Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Grande Vitória!!!!

Aqui há uns tempos atrás Carvalhal disse que andavam todos com medo das contratações do zbording. E não é que o homem tem razão!!!! Os adeptos do zbording estão borradinhos de medo de que o João Pereira volte a repetir a dose de ontem, que Pedro Mendes se mexa menos que a estátua do Eusébio e que o Pongolle marque tantos golos como o Postiga.

Só tive pena que o Jesus não tivesse entrado com a equipa principal porque se calhar agora os dedos de duas mãos não chegariam para contar os golos marcados pelo Benfica.

Jogámos sem mais de meia equipa, a uma velocidade de cruzeiro e demos quatro como poderíamos ter dado sete ou oito. Como um bocadinho de sorte e jogar assim dentro de duas ou três jornadas estão em nono lugar.

A resposta a alguns comentadores, adeptos adversários e adeptos do Glorioso a resposta ao jogo de Setúbal está dada!!!

Para quem anda para aí a falar no fora-de-jogo, quero lembrar um lance que quase ninguém comenta e que a SIC não passou repetição. Foi uma entrada por trás do Pedro Mendes que seria o segundo amarelo. Já agora deixo a pergunta: O que será preciso o Liedson fazer para levar um amarelo? O homem foi o jogador que mais faltas fez na equipa do zbording, sem falar nos constantes protestos.

Depois deste espectáculo só tenho a dizer o seguinte:

Bettencourt e Carvalhal 4ever!!!!!

E-goi