Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O Rei Mago

Todos nós conhecemos a história dos Reis Magos que seguem a estrela e fazem quilómetros para encontrar aquele que trás a salvação, aquele que os vai libertar do pecado e os conduzir ao encontro de Deus, aquele que lhes trás paz e alegria aos seus corações, eles vão a caminho da Luz, a caminho de Jesus.

Este Sábado irei transformar-me em Rei Mago e estarei a caminho da Luz, estarei a caminho de Jesus e seus discípulos, estarei a caminho da Catedral onde encontrarei a paz e a alegria, como aconteceu com os Reis Magos.

Só chegarei á Catedral no Sábado, em véspera do jogo, onde me encontrarei com seguidores da doutrina de Jesus e seus discípulos. Aí nos preparamos para a romaria á Catedral para ouvirmos as palavras de Jesus transformadas em belas jogadas de futebol perante uma plateia de verdadeiros indefectíveis da palavra e da doutrina de Jesus.

Como um Rei Mago, vou fazer muitos quilómetros e levarei comigo a maior prenda que qualquer discípulo e Jesus poderia querer... Levarei paixão, amor e apoio incondicional a Jesus e seus discípulos. Lá, na Catedral, serão cantadas em uníssono verdadeiros cânticos celestiais de apoio ao Glorioso, Jesus e seus discípulos. Lá, na Catedral, juntos, seremos um só!!!

Para mim, ir há Luz será como lavar a alma. Será como renovar os votos de dedicação, de amor e paixão ao Glorioso!!! Será estar entre os meus, entre os indefectíveis, entre aqueles que partilham o mesmo amor e paixão pelo Glorioso!!!

Sábado estarei em família!!!

Nunca mais é Sábado!!!!!!

Eu estou a caminho da Luz, e tu?

2 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo !!!

    Isso é que é amar o nosso GLORIOSO, com todas as forças da nossa alma!!!

    Bravo.

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Viriato,

    com muita pena minha não deu para nos encontrarmos mas vim de lá de alma lavada!! Foi fantástico aquele ambiente de Benfiquismo puro!!!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi