Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

ACTUALIZAÇÃO

No jogo amigável entre corruptos e submissos o resultado é perfeitamente injusto. O empate seria o mais justo. Os corruptos conseguiram a proeza, eu pensava que não seria possível, de jogar pior que o zbording. O zbording conseguiu jogar ao nível dos corruptos esta época, ou seja, não jogaram nadinha de nada.

De salientar que ás custas de mais umas simulações, e ainda falam do Aimar, o hulk conseguiu amarelar e expulsar 2 adversários. No primeiro lance, o que dá o golo, não há qualquer falta do Polga, e no primeiro amarelo ao Miguel Veloso a falta não existe. Num país sério o hulk é que deveria ter sido expulso por dupla simulação. Aliás, o hulk nem deveria ter jogado se tivesse sido expulso, como devia, por simulação de falta no lance com o João Pereira do Braga, mas isto o Bentolas não falou...

Quanto ás criticas dos submissos ao Duarte Gomes só quero que vejam o vídeo que se segue:




A pergunta que eu faço é a seguinte: Então só agora é que Duarte Gomes não presta? Antes era amiguinho não era seus calimeros!!!! Tenham vergonha!!!!

Só uma pequena nota para mais uma péssima exibição dos corruptos desta vez contra um Atlético no fundo da tabela do campeonato Espanhol. Ficou um penalti por marcar contra os corruptos com o jogo ainda empatado. Ao vencer 2-0 amanhã ninguém falará na paupérrima exibição dos corruptos, ao nível dos submissos, mas sim num regresso do "Porto Europeu".

domingo, 27 de setembro de 2009

BENFICA x leixões

Mais uma jornada, mais uma vitória, mais uma goleada e mais uma boa exibição do Benfica. Muitos dizem que o Benfica nos primeiros 30 minutos não esteve muito bem mas eu não concordo, uma vez que nesses minutos o Benfica teve três ou quatro situações onde poderia ter feito golo enquanto que o Leixões só cheirava a bola.
Com mais ou menos dificuldade o Benfica criava situações de golo, enquanto que o Leixões ia conseguindo travar algumas iniciativas atacantes do Benfica recorrendo sistematicamente á falta. Foi este o tónico do jogo durante os 90 minutos de jogo, o Benfica sempre a atacar e o Leixões a parar os ataques com faltas atrás de faltas e algumas delas muito perigosas e que puseram em causa a integridade física dos jogadores do Benfica. Aliás, é absolutamente estranho, ou talvez não, a forma agressiva e por vezes violenta como os jogadores do Leixões entravam a cada lance, contrastando com a forma passiva como defenderam e como encaravam os lances no jogo com os corruptos.
Deste jogo quero destacar a exibições e David Luiz, Máxi, César Peixoto, Javi, Ramires, Aimar, e Cardozo. Para mim estes foram os melhores em campo. Só uma nota para Di Maria que parece ser de borracha, porque pela pancada que leva ainda não estar lesionado é obra.
Quanto á arbitragem só tenho a dizer que o Benfica, mais uma vez, foi prejudicado!! Na primeira parte ficou por marcar uma grande penalidade a favor do Benfica por falta sobre Ramires, foi perdoado ao capitão do Leixões o cartão amarelo por duas ocasiões por entradas absolutamente perigosas, acabando depois de ser expulso pelo penalti cometido. O jogadores do Leiria Tucker, Wênio e Tiago Cintra levaram amarelo na primeira e continuaram a fazer faltas sem que nada se passasse. Não escandalizaria a ninguém que Tucker e Wênio tivessem sido expulsos, assim como Zé Manel que, se não me engano, tem uma entrada para vermelho directo sobre Di Maria.
Vou agora desmistificar as declarações de José Mota em relação á arbitragem

    1. Disse que houve dualidade de critérios e que o primeiro amarelo ao Pouga foi ridículo. Quero lembrar que Pouga simulou claramente uma lesão e lembrar também que Luisão levou amarelo. Aqui não houve dualidade de critérios, se ele acha que o amarelo a Pouga foi ridículo, então o do Luisão também o foi;

    2. Já que ele quer falar em amarelos ridículos, o amarelo mais ridiculo do futebol corruptoguês foi aquele mostrado ao Aimar por desviar a bola 10 cm do local exacto;

    3. O mais fantástico foi quando ele disse que o árbitro deveria ter tido uma postura pedagógica em relação ao jogadores e não mostrar logo amarelos, uma vez que os jogadores são muito jovens. O melhor que temos a fazer é pedir á FIFA que além dos árbitros de baliza que coloque também em campo um conselheiro ou um psicólogo para conversar com os jogadores quando têm entradas para amarelo.
Como o José Mota afirmou que o árbitro deveria ter tido uma postura pedagógica em relação aos seus jogadores que levaram amarelos, uma vez que se tratavam de jovens jogadores imaturos, aqui ficam os nomes e idades do jogadores que levaram os amarelos e vermelhos:
    • Tucker, 26 anos;

    • Nuno Silva, 33 anos;

    • Hugo Morais, 31 anos (andou comigo na tropa);

    • Wênio, 30 anos;

    • Pouga, 23 anos;

    • Tiago Cintra, 20 anos;
Portanto, dos 6 jogadores que levaram amarelo e/ou vermelho só um é que tem 20 anos, de resto tem tudo idades acima dos 23 anos, 3 dos quais com 30 e mais anos.
Posso então concluir que José Mota é um MENTIROSO!!!!!
Onde estão os jogadores amarelados e com 20 anos que ele falou? Só Tiago Cintra tem 20 anos e FOI AVISADO PELO ÁRBITRO NA PRIMEIRA ENTRADA QUE TEVE, levando amarelo só á segunda.
JOSÉ MOTA, ÉS UM MENTIROSO!!!!!
Quanto ao jogo amigável entre os corruptos e os submissos falarei amanhã.
CARREGA BENFICA!!!!

sábado, 26 de setembro de 2009

HINO AO BENFICA!!!





PARABÉNS AO GUILHERME CABRAL POR ESTE VÍDEO ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICO!!!

ESTE VÍDEO DEVERIA PASSAR EM PLENO ESTÁDIO DA LUZ E ATÉ NO BALNEÁRIO DA EQUIPA!!!

HOJE TODOS Á LUZ PARA ENCHER O ESTÁDIO!!!

O NOSSO ESTÁDIO TERÁ DE TER MAIS PESSOAS A ASSISTIR AO BENFICA vs LEIXÕES DO QUE O AMIGÁVEL QUE SE VAI REALIZAR NA POCILGA DO NORTE!!!

VAMOS FAZER MAIS UMA DEMONSTRAÇÃO DA NOSSA FORÇA E ENVERGONHAR OS CORRUPTOS E SUBMISSOS!!!

CARREGA BENFICA!!!!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ACTUALIDADES

Na segunda-feira passada assisti a mais um programa absolutamente anti-futebol onde grunhem duas bestas e um passarinho. As duas bestas são o Guilherme Aguiar, um dos rostos da corrupção do futebol português e o outro é o Dias Ferreira, que é a fiel imagem do adepto lagarto, um anti-Benfica primata, sem qualquer educação, rasteiro, memória selectiva, um calimero. O passarinho é o Sílvio Cervan que é gozado programa sim, programa sim por aquelas duas bestas.

No final do programa consegui perceber que para Dias Ferreira, um advogado, repito, um advogado, as leis não interessam para nada, o que interessa é dizer que o lance do penalti do Benfica não foi penalti. Não foi penalti porquê? Para Dias Ferreira não interessa, não foi porque não. Porque a azia era muita e havia que pegar nalguma coisa. Assim que o Sílvio terminou de ler uma parte da Lei 12, o Dias Ferreira disse que as Leis não interessam para nada. Ficou confirmado que género de pessoa é o Dias Ferreira, até parece um adepto dos corruptos não parece? Já começa a ser complicado separar um adepto dos corruptos de um adepto dos lagartos. Para os dois, as Leis do futebol não valem nada, o que valem são as vontades deles. De salientar, e nada de admirar, que o Guilherme Aguiar concordou com o seu compadre, enquanto minutos antes teve a ver 1550 repetições do lance do Hulk e a dizer que havia um toque no pé do Hulk, toque esse que só ele conseguiu ver. Neste lance nem o seu compadre conseguiu alinhar. O Guilherme Aguiar deve ter comido algum cogumelo alucinogénio e estava já em delírio e via coisas que só ele consegue ver.

Nesse mesmo programa tive a oportunidade de ver a conferência de imprensa do treinador mais esquecido do campeonato português, ou seja, o Paulo Bento. Esta triste figura conseguiu dizer que o lance efectivamente não era penalti mas que tinha ficado um penalti por marcar a favor do zbording por mão na bola e assim o árbitro agiu de forma compensatória e ainda acrescentou que não fosse um penalti roubado com o Braga e o zbording podia estar com mais pontos.

Conclusões a tirar desta conferência de imprensa:
    1. Afinal os lances podem ser compensados o que me leva a concluir que o zbording nem é beneficiado nem penalizado nas arbitragens porque acabam sempre por ser compensados;
    2. Vou ficar á espera que os árbitros nos compensem dos 16 pontos perdidos na época passada, uma vez que não foi possível compensar o ano passado senão os corruptos não eram campeões;
    3. Fiquei a saber também que ressaltos de bola que depois embatem nas mãos dos jogadores é mão, vide o jogo dos corruptos com o Nacional e agora o que diz Paulo Bento do lance deste último jogo. Assim sendo, o Benfica também vai ter de ser compensado pelo penalti não marcado no jogo do Marítimo por mão na bola do jogador maritimista nos instantes finais da partida.
    4. Fiquei a saber que com o Braga afinal só o zbording se pode queixar de um penalti por marcar, o Braga não tem nada que se queixar, mesmo depois de todas as pessoas terem visto um penalti por marcar a favor do Braga. Neste jogo não houve compensação?

Do programa televisivo anteriormente referido tirei estas novas regras:

    1. Nos casos de pé em riste, ou seja, jogo perigoso, a partir de agora não é falta desde que o jogador que efectue esse movimento toque na bola, podendo depois haver qualquer contacto com o adversário, inclusive arrancar-lhe a cabeça;
    2. No caso de arrancar a cabeça e esta entrar na baliza, o árbitro deverá considerar golo para a equipa do jogador que pontapeou a cabeça;
    3. Caso a cabeça não entre na baliza será marcado livre directo, dentro da área é penalti, e cartão amarelo amarelo ao jogador sem cabeça por jogo perigoso.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A JORNADA

Apesar de não termos feito uma exibição exuberante fomos sempre a melhor equipa em campo e única que procurou vencer. Não gostei do jogo do Benfica mas também tenho a consciência que vamos ter mais jogos destes, onde o jogo vale mais pelos pontos conquistados do que pela exibição. Não vou destacar ninguém porque, sinceramente, não gostei de ninguém em particular. Quanto ao penalti, só as bestas anti-Benfica ou aqueles que vêm futebol pelo olho do cu é que podem afirmar que não é penalti. Para os que sabem ler aconselho a leitura da Lei 12, para os que não sabem ler ou têm dificuldades em "ajuntar letras" como 99% do adeptos azuis corruptos, pode ser que faça aqui um desenho.
Os que equipam de azul corrupto levaram na peida do porto b com uma exibição medíocre e onde, mais uma vez, os bois do apito bem tentaram que o resultado fosse outro ao perdoar um penalti aos corruptos, não fosse isto e o Braga teria dado 2 na peidolas da equipa treinada por aquele símio sem espinha dorsal. Se tivéssemos um futebol sério e honesto, o alvarinho já levava 3 amarelos por 2 faltas cometidas, uma delas penalti, e por simulação de penalti no lance da choupana. Não esquecer que foi perdoada 2.ª expulsão da época a Hulk, foi-lhe perdoado o 2.º amarelo quando simulou penalti no lance com João Pereira. Os corrutpos foram beneficiadissimos e nem assim conseguiram vencer.
Os cócós de alvalade parece que tornaram a fazer um jogo de cáca, onde tveram a perder por 2-0, em casa com uma super-potencia do futebol, pelo menos deve ser esta a opinião da maioria dos queques que equipam de verde submisso. Aposto o que quiserem que o penalti mal assinalado a favor do zbording e que lhes deu o empate, não vai ser mencionado pelo treinador mais desonesto intelectualmente que conheço. Mas quem sabe se nun futuro próximo não o vamos ver em histerismos quando lever na peida, que pode acontecer a qualquer momento porque qualquer equipa que dê 3 toques seguidos já é uma equipa que poderá até golear os cócos, e onde não sejam marcados 1589 penaltis que não existiram. Depois o colinho é do Benfica... De salientar que o zbording conseguiu um registo absolutamente histório ao conseguir ter em casa tantos adeptos como o Benfica teve em Leiria, não esquecendo que o estádio do Leiria estava lotado. Mas honra seja feita aqueles adeptos... Num jogo á noite, com transmissão televisiva, com o zbording a jogar um futebol ao nivel de um clube distrital, 24 mil almas a assitir in loco é obra!!!! Para aqueles que questionam onde o Benfica vai bucar dinheiro, vejam o número de sócios e as assistências no estádio da Luz e comparem com os números do zbording. O melhor que têm a fazer é nem comparar, assim não ficam com uma pequena ideia da pequenez do zbording em relação ao Benfica.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ACTUALIZAÇÃO

Mais uma jornada, mais um passeio de pura classe da equipa do Benfica que simplesmente não deu qualquer hipótese ao seu adversário. Se tivéssemos dado mais oito neste jogo não seria surpresa tal o domínio de jogo.

De destacar, mais uma vez, as grandes exibições de Aimar, Saviola, Javi, Ramires e o já habitual golo de Cardozo. De referir que dos quatros golos marcados, três deles foram de jogadores contratados esta época e que a compra de desses jogadores foi motivo de critica e de gozo por parte da descomunicação social e dos adeptos adversários. Quero agora saber o que dizem os adeptos dos osgas e corruptos sobre os reservas que compramos. Pela boca morre o peixe e esta gente pequena está a engolir muito sapo!!!! Esperem que ainda vão engolir muito mais!!!!

Quero deixar aqui um pedido ao Paulo Bento, por favor diga á sua equipa para parar de jogar daquela forma, é que ainda estou zonzo com aquele futebol alucinante. De rir foi o comentador da rtp a meio do jogo a dizer que o titanic até nem estava a jogar muito mal e no fim teve o desplante de dizer que o titanic fez uma exibição razoável. Com estas palavras posso concluir que na época passada fizemos exibições do topo mundial e que este ano estamos a fazer exibições galácticas.
Gostaria também de saber o que os adeptos do titanic têm a dizer do prejuízo de 13 milhões quando não fizeram quase investimento nenhum na equipa. Então o não investimento na equipa nos últimos anos não era para consolidar as contas do clube? Então ao fim de quatro anos em contenção o passivo pouco ou nada diminuiu e com um investimento ridículo, tendo em consideração a dimensão do clube, na equipa de futebol conseguem ter 13 milhões de prejuízo? Isto só vem confirmar que o titanic sem champions caminha mais rápido para a falência. Ou mudam de rumo ou dentro de pouco tempo serão uma equipa a lutar pela europa.

Em relação aos corruptos, nada mudou. Mais uma vez beneficiados!!! Logo no inicio do jogo ficou uma falta por marcar mesmo em cima da linha da grande área que daria cartão amarelo. Depois veio o segundo golo de penalti por uma falta que não existiu, para variar. Face ao compromisso europeu, aquele segundo golo caiu do céu, não fosse o leixões apertar a coisa e terem de correr mais. Isto é um exemplo do que aconteceu na altura do Apinto Dourado, em que facilitavam a vida aos corruptos cá dentro de forma a que se apresentassem frescos nos jogos europeus. Mas nem isso lhes valeu. Foi bonito ver em largos períodos da 1.ª parte os corruptos com um autentico comboio á frente da baliza, qual Maritimo ou Setúbal. Não tivesse o Chelsea um treinador italiano que fez recuar a equipa, e acredito que teriam levado mais 4 em Inglaterra, número mítico dos corruptos em Inglaterra.

domingo, 6 de setembro de 2009

SELECÇÃO LUSO-BRASILEIRA

Para aqueles poucos que ainda tinham dúvidas ou que ainda achavam que Queirósz é competente, eis que neste jogo ele decidiu mostrar a todo o Mundo a sua absoluta incompetência como treinador principal sénior.

Montou um losango com os jogadores trocados e sem ponta de lança. Se queria jogar em losango que jogasse com Raul Meireles a trinco, Tiago no vértice direito, Simão no vértice esquerdo, Deco a 10 e na frente Liedson e Ronaldo. Os centrais seriam Pepe e R. Carvalho. Assim teríamos uma equipa para ganhar o jogo, com jogadores móveis e com um jogador habituado a marcar golos como Liedson.

Apesar da má colocação dos jogadores a equipa produziu um bom futebol e criou inúmeras oportunidades e dominou por completo a Dinamarca, chegando mesmo a sufocar e massacrar os dinamarqueses. Contra a corrente de jogo a Dinamarca marca mas se Portugal na segunda parte mantivesse o ritmo e o futebol praticado na primeira parte, iríamos ganhar com toda a certeza.

É no recomeço da segunda parte que assistimos á absoluta incompetência de Queirósz. A substituição é absolutamente ridícula, assim como a alteração do sistema táctico. Com estas alterações a Dinamarca tomou conta do jogo e Portugal baixou a sua produção.

O único responsável pela não vitória de Portugal é somente Carlos Queirósz!!! Dá dó ver jogadores de grande categoria treinados por um treinador absolutamente medíocre e que a única coisa que conseguiu na sua carreira de treinador foram os títulos pela selecção jovem de Portugal, em termos seniores está ligado ao famoso 3-6 com que o Benfica venceu o Sporting. Queirósz é a imagem de um treinador perdedor, sem carisma e sem competência para orientar uma equipa.

Espero que a selecção não se apure e espero que Madail e Carlos Queiroz se demitam.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

CADA TIRO, CADA MELRO

Cada tiro, cada melro, que será o mesmo que dizer: Cada troféu, cada vitória!!

Mais um jogo, mais uma vitória e mais uma boa exibição!! Aquilo que me deixa mais satisfeito e me faz acreditar que estamos no bom caminho é ver uma equipa composta com os habituais suplentes e 3 juniores em campo mostrar um fio de jogo, colocação em campo e dinâmicas de jogo. Cada jogador sabe que terrenos tem de pisar, sabe o que fazer á bola, sabe os movimentos que tem de fazer e os movimentos que fazem os seus companheiros. Mudam-se os jogadores e a equipa apresenta-se numa alta rotação como se da primeira equipa se tratasse e isto é que é difícil de fazer numa equipa, normalmente existe uma diferença abismal entre a forma de jogar da primeira equipa e da segunda equipa. No Benfica de JJ isso não se nota!!! O pressing alto e forte sob o portador da bola que nos possibilita recuperar bolas ainda no meio campo adversário, as jogadas a toda a largura do campo com variações de flanco, a bola a passar praticamente por todos os jogadores, as transições rápidas defesa-ataque e ataque-defesa, as constantes trocas de bola ao primeiro/segundo toque e em progressão, as constantes trocas posicionais a baralhar a defesa contrária, foi tudo feito pela segunda linha que se apresentou ontem no Canadá, como se tratasse da primeira equipa a jogar. Fantástico!!!

Parabéns aos nossos juniores que fizeram todos eles um jogo ENORME!!! Principalmente ao jovem Ruben que marcou mesmo um golo, enquanto que o Nelson fez uma jogada brilhante no primeiro golo do Benfica. Na defesa esteve o Roderick, que demonstrou uma maturidade absolutamente fantástica para quem ainda é júnior. Acredito que poderemos ter no futuro a dupla Miguel Vítor e Roderick.
Uma coisa absolutamente fantástica foi abrir a noticia do jogo do Celtic no jornal A Bola ás 3h da manhã e já lá estarem 205 comentários, alguns deles de adeptos dos viscondes falidos e dos corruptos, podendo deduzir que tiveram a ver o jogo do glorioso até as tantas da manhã, como tiveram a ver a Benfica TV. Só assim se explica alguns dos comentários, pois que eu saiba o jogo não foi transmitido pela Sporting TV ou Porto Tv.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

DEMOLIDOR

O Benfica "despachou" um dos satélites dos corruptos assumidos na forma tentada por 8-1!! O resultado é totalmente injusto, pois face ás oportunidades criadas o resultado justo teria sido 13 0u 14 a zero. O setúbal acabou por ter a sorte do seu lado e só perdeu por 8-1, num jogo onde o Benfica tornou a falhar golos feitos. Ainda assim construi um resultado que fica para a história.

Uma palavra para os que, para mim, foram os melhores em campo:

Cardozo: 3 golos marcados e 1 assistência;
Saviola: movimentações fantásticas a abrir espaços na defesa do setúbal e bons pormenores individuais, faltou-lhe apenas o golo;
Javi Garcia: 1 golo e 1 assistência. Para um médio defensivo não está nada mau mas o que mais me impressiona é forma como ele se posiciona em campo, está sempre no sitio certo para recuperar a bola;
Aimar: eu gosto de jogadores inteligentes e Aimar é o expoente máximo neste aspecto. 2 assistências e um golo fantástico, sem falar na sua capacidade de transportar e distribuir jogo;
Ramires: este jogador é fenomenal!! Parece que anda em pantufas em campo. Tacticamente perfeito, com uma capacidade física impressionante e uma leitura de jogo ao nível dos melhores do Mundo.

Já sei que para muitos adeptos do clube tecnicamente falido e para os corruptos o que se passou foi que o setúbal tem uma equipa muito jovem e fraca. Quando eles perderem pontos com esta equipa ou então se não ganharem de goleada eu vou ficar á espera para ver o que dizem.

Só três palavrinhas para os adeptos daquele clube tecnicamente falido:
    1. O que acham de Angulo? Se para os adeptos lagartos Aimar e Saviola estavam acabados o que dizem agora de um jogador de 32 anos?;
    2. Criticavam o Benfica por ter ido buscar os dispensados do Real Madrid (Balboa, Saviola e Javi) e agora têm lá 2 dispensados do Valência, Caneira e Angulo. Será que agora já é bom ir buscar dispensados a outros clubes?
    3. Esta jornada não vi a lagartada e o treinador intelectualmente desonesto vir falar de arbitragem. Sabem porquê? Porque esta jornada ganharam um jogo onde ficou um penalti por marcar contra eles e onde foi perdoada a expulsão de Pedro Silva. Era mais um jogo onde as osgas iriam "encostar" mas a tal arbitragem que só prejudica o zbording não deixou, para variar...