Siga-nos no Facebook

terça-feira, 23 de março de 2010

Extasiado!!!!


Este mês de Março tem sido diabólico... Diabólico para quem defronta o Benfica!!! Jogámos com um braço armado dos corruptos, o Nacional, e ganhámos, jogámos duas vezes com os corruptos de Marselha e demos um recital de futebol, jogámos com os corruptos de Portugal e goleámos. Falta jogar com os corruptos B, o Braga, para que terminemos um ciclo de jogos com equipas corruptas ou submissas.

Isto prova que o Benfica nasceu para repor a verdade desportiva aqui e além fronteiras. O nosso destino é vencer corruptos!!!

Destaco antes de mais o jogo de Marselha, um jogo onde os adeptos adversários e alguns jornaleiros anunciaram a nossa morte na Liga Europa e esperançados que tivesse repercussões na Taça da Liga e no Campeonato. Para eles nós estávamos praticamente eliminados face ao poderio do Marselha que a jogar em casa simplesmente não daria hipóteses a um Benfica cansado. Qual foi a resposta que tiveram? Um festival de bom futebol!!! Um futebol de primeira água, um futebol do melhor que se pratica na Europa!!! Desde o inicio de época que tem sido assim mas eles não aprendem ou não querem aprender.

Depois de derrotados os corruptos de Marselha, teríamos pela frente os corruptos de Portugal. O treino estava feito com o Marselha, onde a mancha da corrupção, as cores do equipamento e o árbitro em tudo se assemelhava com o jogo com os corruptos.

O jogo e as suas incidências confirmaram aquilo que todos os benfiquistas já sabiam de antemão, Jorge Sousa tudo fez para equilibrar o jogo. Desta vez não foi Fernando o melhor recuperador de bolas dos corruptos, foi Jorge Sousa com a sua habilidade já conhecida.

Enquanto o Benfica fazia um jogo consistente, com bom futebol e organizado, os corruptos limitavam-se a correr, correr, correr, sem qualquer nexo, sem saberem o que andavam a fazer em campo, completamente perdidos. Aliado a este desnorte futebolístico veio uma violência gratuita praticada pelos jogadores dos corruptos, principalmente Raul Meireles e Bruno Alves, passando depois pelo manguito feito pelo Rodriguez já no final do jogo. Será que vamos ter sumaríssimos para estes jogadores?

Quero destacar as atitudes de Bruno Alves que simplesmente repugno e me fazem sentir pena dele. Um jogador que não merece respeito de ninguém, nem de adeptos, nem de colegas de profissão. Não é só a adversários que ele tem este tipo de comportamentos, ninguém esquece a agressão a Tomás Costa.

Quero deixar de fora deste lote um jogador que até admiro pela sua postura em campo, o Rolando. Penso que é dos poucos que não vejo a alinhar em certas e determinadas atitudes. Parece-me um bom jogador, profissional e correcto.

Do Benfica só tenho a fazer elogios á forma serena e inteligente como encararam o jogo. O Cardozo, Kardec, Aimar e Carlos Martins merecem um palavra de parabéns porque apesar de agredidos nunca responderam ás agressões com agressões. O Aimar respondeu á entrada de Bruno Alves com um sorriso, que lhe valeu amarelo, Kardec não passou "cartucho" a Bruno Alves, não se intimidou e nunca virou a cara á luta, Cardozo não reagiu e Carlos Martins respondeu á agressão de Meireles com uma autêntica "bomba" que só parou no fundo da baliza de Nuno.

A forma como estão a jogar Ruben Amorim e Carlos Martins, nem sei quem colocaria em campo. Se Aimar, se Carlos Martins, se Ramires, se Ruben Amorim. Uma coisa é certa, qualquer deles que jogue é seguro que a equipa mantém os seus índices técnicos e tácticos em padrões elevadíssimos.

Quanto ao boi Sousa, penso que lhe caiu a mascara e mostrou-se a quem não o conhecia ou a quem não queria ver ou não interessava ver a sua costela superdragoniana. Ele tudo fez para que os corruptos conseguissem equilibrar o jogo mas são tão medíocres que nem assim conseguem.

Termino com uma imagem que poderá valer um sumarissimo a Rodriguez. Ou talvez não...

1 comentário:

  1. Depois do Braga acabam os jogos contra equipas corruptas e submissas?

    Isso seria verdade de não faltasse jogar contra a Naval do Inácio, a Académica do Vilas-Boas, o Olhanense da Bicha e o Rio Ave do Carlos Brito.

    Todos eles treinadores patrocinados pela agremiação corrupta do Norte e que vão entrar em campo com dois autocarros!

    Já para não falar dos jogos contra o braguilha, o spórtem e o fcporco...

    Vão ser 7 finais, contra equipas que vão comer a relva para tentar travar o Benfica!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi