Siga-nos no Facebook

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Mais três pontos!!

Em relação a este jogo quero que fique claro que não concordo com o que foi dito por vários adeptos do Benfica.

O Benfica não deslumbrou mas fez uma boa exibição que só não foi coroada com uma goleada porque desta vez falhámos na finalização. De resto esteve tudo lá!!! Boa circulação de bola, com alguns passes errados mas nada de anormal, pressão sobre o adversário, boas diagonais e alguma velocidade no jogo. O Belenenses só por duas vezes assustou o Benfica, Fajardo falhou um golo só com Quim pela frente e aos 91 minutos com um remate de longa distância que passou perto do poste mas onde Quim defenderia a bola caso esta viesse um pouco mais para dentro.

Gostaria de perguntar qual é a equipa na Europa onde num jogo o seu guarda-redes não faz uma única defesa e só concede uma única situação de jogo. Eu respondo: O Benfica!!!

Cansaço? Só se for dos jogadores do Belenenses que assim que passavam de meio campo ou caiam ou chutavam á baliza.

O Benfica fez um jogo de absoluto controle uma vez que a seguir iríamos ter um jogo para as competições europeias. Marcámos cedo e controlamos o jogo como se deve controlar, com posse de bola e longe da baliza de Quim. O Benfica esteve sempre mais perto do 2.º golo que o Belenenses do golo do empate.

Em relação á expulsão do guarda-redes do Belenenses, eu percebo o Bruno Vale... É difícil alterar certas formas de jogar, fruto de treinos nos corruptos. É que como todos sabemos, os guarda-redes dos corruptos podem jogar com as mãos fora da área, vide Vítor Baía.

Parabéns ao Xistra que foi o elemento mais desequilibrador e perigoso do Belenenses. Aquelas faltas laterais, alguma delas a roçar o ridículo, foram fantásticas. Cartões para os jogadores do Belenenses só em caso de morte!! Os jogadores do Belenenses distribuíram "milho" durante os 90 minutos e só uma Xistralhada permitiu que o Belenenses acabasse o jogo com 11 jogadores.


1 comentário:

  1. Discordo que a arbitragem do Xistra tenha sido má!

    É verdade que houve algumas faltas mal assinaladas e permissividade perante o recurso sistemático à falta por parte dos jogadores do Belenenses, mas não ao ponto de se poder considerar isto como um trabalhinho frutados!

    Além disso o Belenenses não acabou o jogo com 11... ;)

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi