto não é uma defesa do jogador mas sim factos concretos. Para mim um jogador só é bom se jogar bem no Benfica e isto aplica-se a Javi Garcia, Ramires, Shaffer, Pratic, Saviola, Weldon e outros que entretanto entrem para o plantel, independentemente do que custaram.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

BENFICA CAMPEÃO DE JUNIORES


"O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) puniu hoje as equipas de juniores do Sporting e do Benfica com a derrota por 3-0 e a realização à porta fechada dos próximos seis jogos entre os dois clubes.
O presidente do CD federativo, Arnaldo Marques da Silva, assinalou que os rivais lisboetas foram castigados com as penas máximas previstas nos regulamentos, na sequência dos incidentes registados no jogo disputado a 27 de Junho.
O encontro em que se decidia o título de juniores, disputado na Academia do Sporting, em Alcochete, foi suspenso aos 25 minutos, na sequência de confrontos entre adeptos das duas equipas.
A pena de derrota aplicada aos dois clubes, que foram multados em 625 euros cada um, significa que o Benfica se sagra campeão, à frente do Sporting, FC Porto e Vitória de Guimarães, apesar de as decisões do CD serem passíveis de recurso para o Conselho de Justiça federativo.
Arnaldo Marques da Silva destacou a celeridade com que o órgão disciplinar da FPF se pronunciou, destacando o carácter inovador da obrigatoriedade de os jogos à porta fechada - três para cada um dos clubes - se realizarem exclusivamente nos confrontos entre ambos.
"Considerámos que os adeptos de ambos os clubes tiveram culpa e que o que se passou foi muito grave. Por isso, entendemos que os dois clubes deveriam ser punidos", explicou o presidente do CD no fim da reunião, realizada na sede da FPF, em Lisboa."
In: Rascord

terça-feira, 21 de julho de 2009

O BOI!!!

Hugo Miguel (Lisboa)


Foi este o BOI que inclinou o campo a favor do A. Madrid como habitualmente fazem no campeonato. Foi uma amostra do que nos espera durante o campeonato.

Esta BESTA foi o único que conseguiu ver penalti sobre o Aguero mas a mãozinha marota do jogador do Atlético já deixou passar.

Não são os corruptos e os submissos que me metem medo mas sim estas BESTAS, estes BOIS do apito!!! Estes sim são os que verdadeiramente fabricam campeões!!! O Benfica vinha numa boa série de vitórias e a única forma de travarem o Benfica foi com o BOI do apito.

Agora deixo uma pergunta: Quem escolhe os árbitros para estes amigáveis? Não podem ser estrangeiros?

Quanto ao Benfica só tenho a dizer que gostei muito. Basta melhorar alguns aspectos defensivos e ofensivos e a equipa está pronta.

GRANDE COENTRÃO!!!!

JAVI GARCIA CONFIRMADO

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Real Madrid Club de Fútbol para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Francisco Javier García Fernández (Javi García) por um valor de 7.000.000 (sete milhões) de euros.

Mais se informa que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD chegou a um princípio de acordo com o referido atleta para a celebração de um contrato de trabalho desportivo para vigorar nas próximas 5 (cinco) épocas desportivas, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de € 30.000.000 (trinta milhões de euros).

Em face do exposto, o jogador apresentar-se-á para ser submetido a exames médicos.

O Conselho de Administração

21 de Julho de 2009"

TVI CONVIDADA A SAIR DA SALA DE IMPRENSA

Ao que parece a TVI foi convidada a sair da sala de imprensa na apresentação de Ramires. Fico mesmo muito satisfeito com esta medida e espero que se estenda aos restantes órgãos de comunicação que sistematicamente enxovalham o nome do Benfica. Isto que sirva de aviso para os outros!!

Não me venham com a treta da liberdade de expressão e que isto é uma medida ditatorial e etc... Quem lança especulações atrás de especulações, quem tem ao seu serviço pessoas que mais não fazem que denegrir o nome do Benfica, só merece o que o Benfica fez. Além do mais nem sei porque precisavam de estar lá, basta fazerem como habitualmente fazem e criarem uma noticia especulativa de como foi a apresentação de Ramires.

Agora que apresentem queixa do Benfica que depois quero ver a TVI ou outros que se sigam a explicarem onde é que eles enfiaram o Código Deontológico. É que não há dia que não surjam noticias especulativas sem qualquer rigor jornalistico.

Estou radiante com esta postura e espero que se estenda aos demais jornalecos.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

PRÉ-ÉPOCA 2009/2010

Para já estou a gostar do que tenho visto!!! Nota-se alguma evolução na equipa e penso que ainda irão evoluir mais. Com o(s) jogadores que ainda faltam vir tais como o Luisão e o Ramires, a recuperação física de David Luiz e Sidnei, mais o(s) reforço(s) que estarão para vir, penso que a equipa só pode melhorar.

O grande teste da equipa até agora foi com o Porto B, desculpem, com o Olhanense porque se trata de uma equipa igual á maioria das equipas que o Benfica irá defrontar no campeonato. Sinceramente não gostei de muitas coisas.

Pontos Negativos:
  • Incapacidade para dominar completamente o adversário;
  • Poucas ou nenhumas situações de golo criadas, especialmente na 1.ª parte;
  • Poucos remates á baliza adversária.
  • Instabilidade defensiva, quer nas bolas paradas, quer nas bolas corridas;
  • Pouca pressão ao adversário;
  • Dificuldade em recuperar a posse de bola;
  • Dificuldade na circulação de bola e quando conseguimos fazê-la foi quase sempre inconsequente, ou seja, raramente terminava numa situação de finalização ou de remate á baliza;

Pontos Positivos:

  • Atitude aguerrida e brava da equipa, estando a vencer ou a perder tentam sempre jogar para a frente, mesmo que nem sempre de forma correcta;
  • Preocupação da equipa em fazer circular a bola de forma rápida, por vezes ao primeiro ou segundo toque e em toda a largura do campo;
  • Maior mobilidade dos jogadores com constantes trocas de posições.

Isto é o que penso em relação á equipa neste jogo com o Olhanense e estou a falar em termos de equipa e não em termos das prestações individuais dos jogadores. O mais importante é que a equipa funcione como um conjunto. Não me interessa se o Saviola e o Cardozo se entendam bem quando depois a equipa não consegue produzir jogo de forma a servir estes dois jogadores de forma correcta.

Não podemos esquecer que a equipa fez 4 jogos num curto espaço de tempo, com viagens e 3 treinos diários pelo meio, portanto, o desgaste é enorme neste momento e as pernas pesam. Acredito que o Benfica estará muito mais forte no inicio do campeonato.

No jogo com o Guimarães poderemos fazer um novo balanço da equipa porque é com esse tipo de equipas que iremos fazer a maioria dos nossos jogos.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

FALCÃO DEMOROU 10.140 MINUTOS A ASSINAR

Agora que já está confirmada a contratação de Falcão, o blog Universo Benfiquista avança em primeira mão que Radamel Falcão assinou em 10.140 minutos.
Vejamos:
  • No dia 08/07/2009 ás 07.50h sai a noticia no Record que Falcão seria jogador do C.A.C.A.;
  • No dia 15/07/2009 ás 08.50h sai a noticia no Record que Falcão assinou pelo C.A.C.A..
Ou seja, o Falcão demorou a assinar 7 dias e 1 hora que trocados por minutos dá 10.140 minutos.
Desejo que Falcão tenha tanto sucesso como tiveram os seus compatriotas Renteria, do qual Falcão é suplente na selecção da Colômbia, e Guarin. Espero que Juju não tenha um momento de inteligência e coloque a dupla temível da selecção da Colômbia...

PABLO AIMAR

Aqui fica um "cheirinho" do que poderá ser Pablo Aimar nesta nova época:

quarta-feira, 8 de julho de 2009

SIMPLESMENTE NOJENTO!!!


Mesmo depois de o Benfica ter comunicado que descartou o Falcão, mesmo depois de Rui Costa ter explicado o motivo que levou o Benfica a desistir de Falcão, as bestas nojentas do jornal acima colocam uma primeira páginas destas. O Benfica tem um orçamento e só dá por um jogador o valor que pode e que acha que é o correcto. Se a proposta do Benfica é baixa em relação á proposta de um clube corrupto, então que fiquem com os Falcões e com os Álvaros por valores acima do que realmente valem. Só para termos uma ideia, o Álvaro Pereira custou tanto como o SAVIOLA!!!

Os responsáveeis para que o Record continue a sua saga de eschovalhar o Benfica dia sim, dia não são os milhares de Benfiquistas que vão todos os dias a correr para comprar esta nojeira que de jornal tem muito pouco.

Continuem a comprar estes nojos que fazem bem!!! Continuem a contribuir com o vosso dinheiro para nojos destes que mais não fazem que denegrir, atropelar e enchovalhar o Benfica, ao mesmo tempo que elogiam os processos adoptados por um clube CORRUPTO.

BENFIQUISTAS, PAREM DE COMPRAR JORNAIS!!!

NÃO SEJAM ASSINANTES DA ZON E DA SPORT TV!!!!

COMPREM O JORNAL DO BENFICA!!!

COMPREM A REVISTA MISTICA!!!

FAÇAM-SE ASSINANTES DA MÉO E VEJAM A BENFICA TV!!!

VAMOS DIZER BASTA A ESTES JORNALECOS NOJENTOS AVENÇADOS QUE SÓ REBAIXAM O GLORIOSO BENFICA!!!!

sábado, 4 de julho de 2009

PARABÉNS LUIS FILIPE VIEIRA!!!!

LUÍS FILIPE VIEIRA FOI REELEITO PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA COM APROXIMADAMENTE 91% DO VOTOS!!!!

BRUNO CARVALHO LEVOU TAMANHA "COÇA" QUE ATÉ TEVE MENOS VOTOS QUE OS VOTOS EM BRANCO!!!

ESPERO QUE O ESTERCO DO BRUNO CARVALHO TENHA A INTELIGÊNCIA DE FICAR QUIETINHO NO SEU PORCO CANAL!!! NINGUÉM O QUER NO BENFICA POR ISSO SERÁ PERDA DE TEMPO ANDAR EM TRIBUNAIS A TENTAR GANHAR AQUILO QUE SÓ ELE ACREDITAVA, QUE ERA GANHAR A PRESIDÊNCIA DO SPORT LISBOA E BENFICA!!!

A TODOS OS BENFIQUISTAS OS MEUS PARABÉNS PELA MOBILIZAÇÃO!! FORAM AS SEGUNDAS ELEIÇÕES MAIS VOTADAS NA HISTÓRIA DO BENFICA!!!

PARABÉNS TAMBÉM PELA FORMA CIVILIZADA COMO OS ADEPTOS SE COMPORTARAM DEPOIS DE TUDO O QUE SE PASSOU!! FICOU DEMONSTRADO QUE O BENFICA É UM CLUBE DEMOCRÁTICO E CIVILIZADO!!

VIVA O BENFICA!!!!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

CAMPEÕES!! CAMPEÕES!! NÓS SOMOS CAMPEÕES!!



CAMPEÕES!!! CAMPEÕES!! NÓS SOMOS CAMPEÕES!!

ALIÁS, NÓS SOMOS TRI-CAMPEÕES!!

VOCÊS SÃO O NOSSO ORGULHO E CARREGAM COM VOCÊS TUDO O QUE É O BENFIQUISMO!!

PARABÉNS POR ESTA CONQUISTA!! VOCÊS MERECEM!!

TODOS OS TITULOS CONQUISTADOS PELO BENFICA TÊM SEMPRE UM SABOR ESPECIAL E SÃO MUITO IMPORTANTES MAS ESTE É O TRI-CAMPEONATO E FOI CONQUISTADO NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO!!!

QUE RICA PRENDA!!!