Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

TOCA A VOTAR!!!!!

Caros amigos,

Uma amiga está a concorrer para ser a cara do Rock In Rio 2010 e nesta fase irá precisar que votem nela pela net.

Hoje é ela a precisar mas amanhã podes ser tu e como temos de ser uns para outros, e é para isso que servem os amigos, venho pedir que VOTEM na Cátia Nunes.






COPIEM ESTE POST E ENVIEM MAIL A TODOS OS VOSSOS CONTACTOS!!!



OBRIGADO!!!

bitós vs BENFICA

Não gostei do Benfica neste jogo! Valeram os três pontos e é disso que precisamos para no final somarmos mais pontos que todos os outros e nos sagrarmos campeões nacionais. Nem sempre vamos jogar bem, nem sempre as coisas vão correr bem e é nesses jogos que é necessária a estrelinha da sorte e espero que ela apareça como aconteceu neste jogo.

Não vou falar em ninguém em particular porque ninguém fez um jogo por aí além. Espero que no próximo jogo em casa com setúbal o Benfica volte á normalidade, ou seja, dominar completamente o adversário e a criar oportunidades atrás de oportunidades e finalizando as oportunidades.

Uma palavra para o guimarães e para Nelo Vingada, muitos parabéns pela forma como o bitória jogou. O burro do Carvalhal que ponha aqui os olhos!! Sem meter o autocarro á frente da baliza conseguiu equilibrar o jogo e tentou sempre trocar a bola sempre que lhe foi possível. Muitos parabéns Nelo Vingada!!!

Amanhã colocarei os erros de arbitragem das duas primeiras jornadas e a classificação real.

Agora estou na expectativa para ouvir aqueles lagartos e corruptos que na semana passada disseram que o lance da mão do jogador do Marítimo não era penalti porque o jogador não pode cortar o braço...

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

SITE DO JORNAL "O JOGO"

Alguém me sabe dizer porque motivo não aparece o Benfica onde aponta a seta da esquerda?
E porque motivo ao clicarmos onde diz Benfica, na seta da direita, simplesmente não dá nada?
É erro informático? É intencional? Alguém sabe?
Será que se trata de jornalismo de sarjeta?
Se alguém souber o que se passa que me informe!

BENFICA vs Poltava

A estreia do Benfica na Liga Europa não podia ter corrido melhor! Uma boa exibição do Benfica que proporcionou uma goleada, recordando as grandes noites Europeias do Benfica.

O Benfica não começou muito bem o jogo com muitos passes errados e algo trapalhão, resultado da forte pressão que o Poltava fazia a todo o campo. Com o decorrer dos minutos a Benfica foi conseguindo dominar o Poltava mas sem criar grandes situações de golo. Após o primeiro golo a equipa soltou-se mais e a partir daí só deu mesmo Benfica. O Quim só fez uma defesa durante o jogo todo, o que é revelador do domínio completo do jogo por parte do Benfica.

Quero deixar um destaque para aqueles que se apresentaram num patamar acima dos restantes como Di Maria, Coentrão, Javi Garcia, David Luiz, Saviola e Cardozo.

Seria tremendamente injusto se não deixasse uma palavra para um jogador que no final do seu primeiro jogo pelo Benfica, na pré-época, foi logo criticado por muitos benfiquistas e CÚmentadores. Estou a falar de Shaffer! Nota-se claramente uma evolução do jogador desde que chegou, fruto do seu trabalho e empenho e também do trabalho de JJ. Shaffer só necessita de jogos para ir crescendo e acredito que dará um bom lateral no Benfica.
CARREGA BENFICA!!
VENHAM OS VITÓS!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

PRÉ-ÉPOCA

Está terminada a pré-época!!!

Não podia terminar melhor do que uma vitória sobre um histórico e uma potência do futebol Mundial como é o AC Milan.

Foi um jogo em que dominámos o Milan, repito,dominámos o Milan, durante 70 minutos de jogo!!! Nos primeiros 20 minutos de jogo se tivéssemos a ganhar por 2-0 não era escândalo nenhum!!! Grande jogo COLECTIVO que fizémos!!!! Parabéns ao JJ e aos jogadores pelo grande espectáculo de futebol que nos deram e por conseguirem com que o troféu ficasse em casa, Eusébio merecia.

Não vou falar em exibições de jogadores porque o que mais me agrada nesta equipa é que jogam como equipa!!! É este o futebol de JJ!!! Jogar em equipa, 1/2 toques, em velocidade e em progressão. O Benfica quando ataca dá aquela sensação, e falo por mim, que cada jogada é um jogada perigosa. Parece-me que estamos mais concentrados a defender e na procura rápida de recuperar a bola, por vezes, ainda no meio campo do adversário.

Espero que esta dinâmica seja para manter no próximo fim-de-semana!!!
´
Quero deixar aqui um apontamento para os CÚmentadores da SIC que, mais uma vez, mais não fizeram que desvalorizar o Benfica e o jogo que estavam a fazer, além de terem também desvalorizado o Milan com estes exemplos:

  • "...o Milan neste momento é uma equipa de 2.ª..." - Para o ano vamos tentar convidar equipas do topo do futebol Mundial como o Atlético do Cacém, o Aston Villa, o Mónaco e o Twente.
  • "Javi Garcia é um jogador muito faltoso e assim vai ter problemas na liga portuguesa..." - O recado está dado!!! O jogador a amarelar durante o campeonato será o Javi Garcia!!! A frase daquelas bestas foi proferida após a 2.ª!? falta de Javi Garcia!! Quem me dera que fossem assim tão atentos ao Bruno Alves, por exemplo...

Depois deixei de ligar aos CÚmentários destas bestas e tive mais atento ao futebol de primeira praticado pelo Benfica!!!


sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ó DOMINGOS... PACIÊNCIA...



Ó Domingos, pela boca morre o peixe!!!

Falaste antes do tempo e agora a única certeza que tens é que melhor que Jorge Jesus já não fazes!!!

Agora só falta irem de vela logo ás primeiras na Taça da Liga, na Taça de Portugal e ficar abaixo do 5.º lugar para depois ganhares vergonha e desapareceres para o mesmo sitio onde deve andar o Bruno Carvalho.

Também tiveste azar pá... Tinha logo que calhar em sorteio uma potencia do futebol Mundial e quiçá inter-planetário!!! O Jesus é que teve sorte, que só apanhou pernetas.

Ó Domingos, um grande abraço e que continues com esse grande trabalho!!! Eh!! Eh!! Eh!!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

JÁ NÃO HÁ PACHORRA!!!!

Desculpem lá mas já não há pachorra para alguns benfiquistas. É sempre a malhar no Benfica e parece que nada de bem se faz na gestão do futebol. É só iluminados!!

Antes criticavam Vieira por estar á frente do futebol quando devia pôr lá alguém que percebesse da coisa porque ele não percebia nada de futebol e por isso é que não somos campeões.

Eis então que Rui Costa é nomeado por Vieira para responsável pelo futebol do Benfica e eis que começam logo a cair criticas a Vieira porque a nomeação mais não passou do que uma forma de se esconder atrás do Rui Costa. Se o Benfica tivesse sucesso, o Vieira puxava os louros para si e tinha sido ele o mentor e o responsável, se o Benfica tivesse insucesso era o Rui Costa o responsável e assim Vieira fugia ás suas responsabilidades.

Depois vieram com a história que afinal Rui Costa não manda nada, não passa de um moço de recados de Vieira. Daqui a nada ainda os vou ouvi dizer que Rui Costa não faz mais nada que não seja chupar dinheiro ao Benfica.

Depois o problema das contratações do Benfica, no passado, era comprar jogadores escolhidos pelos treinadores e quando havia troca de treinador eram sempre carradas de jogadores vendidos, dispensados e comprados a bel prazer do treinador que chegava.

Passámos então, com Rui Costa, a alvos definidos independentemente do treinador. Como é óbvio o treinador pode sempre sugerir um ou outro jogador, é absolutamente normal. Ao fim de dois anos conseguimos ter dois jogadores por posição, algo que já não acontecia há alguns anos. Mas agora parece que esta politica também é incorrecta porque agora o correcto é comprar os jogadores que o treinador quer, como são as criticas feitas ás contratações de Shaffer e Patric.

Quando dispensámos jogadores como Bergessio e Kinkin, depois das criticas feitas aquando da chegada de Luisão, David Luiz, Cardozo, depois das criticas a Máxi, pensei que os benfiquistas tinham aprendido a lição e que por vezes há jogadores que necessitam de tempo para se ajustarem á nova realidade e a um novo futebol como se passou com os exemplos atrás. O que se passa é que muitos benfiquistas simplesmente não aprenderam com os erros e já começam a questionar o valor de Shaffer, Patric e mais recentemente de Júlio César quando têm um mês de trabalho?! Júlio César acabou de chegar, ainda não jogou mas já não presta. Os benfiquistas são todos uns iluminados e o Rui Costa não percebe nada disto, aliás, o Rui Costa não passa de um moço de recados do Vieira.

PORRA PARA ESTES BENFIQUISTAS!!!! NUNCA ESTÃO BEM!!!! NADA ESTÁ BEM!!! É SÓ IDEIAS E PROJECTOS MIRABOLANTES PARA O BENFICA!!!

SE TÊM ESSAS IDEIAS E ESSES PROJECTOS TODOS SAIAM DA TOCA!!! MOSTREM A CARA!!!

PARA ESSES BENFIQUISTAS TUDO É FÁCIL E SIMPLES!!! O VIEIRA É QUE NÃO PERCEBE NADA DO QUE FAZ E ELES É QUE SÃO OS ILUMINADOS!!!

PORRA PÁ!!! JÁ CHATEIA!!!

JÁ SEM FALAR NAQUELES QUE DIZEM TER CONTACTOS E INFORMAÇÕES FIDEDIGNAS MAS DEPOIS NÃO ACERTAM UMA.

PAREM UM BOCADINHO E DEIXEM A BOLA ROLAR!!!!

APOIEM O BENFICA!!!

PODEM FAZER CRITICA MAS HÁ VÁRIAS FORMA DE CRITICAR!!!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Twente vs mijados falidos

Não me vou alongar muito sobre o jogo porque realmente muito pouco há para dizer. Os mijados falidos fizeram um jogo horrível, deplorável, há muito tempo que não via uma equipa jogar tão péssimamente mal. Não consigo encontrar palavras que descrevam o horrível futebol praticado pelos mijados falidos. Pensava eu que iriam fazer uma exibição melhor do que o jogo de alvalidle porque, pensava eu, pior seria impossível. Enganei-me redondamente!!!!

É este o "trabalho" de quatro anos de Paulo Bento com os mesmos jogadores e o mesmo sistema de jogo. Quique Flores foi criticado e criticado e criticado e parece que o Paulo Bento jamais será criticado pela falta de evolução de uma equipa que já trabalha junta há quatro anos. Não me venham com a desculpa da pré-época porque os processos tácticos já deveriam estar perfeitamente assimilados, faltando só trabalhar o físico, o que é uma grande vantagem. Mas não, a equipa dos mijados falidos está mal tacticamente e parece que fisicamente também não estão grande coisa.

Ou os mijados falidos melhoram ou, em caso de qualificação para a frase de grupos, irão ser os bobos da festa na liga dos campeões, novamente.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

A FRASE MAIS RIDICULA DO MÊS!!!



A frase mais frase mais ridícula do mês pertence ao André Marques após o jogo com o Twente desta noite com esta pérola:

«Não foi um milagre»

Claro que não foi milagre!!! Foi estratégia marcar só no último minuto dos descontos para não dar hipótese ao adversário de reagir.
Aliás, o lance até foi estudado porque todos sabemos que Patrício é especialista em bola paradas como demonstram os vários golos marcados e bolas ganhas de cabeça na sequência de cantos!! Além do mais é frequentissimo os adversários marcarem auto-golos quando os jogos estão a acabar.
Em relação ao jogo volto mais tarde porque ainda estou com a cabeça á roda por causa do futebol estonteante praticado pelo zbording.

BENFICA vs guimarães

Este jogo foi uma fiel imagem do que será o nosso campeonato. Será um Benfica forte e a jogar bom futebol, os adversários a darem pau todo o jogo e o árbitro a tudo fazer para inclinar o campo a favor dos adversários do Benfica com faltas contra o Benfica porque o jogador do Benfica respirou, a deixar passar entradas violentas, tipo aquelas do Flávio Meireles, a marcar foras de jogo absurdos, quem sabe se não irão marcar algum fora de jogo a Rui Costa por se encontrar no túnel, vão ser amarelos porque o jogador do Benfica tossiu e etc...

Se o Jorge Boisa foi o melhor árbitro da época passada, provou ontem que já está em grande forma e já mostrou ao metanoso corrupto que está ali para o que der ao vier.

Uma palavra para os nossos jornaleiros que simplesmente deixaram passar em claro as agressões feitas pela claque do vitós a homens, mulheres e crianças e pelo que me disseram, terá sido em frente a uma esquadra da PSP que nada fez. Fosse uma claque do Benfica e seria abertura de telejornais e manchetes de jornais, como foram outros não se passa nada. Depois querem o direito á informação, mas eu digo que eles estão-se a cagar para o direito á informação porque quando têm informação não a passam para os leitores, a não ser que seja alguma coisa do Benfica.

sábado, 1 de agosto de 2009

E SE FOSSE O BENFICA?

O que se segue veio no jornal Sol e Correio da Manhã:

"Esquema no SEF para Fraude na legalização de jogadores do FC Porto

Um esquema no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras do Porto permitiu que durante muito tempo a entrada de jogadores estrangeiros no FC Porto fosse facilitada e que houvesse mesmo documentos falsificados para serem emitidas autorizações de residência, considera o Ministério Público, citado pelo Correio da Manhã o Ministério Público está a concluir a investigação e brevemente deverá ser deduzida acusação contra funcionários do SEF e do FC Porto, avança o Correio da Manhã

Um outro caso, sobre entrada de mulheres brasileiras, que envolvia estes funcionários está já concluído e foram as escutas telefónicas no âmbito deste processo principal que conduziram à suspeita de fraude na legalização de jogadores, explica o jornal.

As fraudes foram detectadas na entrada em Portugal da namorada de Lisandro Lopez, da mulher e filho de Lucho Gonzalez, da mãe de Anderson, assim como na legalização dos jogadores Ibson, Alan, Bruno Moraes, Leandro Silva, Leandro do Bonfim, Cleberson, Cláudio Madjoano (Pitbull) e Madger. Os principais actores deste esquema eram um funcionário do SEF e um membro do departamento jurídico do clube azul e branco."

É de frisar que não me lembro de ver isto em nenhum telejornal ou até nos diários desportivos.

A pergunta que eu faço é muito simples e só vem dar razão á atitude que o Benfica está a ter com a (des)comunicação social:

E se isto se passasse com o Benfica?

A resposta é muito simples... Seriam aberturas de telejornais, amanhã teríamos primeiras páginas em todos os jornais, desportivos e generalistas, tínhamos programas especiais só de debate da situação com os "iluminados do costume", ou seja, seria conversa para um mês e um malhar constante em Luís Filipe Vieira e ao Benfica.

Como são os corruptos, não se passa nada. Está tudo normal!!! O assunto não tem qualquer interesse jornalistico e de informação aos leitores. Aqui eles não se importam de ficar de fora...

Depois os jornalista vêm falar em direitos, mas quando têm o DEVER de informar, como este caso, calam-se e ninguém ouve falar em direitos á informação por parte dos jornalistas. E sabem porquê? Porque aqui não interessa informar porque pode ir contra quem lhes paga ou por quem lhes pode "passar a mão pelo pêlo"... Avençados é o que são!!!! CORRUPTOS!!!!