Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Actualização

Rio Ave 0 vs. BENFICA 1: Não fizemos uma primeira parte boa mas fomos sempre a melhor equipa e na 2.ª parte não demos a mínima hipótese ao Rio Ave. Fomos vencer a um campo tradicionalmente difícil para os 3 grandes. Estava tudo á espera de uma escorregadela do Benfica mas o Benfica mantém a sua boa forma e o seu bom futebol, a paragem pouco ou nada afectou a equipa do Benfica.

Guimarães 1 vs. BENFICA 1(Taça dos Bebedolas): Pouco ou nada há a dizer sobre este jogo. Foi um jogo de muita luta e pouco futebol face ao estado do relvado. Concordo com JJ quando diz que quem marcasse primeiro provavelmente ganharia o jogo. O Benfica foi o primeiro a sofrer o golo mas reagiu bem e conseguiu empatar. O lance do golo BEM anulado ao Guimarães serviu para que todas as pessoas pudessem confirmar as agendas de certos ex-árbitros e outros opinadores da nossa praça.

Marítimo 0 vs. BENFICA 5: O Benfica entrou mais na expectativa do que ao ataque o que proporcionou mais posse de bola ao Marítimo na primeira meia-hora. Neste período o Marítimo pouco ou nenhum perigo criou a não ser um remate ás 3 tabelas que levou a bola a bater no poste da baliza do Benfica. Depois do golo e da expulsão tudo ficou mais fácil e com o segundo golo ainda mais difícil as coisas se tornaram para o Marítimo. O terceiro golo e a 2.ª expulsão acabou com o jogo e a partir daí o Benfica entrou em modo de poupança. O Marítimo só se pode queixar dele próprio com erros absolutamente infantis que desequilibraram o jogo a favor do Benfica. As declarações de Peçanha não fazem qualquer sentido, pois os únicos erros que o árbitro cometeu foi não ter expulso o João Guilherme e não ter marcado uma grande penalidade para os dois lados, mão de Máxi e falta sobre Aimar.

Depois da mão do Falcão estou curioso para ver o que a besta do Aguiar tem a dizer. Quer dizer, eu até sei o que vai dizer... Todas as imagens que lhe sejam apresentadas ele irá dizer que não é possível afirmar com exactidão se Falcão joga ou não a bola com a mão, mas de imediato diz que o que não tem dúvidas é que o golo é mal anulado ao C.A.C.A.. Depois de pedir expulsões a jogadores do Benfica no jogo do Nacional, estou para ver o que diz sobre as agressões feitas pelos jogadores do C.A.C.A..

Quando andava tudo já em histeria a dizer que os corruptos estavam a subir de rendimento e que estava a chegar o verdadeiro porto, eis um empate que só surpreende os avençados da nossa praça.

E-goi