Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!!!!

UM FELIZ NATAL PARA TODOS O BENFIQUISTAS, COM MUITA PAZ E AMOR!!!!

Categórico!!!!

Não escrevi nada sobre os últimos jogos do Benfica porque decidi ficar a observar tudo o que iria ser dito nestes últimos três jogos. E que gozo que me deu!!!

Depois do jogo do Olhanense foi um fartar de malhar na equipa do Benfica e a pôr nos píncaros a equipa corrupta.

Diziam eles:

  • O Benfica está em baixa de rendimento;
  • Este Benfica já não é o Benfica anterior;
  • A equipa do Benfica começa a revelar dificuldades físicas;
  • Sem Di Maria, Ramires, Aimar, Amorim e Coemtrão confirmados fora do clássico, o Benfica dificilmente ganhará o jogo;
  • As coisas complicam-se ainda mais após uma gripe ter atingido Luisão e David Luiz;
  • O fc porto está em alta, está claramente a subir o seu rendimento;
  • O fc porto está mais forte;
  • O fc porto vai na máxima força na deslocação á Luz.

Após o jogo e a derrota do fc porto o que eles disseram foi que o Benfica ganhou, jogou bem, marcou e mereceu a vitória.

O que eles se esqueceram de dizer foi o seguinte:

Um Benfica em baixa, sem duas peças fulcrais na manobra da equipa, com um Ramires que vinha de uma lesão e que praticamente nem treinou durante a semana, Luisão e David Luiz tiveram gripe durante a semana, sem as opções Amorim e Coentrão, o fc porto foi completamente dominado e encostado á sua área como se fosse o setúbal dos 8-1.

As estatísticas da primeira parte deveriam fazer corar de vergonha toda a estrutura do futebol dos corruptos e os seus adeptos:

Remates: 11-2
Ataques: 20-5
Posse de Bola: 59%-41%

A estatística referente ao fc porto terá sido muito idêntica ao Setúbal quando visitou a Luz. O fc porto acabou o jogo com 5?! remates, sendo que Quim só por uma vez defendeu uma bola.

Na segunda parte o Benfica controlou o jogo a seu bel prazer e foi o Benfica que esteve sempre mais perto do 2-0 do que os corruptos do golo do empate.

O Benfica jogou como tem jogado até aqui, como EQUIPA!!!!

- Ficou demonstrado que Hulk é bom jogador mas comparado a Di Maria é um menino!!!
- Ficou provado que Cristian Rodriguez não é o jogador que todos querem fazer crer que é, joga "á doidinha".
- Ficou provado que Juju não vê um boi de futebol e só nos corruptos é que um treinador medíocre como ele pode ser campeão. No Benfica não foi campeão porque o Benfica não utiliza envelopes vazios com 2.500,00€ e nem o seu presidente recebe árbitros em sua casa em vésperas de apitarem jogos nossos. Nem em vésperas, nem nunca!!!
- Ficou provado que Guarin não vale uma perna de Ramires.
- Ficou provado que Javi Garcia é o melhor médio defensivo do campeonato português e um dos melhores do Mundo.
- Ficou provado que César Peixoto não é um fora de série mas não é tão mau como o pintavam e ainda vai jogar bem melhor.
- Ficou provado que Máxi é o melhor lateral direito a actuar em Portugal.
- Ficou provado que David Luiz é um dos melhores centrais do Mundo.
- Ficou provado que afinal Saviola não está acabado para o futebol e não veio cá só para gozar a reforma. Saviola já leva 7 golos no campeonato.
- Ficou provado que a ave rara falcão afinal não é assim tãoooo bom.
- Ficou provado que é quase impossível marcarem um penalti a favor do Benfica em jogos contra os corruptos.
- Ficou provado que sem certas substâncias que provocam calvice e língua azul, o meireles não passa de um meioreles.
- Ficou provado que o Benfica tem um andamento completamente superior aos corruptos e a qualquer equipa da primeira liga.
- Ficou provado que o Benfica tem uma EQUIPA!!!

GRANDE VITÓRIA!!!!

GRANDE DEMONSTRAÇÃO DE SUPERIORIDADE!!!!

GRANDE DEMONSTRAÇÃO DE DETERMINAÇÃO E QUERER!!!!

ISTO É O BENFICA ACTUAL E NO FUTURO SERÁ AINDA MAIS FORTE!!!!

ESTA VITÓRIA FOI MAIS QUE UMA SIMPLES VITÓRIA PARA O CAMPEONATO, FOI UMA VITÓRIA SOBRE A MÁFIA INSTALADA NO NOSSO FUTEBOL HÁ MAIS DE 25 ANOS!!!!

OS CORRUPTOS SENTIRAM NA PELE O TAL "ROLO COMPRESSOR" DO BENFICA!!!!

CARREGA BENFICA!!!!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Paupérrimo!!!

O Benfica acaba de empatar com o Olhanense 2-2. Foi um jogo paupérrimo por parte do Benfica!!! Houve alturas em que aquilo era tudo menos futebol, pelo menos aquele a que estamos habituados. Em certas alturas o Benfica jogou á zbording, como eu costumo dizer, "jogou á doidinha".
Em relação ao Di Maria só tenho a dizer que se fosse eu o treinador, 4.ª feira estaria a jogar a Liga Intercalar e enquanto tivesse suspenso iria treinar nos juniores e jogar na Liga Intercalar, no mínimo. Eu não admito aquele tipo de comportamento, ainda para mais quando os jogadores estavam mais que avisados que as provocações iriam ser mais que muitas. Não há desculpa para o que ele fez!!!! Um jogador que treina todos os dias, onde esteve a semana toda a preparar este jogo, onde foi avisado um sem número de vezes sobre as provocações e depois faz aquilo. Não tem perdão possível!!! A culpa desta derrota é só dele e de mais ninguém!!!!
Quanto ao David Luiz, só tenho a dizer que ele não tem consideração pelas pessoas que o defendem. Andamos todos a defende-lo da campanha que está a ser feita sobre ele e depois ele tem aquela atitude. Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele!!! Para mim, David Luiz está igual ao Bruno Alves!!! Vou ficar á espera do sumaríssimo ao David Luiz pela agressão. Se queremos ser coerentes com as nossos ideais de justiça, nós, Benfiquistas, deveremos ser a favor da instauração de um sumaríssimo ao David Luiz.

Com isto tudo não quero dizer que o Benfica esteja em baixo ou que não acredite nesta equipa. Acredito que vamos ser campeões!!!! Jogos maus todas as equipas têm!! Só não posso perdoar jogadores que com as suas atitudes estúpidas prejudiquem o colectivo.
Uma notinha para os CÚmentadeiros de serviço da sporkosTV... Assim que o Benfica marcou o golo do empate aquelas bestas grunhiram logo que o Benfica iria jogar com os corruptos com um ponto de vantagem. Aquelas bestas não falam á sorte, certamente já sabem que houve algum aconselhamento familiar lá para os lados do estádio do ladrão.
Quero também dizer que a falta que dá o livre do golo do Olhanense, só o árbitro a viu. Aliás, havendo falta só se fosse do jogador do Olhanense.

Liga Sagres: Olhanense vs. Benfica


HISTÓRICO
Olhanense: 3 Vitórias
Benfica: 10 Vitórias
Empates: 2
ÚLTIMO CONFRONTO
Época 1974/1975: 0-1

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Á Benfica!!!!

O Benfica derrotou a Ovarense por 69-61 conquistando assim a Super Taça de Basquetebol, troféu que já não era ganho desde a época 1987/1988.

Will Frisby, com 21 pontos e 4 ressaltos, foi o melhor jogador do encontro.


Esta equipa continua a ganhar e a encantar os adeptos.


Esta equipa merece o pavilhão cheio em todos os jogos em casa.



PARABÉNS CAMPEÕES!!!!!


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Crónica dedicada aos "CÚmentadores"

A crónica que se segue é pura ironia e é dedicada a todos os "CÚmentadores" da nossa praça, principalmente aqueles que menosprezaram alguns dos jogadores do Benfica e a própria equipa.
A Académica tinha tudo para golear o Benfica nesta jornada. Digo isto porque a Briosa defrontou uma equipa completamente em fase descendente. Além de estar numa fase menos boa o Benfica alinhou com alguns jogadores absolutamente banais:
Quim:
Ao pé do Eduardo é uma absoluta nulidade;
Máxi Pereira: O jogador mais lento do campeonato e não sabe fazer um passe;
César Peixoto: Não é lateral, não é extremo, não é médio, ninguém sabe o que ele é;
Luisão: Alto, tosco, trapalhão, tem uns tijolos nos pés, não ganha uma bola de cabeça e é lento;
David Luiz: Jogador que veio da 3.ª divisão Brasileira, não é necessário dizer mais nada. Como é possível jogar no Benfica!!!;
Rúben Amorim: Jogador voluntarioso mas pouco mais que isso. Como o Rúben há muitos na 2.ª liga;
Ramires: Excelente jogador mas no Brasil... Na Europa será difícil a sua adaptação;
Di Maria: Um miúdo com muito talento mas tarda a impor-se. Veio para fazer esquecer Simão mas não o está a conseguir. Talvez um empréstimo ou até a rescisão, tipo Angulo, seja o melhor para as duas partes;
Aimar: Jogador carregado de lesões. Acredito que todo ele é lesões. Além das lesões veio do Valência onde não jogava. Já está velho e só veio cá para passar umas férias. Os gajos bons do Valência foram jogar para o zbording (Caneira e Angulo);
Saviola: Este foi a pedido de Aimar que se sentia sozinho no lar de idosos e o Benfica foi buscá-lo para passar a reforma junto de Aimar. Um jogador banal uma vez que não conseguiu tirar o lugar a jogadores banais como Raul ou até Nistelrooy;
Cardozo: Alto, tosco, não sabe passar, não sabe fintar, não joga bem de cabeça, só chuta com o pé esquerdo, não tem técnica e custou um absurdo de dinheiro. Mais um negócio danoso para o Benfica.Posto isto creio que os dirigentes da Briosa deveriam despedir imediatamente o Vilas Boas depois da goleada sofrida perante esta equipa banal e em descendo como é a do Benfica.
Agora a sério... O Benfica fez um jogo inteligente, na mesma linha do que tinha feito com o Everton em Inglaterra. A posse de bola da Académica na 1.ª parte não passou disso mesmo, de posse de bola porque raramente souberam o que fazer com ela e não criam uma única situação de golo. Na 2.ª parte só deu Benfica. Quero lembrar que durante os noventa minutos só me lembro de uma situação de golo para a Académica quando o jogo já estava em 4-0,.Foi um remate do recém-entrado Diogo Gomes num lance de bola parada.

Mais um hat-trick de Cardozo e mais um jogo fabuloso de Saviola, coroado com um golo só ao alcance do melhores!!!!


Arbitragem: Os amarelos mostrados aos jogadores do Benfica são absolutamente ridículos face ao critério do árbitro neste jogo. Com o mesmo critério que teve com os jogadores do Benfica, ficaram por mostrar alguns amarelos a jogadores da Académica. De salientar o facto de que o árbitro bem se esforçou para agradar ao sistema tal o número de faltas laterais que foram marcadas á Académica comparando com aquelas que deixou passar a favor do Benfica. Os livres laterais do Benfica são equivalentes a livres directos frontais, portanto, há que não marcá-los. Penalti por marcar a favor da Académica por um falta ridícula cometida por David Luiz com o resultado em 3-0 e não em 1-0 como alguns adeptos corruptos querem fazer crer. Lance duvidoso, no mínimo, num lance na área da Briosa onde Ramires parece ser tocado.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Liga Sagres: Benfica vs. Académica


Histórico na Luz:
50 Vitórias - 4 Empates - 3 Derrotas
Últimos 5 anos:
2008/2009: 0-1
2007/2008: 0-3
2006/2007: 2-0
2005/2006: 3-0
2004/2005: 3-0



Vitória natural

Inflelizmente não consegui ver o jogo na totalidade mas pelo que li e pelo que pude ler o Benfica nao fez uma exibição de encher o olho mas fez o suficiente para vencer o jogo com alguma tranquilidade. Ao que parece a 2.ª parte foi melhor que a primeira. Em destaque teve o Felipe Menezes que fez uma boa exibição.
Esta passagem á fase seguinte da Liga Europa em primeiro do grupo é dedicada a todos os jornaleiros que quando perdemos na 2.ª jornada com o AEK puseram logo em causa a passagem do Benfica á fase seguinte.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Liga Europa: Bate vs. Benfica

Benfica 27 vs. corruptos 26

Os nosso bravos jogadores de andebol eliminaram hoje os corruptos da Taça de Portugal por 27-26.
Sem a equipa que veste de azul corruptotipo barracas da Figueira ,a competição fica mais arejada e limpa.
Parabéns aos nosso jogadores porque apesar de estarem a perder a maioria do tempo de jogo, nunca viraram a cara á luta e com muita garra, com muito crer, com esforço e dedicação conseguiram dar a volta ao marcador nos instantes finais e assim eliminar o clube corrupto.
Esta vitória é dedicada ao olimpio e ao peidoso dos apitos!! Preparem-se que isto é só o começo!!!
O nosso grande treinador José António Silva não poderia ter um inicio melhor.
Uma palavra para o enorme trabalho do Pedro Gama na ausência de professor António Silva.